Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Boladona
Boladona
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 30
Registro Registro : 10/09/2023

Aceito

[1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida atoa #882

postado em Qua 01 Nov 2023, 22:04
ID Denuncia:
882

Motivo:
bom eu fui entrar para os assasino sou socio ai peguei o contrato  da pessoa que iria matar fui atras da vitima chegando no local  a vitima saiu do serve ai tive que cancelar pq ele saiu do serve ai me chega uma msg vc  foi demitido por cancelar contrato sendo que  a pessoa saiu do serve tudo bem ai como so socio entrei dinovo para os assasinos peguei o contrato dinovo da vitima dinovo do nada fui demitido atoa duas vezes agora te pergunto se eu pego um contrato  de uma vitima ele ta  na prisao ou sai do serve  nao posso cancelar pq serei demitido acho isso errado se eu nao quiser matar a pessoa pq  ta preso ou saiu do serve ou por outra coisa so demitida sendo que so socio nao membro da org dele achei isso um absurdo  ai fui  no hq conversar com ele fala pq ta me  demitindo atoa adivinha oq ele fez  fico atirando em mim atoa olha os print vao ver tudo que  to falando e a verdade nao gostei disso ainda  ficou atirando em mim na hq dele  

Provas
https://imgur.com/a/vZiSExA

Jogador Denunciado:
@sabotage_irmandade

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
tentei fui na hq dele ele atiro em mim deixando nem eu  ter reação quase me mato fez dano em mim  rancando minha vida atoa do nada olha os print veram os danos e ademissao atoa ai  sai dela vim aqui no forum pq nao teve como resolver em game
AngelO_IrMandade
AngelO_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 99
Registro Registro : 08/11/2022

Aceito

Re: [1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida atoa #882

postado em Qua 01 Nov 2023, 22:14
primeiro vc estava toda hora cancelando contratos reclamei e vc falou que era socio  e eu nao podia demitir... entao menos filha 
como mostra  as suas prints  vc cancelando contratos e  isso foi o motivo da expulsao
Boladona
Boladona
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida atoa #882

postado em Qua 01 Nov 2023, 23:10
vc viu os print vitima saiu do servidorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr  olha direito os print ou tenta aproxima mais os print no zoom , falei pq vc falo que ia me mandar embora por cancelar contrato mais ai te pergunto se o cara ta preso vo fica esperando ele sai da prisao se eu pego um contrato do cara ele vai pra guerra vo esperar ele sai da guerra ???? nao msm neh cancelo msm ue vo fica esperando quinem  boba ate parece, e quando cancelei o primeiro contrato pq o cara foi preso vc ja me mando msg no /ga se vc continuar cancelando vo mandar embora ai falei so socio nao seu membro ai vc falo que ia tirar eu  atraves do comando de tirar pessoas da org e deu risada da minha cara ??? e tipo vc nem pergunto pq cancelei o contrato fui na sua hq fala pra vc o ocorrido vc  fico atirando em mim atoa nem dano chance de me explicar ai fica dificil neh tem contrato que acaba dando errado ou cara vai preso ou pra guerra ou sai do serve vc  como lider dos assasinos sabe bem disso mais que todo mundo as vezes acontece da gente ter que cancelar o contrato todo mundo sabe disso faz parte do game se vc tivesse me mandado embora pq matei a pessoa errada ou outras coisas mais graves nem falaria nada pq taria errada mais mandar embora atoa sem me ouvir e ainda atira em mim na sua propria hq nao deixando eu me explicar ai fica dificil neh , bom encerro por aqui nao responderei mais a este topico tenha uma boa noite
AngelO_IrMandade
AngelO_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 02 Nov 2023, 00:10
Bom, eu não queria ter que chegar a este ponto. 
Mas, vamos lá!
Quanto a demissão indevida,
Conforme as suas próprias prints nos links:
https://imgur.com/a/vZiSExA
As 20:12:11 o seu contrato saiu do server, porém as 20:16:34 conforme a print de numero 3 no link individual: https://imgur.com/H8hidPL
Aparece a seguinte mensagem "[Assassins] Boladonna cancelou o contrato para matar: CRIA_GUDAN [55]."
Se você tivesse lido nosso manual no link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t197595-manual-assassins-irmandade
E lido a regra de Número 4 conforme a Print a seguir:https://imgur.com/a/VGiAhNG
Você teria visto que: É proibido cancelar contrato. Portanto, você foi demitida com um motivo justo e de acordo com as regras da org a qual sou líder. 
Além disso, você não tentou me procurar in-game para resolver esta denúncia. 

Agora sobre os tiros, como você sabe, sou um assassino de aluguel e no momento estava tendo Guerra docas, como ocorre todos os dias, na sua foto apenas aparece que você tomou dano, mas não aparece meu personagem e aparentemente você está dentro do spawn guerra, portanto, não tem provas suficientes para me acusar de dano a toa ou DM que é a sua intenção, não é mesmo?
Com isto, encerro meu caso e resumo, suas provas são insuficientes para me acusar de DM, e conforme suas provas, e os links que eu anexei nesta denúncia, solicito reversa por forjar denúncia contra líder e não tentar resolver antes de vir ao forum. 
Ao ADM responsável, desejo um Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende do horário que você está lendo. E que no futuro, caso leia as regras e me solicitar, poderá tentar entrar na org novamente, mas apenas se cumprir as regras do meu manual!
Boladona
Boladona
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 02 Nov 2023, 07:07
primeiro nem de vir no forum eu gosto segundo nao tenho motivo para te prejudicar a nao ser que fassa merda ai sim ou nao tiver como resolver em game como foi no caso vc me mando embora ai entrei dinovo nos assasinos fui conversa com vc na hq da org e vc dinovo vc me demitiuuuuu ai sai do game entrei dinovo apareci la na doca fui conversar dinovoo com vc  e vc em vez de conversar  comigo fico atirando em mim la dentro da hq da doca se vcs repararem vai ver os dano que ele tava fazendo em mim e o nome dele ai te pergunto como vc vai resolver com  uma pessoa se vai na hq o cara te demite sai do game entra aparece  na hq da doca onde a gente fica pra colocar arma antes de sai la fora para guerra ele atira em vc sendo que vc e da mesma  org dele e te demiti dinovo ai nao tem como poriço vim no forum ai vc fala que nao resolvi em game  como disse tentei duas vezes vc nao me deu chance de eu explicar e vo falar dinovo nao preciso da sua permissao para entrar na sua org  so socio posso entra em qualquer org claro seguindo as regras e dinovo vou repetir se eu pegar contrato o cara tiver preso ou tiver quitado ou outra coisa eu vo cancelar contrato vc querendo ou nao , nao vo ficar esperando a pessoa sair da prisao se o cara tiver 1 hora preso  vc acha que vo esperar obvio que nao neh ou relonga  no game pesso que os adm analise isso pq achei um absurdo isso mesmo sendo doca ou nao , nao te da direito de ficar atirando em mim sendo que so da mesma org que vc e dinovo repito vc nao me deu chance de resolver em game alem de me demitir fico atirando em mim nao tem justificativa para isso encerro por aqui nao tem oq fala mais
AngelO_IrMandade
AngelO_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 02 Nov 2023, 09:22
e sabido que, realmente vc nao precisa de autorizacao para entrar na org. poren, como vc foi demitida, vc precisaria da autorizacao do lider ou sub para  entrar novamente na org, esta nas regras para socios, poren nao estou encontrando o link... e agradeceria  se os adms colocassem o link para vc  e outras pessoas que estao lendo esta denuncia, para que possam tomar conhecimento das regras para socios. com isso dito, entrar na org apos ser demitida e conciderado abuso de comando socio, que vc acabou de confersa na argumentacao da sua tréplica porem como eu nao tenho provas ( print) nao posso e nem vou denunciar vc por abuso de comando socio.
nao comentarei apartir de agora independente do que vc possa vir a  comentar pois os meus argumentos de defesa ja foram todos sitados na minha resposta anterior... desde ja obrigado pela a leitura tenha um otimo feriado e um excelente final de semana. 

atenciosamente, @Sabotage_IrMandade , um bom dia a todos
DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 855
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2021

Aceito

postado em Qui 02 Nov 2023, 16:08
Denúncia ACEITA !!!!

O player será punido por DM apenas !!! demissão justa como prever nas regras !!!

Qualquer dúvida me procure IN GAME ou DISCORD !!!

+Pontos lider

[1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida  atoa  #882 Undefi11

[1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida  atoa  #882 Undefi10

Na equipe BPG desde: 30/10/22

[1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida  atoa  #882 Tuueyg10

[1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida  atoa  #882 Helper10

[1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida  atoa  #882 Sa-mp-12

[1/11/2023] [Assassins] sabotagem_irmandade - demissao indevido e danos de vida  atoa  #882 Sa-mp-13
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos