Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
slowzz_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/01/2022

Aceito

[2/11/2023] [CV] snooW_CriminaLL / Luk_TonyCountrY / NTKOD - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #39640

postado em Qui 02 Nov 2023, 19:48
 ID Denuncia:
39640

Motivo:
Estava em ronda seq com meus membros quando sequestrei um cara e ele foi sequestrado, levamos pro o cat e estava tudo certo, mandei o /ang falando que “sequestrados id org  queremos 60k” até aí tudo certo e o meu membros mando um /ga falando que tinha 3 caras lá fora do cat, eu sai do cat e eles me mandaram o 60k só que depois que mandei o /ang falando seq finalizado o meu membro Kozzy estava mirando no peito do SnooW e ele começou a matar meu membros Kozzy e o Yago e o sequestrado começou a me bater, quando subir no carro pra ir embora os mesmos começaram a atirar no meu carro!

Provas
https://photos.app.goo.gl/N7AwMnUZPRsMex5WA

Jogador Denunciado:
@snooW_CriminaLL / Luk_TonyCountrY / NTKOD

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Não, como resolve isso em game?, 3 caras fazendo dm, inclusive o Luk e sub líder!
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [2/11/2023] [CV] snooW_CriminaLL / Luk_TonyCountrY / NTKOD - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #39640

postado em Sex 03 Nov 2023, 18:34
Isso aí , eu só estava mirando nele e ele mirando em mim como uma brincadeira , e do nada ele me deu um tiro aí eu atirei nele tbm , mas não tirei nem 1 de vida dele do atirei no carro , e ele matou eu um um membro que tava com nois , e o @Snoow , tá falando pra mim q vai fazer uma denuncia jogando o b.o pra mim sendo que foi ele que tirou minha vida
SwiTz_CriminaLL
SwiTz_CriminaLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 23
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

Re: [2/11/2023] [CV] snooW_CriminaLL / Luk_TonyCountrY / NTKOD - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #39640

postado em Sáb 04 Nov 2023, 12:51
Engraçado que o Kozzy e o outro que estava começaram a atirar, deixou eu com meio de vida, tive q matar, e o ntkod falou que os vagos estavam batendo nele no cat, só n mostro a foto agr pq ele não me mandou.
Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2021

Aceito

postado em Seg 06 Nov 2023, 15:40
Denúncia recusada!
.
Provas insuficientes;
Chat kill não serve como prova;
.
Tente printar o dano tomado na próxima vez. Pela cor eram rivais também.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos