Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
?
?
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 58
Registro Registro : 30/10/2023

Recusado

[31/10/2023] [M. Yakuza] Lucky_SaydeN; yuri_SaydeN - /vdq 2/3 #89544

postado em Ter 31 Out 2023, 16:08
ID Denuncia:
89544

Motivo:
Então, eu estava indo /seq com dois da minha organização e fomos blindar o carro. Esse Lucky tava me xingando no chat e quando eu saí do carro e pedi pra ir p1 ele disse "entra prr" mas eu não entrei. Daí acho que esse vitin foi blindar o dele na hora também, acabou que eles deram /seq sem eu que eu estivesse no veículo e perseguiram o garoto (no caso, o próprio lucky, pq o outro tava de boa). Podem até ver que na print ele estava estava sendo perseguido por eles, cronologicamente: o vitin chegou onde nos tava, o lucky deu /vdq, perseguiu o vitin, passou direto pela descida com o vitin e o vitin subiu de volta na moto, pq ele deu fez drift na moto e voltou. Podem checar o horário das prints e, se sentirem necessidade, apliem a foto em que os dois aparecem no carro e vejam por detalhes que estavam apenas eles. Eu tirei outra mas não foi pro meu armazenamento por algum motivo. Nessa denúncia, não estou denunciando o yuri em si, aí já é questão da administração e suas escolhas, mas quem deu /vdq foi o lucky, quem perseguiu foi o lucky e na minha opinião o yuri nao tem nada haver com isso, já que o lucky so entrou no carro e saiu atras do piloto.

Uma outra denúncia que eu queria alertar aos administradores é que o Lucky me tratou sem respeito duas vezes, quando eu sai do carro no mesmo instante ele disse "entra prr" (o yuri ta de prova), mas infelizmente nao tenho print desse acontecido. No /ga veja que ele me tratou uma segunda vez com desrespeito - "também, igual tem q n" acho que ele queria dizer "também, igual tu nao" vejam que duas prints estao em um local diferente. Eu ia chamar /relato pro adm me ajudar a sair dali, eu juro: eu tava na minha câmera normal, dai depois foi pra do Capybara_Vengeance (o mesmo estava trocando tiros no tr do casara e morreu, aí minha câmera foi pro corpo dele na hq dele, no respawn. Obs: podem verificar, não uso cheats, realmente não sei como isso aconteceu, deve ter sido só um bug.
Sou C3 e independentemente disso, todos em uma org devem ser respeitados - isso é uma pergunta frequentemente de líderes para novos integrantes, que faz parte das regras. Disse que sou C3 apenas para reforçar meu argumento. Espero punição do mesmo (ou mesmos)
Eu tirei print do /membros para fixar ainda mais: o jhon estava on mas afk naquele momento.

Somos todos da mesma org mas não vou tolerar desrespeito à minha pessoa e muito menos às regras do jogo!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O MESMO DISSE QUE COMEÇOU A GRAVAR NO INÍCIO DE PARTIDA DO SEQUESTRO, PORÉM, SE QUALQUER IMAGEM/PRINT FOR ENVIADA COMO PROVA DE DIREITO A INCRIMINAR E/OU TIRAR DE CONCLUSÃO AS PARTES QUE EU TIREI PRINT, É UMA TENTATIVA DE ENGANAÇÃO À EQUIPE DE ADMINISTRAÇÃO.

Provas
https://i.servimg.com/u/f20/20/52/99/96/screen16.png
https://i.servimg.com/u/f20/20/52/99/96/screen17.png
https://i.servimg.com/u/f20/20/52/99/96/screen18.png
https://i.servimg.com/u/f20/20/52/99/96/screen19.png
https://i.servimg.com/u/f20/20/52/99/96/screen20.png
Jogador Denunciado:
@Lucky_SaydeN; yuri_SaydeN

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Lucky_SaydeN
Lucky_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/07/2023

Recusado

Re: [31/10/2023] [M. Yakuza] Lucky_SaydeN; yuri_SaydeN - /vdq 2/3 #89544

postado em Ter 31 Out 2023, 16:50
CARA VC E TÃO PODRE, QUE 1: QNDO NOIS DEMOS VDQ VC TAVA PERTO DE NOIS SEU RANDOLINHA PREGO.
2: NO VIDEO MOSTRA VC ABRINDO A PORTA SOQ O @Yuri_SaydeN NÃO PERCEBEU QUE VC TINHA CAIDO. 3:VC SO DENUCIO PQ FICO PRA TRAZ O DOMZELA RAIVOZA?
DESNECESSÁRIA ESSA DENUCIA DE TAO POUCA COISA, E GENTE QUE TAVA SEQUESTRANDO JUNTO. VC NAO MERECE SER YAKUZA SEU NOVATINHO RANDOLINHA. 

https://youtu.be/3AQSIC4UT3I?si=V3Beyo-Ehycrj57k

PEÇO REVERSO POR TENTA ME PREJUDICAR..!! 

BY: LUCKY_SAYDEN
?
?
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 31 Out 2023, 17:20
1. Tu deu /vdq  sabendo que eu estava fora do carro, e pelo timing que tu abriu o teclado, percebe-se que tu nem considerou SEQUER que eu estava mesmo dentro do carro, e além disso, eu tentei entrar como P1, não como passageiro. Logo, se, hipoteticamente, eu "entrasse" no carro, eu pegaria o lugar de P1 e mesmo assim estaria só eu e tu no carro. Mostra o resto do vídeo, que vocês continuam a perseguir ele sabendo que estão apenas em dois!
Quero ver, eu vi o yuri perseguindo o mlk e tu dando o /vdq lá, porque não saíram do carro? Porque não pararam a perseguição ou ao menos tentaram voltar pra ver se eu estava lá? Até porque por um milagre""" eu buguei eu saí instantaneamente do local, sobrando apenas vocês dois. 
2. Considerando que eu tivesse entrado no carro, estaria eu como P1 e tu no banco de trás (o Yuri estaria fora e além disso, o desfecho seria outro pq eu não ia continuar sabendo que no meu carro existe apenas um integrante
3. A tua principal alegação é que tu me viu "entrando" no carro. Até aí, tudo bem. Mas se eu tivesse entrando, não estaria 3/4, e sim 2/4 como disse anteriormente nos bancos.

Tu argumenta xingando, tudo em maiúsculo e ainda por cima mostra um vídeo de poucos segundos como prova onde EU apareço tentando entrar como P1 e não como PASSAGEIRO. Tendo isso sem vista, considerando que aquilo continuasse, não iríamos sair dali porque eu não iria perseguir de imediato tendo em vista que eu teria tirado yuri do banco e estaríamos só eu e tu no carro. P1= entra um, sai um =0; Passageiro: entra um, soma com 2= 3 aí sim, poderíamos prosseguir com a perseguição. 

Leia o manual como fiz hoje antes de ir sequestro, pois está explícito que só pode rondar sequestro com 3+ no carro e, aliás, eu cai, cara. EU CAI. O argumento de eu estar perto (mesmo que eu não caísse do jogo) não muda em nada, havia um banco vazio - o meu, e tu e o yuri ignoraram isso e continuaram. 
MOSTRA O VÍDEO INTEIRO, NAO TEM CORAGEM? VOCES CONTINUARAM PERSEGUINDO COM 1 BANCO A MENOS, NAO E O SUFICIENTE? MOSTRA. EU TENHO PROVAS. 

**Seus argumentos não são válidos. Estar parado PERTO do carro (sendo que depois vocês obviamente zarparam em movimento) não é correto. Não tenho medo pois sei muito bem o que está escrito no manual.**
Você mesmo disse minutos atrás que sequestro é coisa séria e precisa de foco. Mostra pra eles? Claro que vc não vai mostrar essa parte depois de defender o yuri dizendo que ele não percebeu
Isso implica na seguinte questão: se o meu lock on estivesse ativado e eu sem querer matasse um amigo isso não seria culpa minha por não estar percebendo? Errar e não perceber que eu errei não faz disso um erro também? Seja verdadeiro 

!!IVX!!
Lucky_SaydeN
Lucky_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 31 Out 2023, 17:46
1:VAI SE TRATAR LOKO, PQ NÃO FAZ UM LIVRO. VO LE TODA SA POHA NÃO SEU PREGO. 
2: SE EU VISSE QUE VC TINHA CAIDO DO CARRO EU FALA PRA VOLTA O SEU SEM FUTURO. QUER ATRASAR O LADO DOS OUTRO POR NADA VACILAOO.
3: O VDQ QUE EU DEI NELE VC ESTAVA PERTO, NAO TEM NADA DE ERRADO AI. ATE PQ ELE FUGIU SEU DOENTE.
?
?
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 31 Out 2023, 17:48
Você que não merece fazer parte da Máfia Yakuza. Se for pra entrar pra sujar o nosso nome, nem venha!!

[31/10/2023] [M. Yakuza] Lucky_SaydeN; yuri_SaydeN - /vdq 2/3 #89544 Screen26
[31/10/2023] [M. Yakuza] Lucky_SaydeN; yuri_SaydeN - /vdq 2/3 #89544 Screen25
Lucky_SaydeN
Lucky_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 31 Out 2023, 18:56
PELOO AMOR DE DEUS. VC E FRANGO DE PANELA. TOUCINHO DE PORCO MSM, QUAL PARTE NO VIDEO TE OFENDI? "ENTRA PORRA"? ISSO E OFENSA? TADINHAA DA DONZELAA FICO MAGOADAA, VC E ESCROTO. VC CHEGO AGR NA YAKUZA, E QUer SENTA NA JANELA SEU PREGO SEM VISAO. TO NA YAKUZA DES DO 1 DIA QUE O LIDER ENTRO CABEÇA DE GRILO.JAJA VAI SER TIRADO SE FICA NESSAS IDEIA TORRA AI SEM FUNDAMENTO, TENTANDO PREJUDICAR MEMBRO DA PROPRIA ORG. NOJERA DE HOMENN...!!!
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1115
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

postado em Qui 02 Nov 2023, 10:40
Denúncia RECUSADA!!!

A partir das provas do denunciante, foi feito uma breve análise e tirou-se a conclusão de que o player denunciado não deve ser punido.

Denunciou o player por qual motivo??? Ter te deixado na rua sozinho? Desrespeito? Sequestro indevido? Por estar fazendo besteira na org???

Provas sem nexo, textos desnecessários, parece uma narração de um filme.

Diga o real motivo da denúncia.
Da próxima vez resuma melhor para a mais fácil sanção da administração responsável na área.

Portanto deu a entender que ocorreu Brigas/discussões dentro da organização mafiosa, que são resolvidas apenas com o líder, podendo ele rebaixar ou demitir os membros por tal ato/ação.

Porém o player > (@Lucky_SaydeN) será punido com warn's por alegar ofensas na denúncia.

Se ambos estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia,entrar em contato comigo no discord ou me procurar in'game.

Tópico fechado!!!
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos