- 1ZeZaO_KelSoN➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2023
[4/11/2023] - (Admin) - SnoopDogg_Staff - Abuso de poder - atrapalhando jogo #480233
postado em Sáb 04 Nov 2023, 00:36
ID Denuncia:
480233
Motivo:
O admin queria alerta sobre uma possível regra de não surf e punição de 60 minutos. A questão que o admin veio dando varios cmd de tapa e deixou uma msg privada para mim e até eu, entender que não podia surf o próprio SnoopDogg_Staff já tinha vindo até mim me tirando total atenção do jogo para ele aí, em seguida morri de tiros de sniper por um PM, fiquei 1h na prisão normal. Se veio até mim creio que já era um atendimento né?
Porquê não houve punição ao PM que me matou?
E mais atrapalhou meu jogo tirando atenção com tapas, e vindo até mim. Devia ao menos ter me tirando da prisão ou indo até lá para conversa comigo!
Pós mandei 2 relatório justamente para resolver esse problema.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@SnoopDogg_Staff
Tentou a resolver:
Sim, mandei 2 relatório mais o admin não quis vim até mim resolver apenas mandou uma msg privada respondendo o relatório.
480233
Motivo:
O admin queria alerta sobre uma possível regra de não surf e punição de 60 minutos. A questão que o admin veio dando varios cmd de tapa e deixou uma msg privada para mim e até eu, entender que não podia surf o próprio SnoopDogg_Staff já tinha vindo até mim me tirando total atenção do jogo para ele aí, em seguida morri de tiros de sniper por um PM, fiquei 1h na prisão normal. Se veio até mim creio que já era um atendimento né?
Porquê não houve punição ao PM que me matou?
E mais atrapalhou meu jogo tirando atenção com tapas, e vindo até mim. Devia ao menos ter me tirando da prisão ou indo até lá para conversa comigo!
Pós mandei 2 relatório justamente para resolver esse problema.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@SnoopDogg_Staff
Tentou a resolver:
Sim, mandei 2 relatório mais o admin não quis vim até mim resolver apenas mandou uma msg privada respondendo o relatório.
- SnoopDogg_➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2023
Re: [4/11/2023] - (Admin) - SnoopDogg_Staff - Abuso de poder - atrapalhando jogo #480233
postado em Sáb 04 Nov 2023, 04:24
Bom dia. Como você disse, eu alertei do surf, e te derrubei do surf justamente para não haver punição.
Não seria mais facil sair do surf e seguir o game?
Enfim, encaminhei minha prova e aguado o fechamento.
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
Re: [4/11/2023] - (Admin) - SnoopDogg_Staff - Abuso de poder - atrapalhando jogo #480233
postado em Sáb 04 Nov 2023, 11:45
- 1ZeZaO_KelSoN➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2023
postado em Dom 05 Nov 2023, 00:29
Eu sair do surf, pós você me tiro forçado antes deu toma atitude disso. O quê não devia era vindo até mim atrapalhando meu jogo, e fui morto enquanto te dava total atenção, e você não puniu o player que me matou pq?SnoopDogg_Staff escreveu:Bom dia. Como você disse, eu alertei do surf, e te derrubei do surf justamente para não haver punição.
Se veio até mim atrapalhando meu jogo bagunçado toda a jogabilidade e depois não quis me atender quando mandei relator! Se não teríamos resolvido no jogo mesmo.
Interrompeu meu jogo, devia no mínimo ter me tirado da cadeia já que morri te dando atenção quando veio até mim ou então ter punido quem me matou, pós que creio que você tava ali por um atendimento ou algo do tipo.
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
postado em Dom 05 Nov 2023, 13:21
Denúncia recusada
O moderador agiu corretamente ao orientar você a parar de "sufar",
uma vez que essa atividade é proibida em nosso servidor.
Sua prisão imediata não pode ser atribuída à ação do administrador,
mas sim a você, uma vez que estava realizando uma ação indevida.
Prévia:
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos