Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Recusado

[4/11/2023] [Assassins] bolsonaro_irmandade - nao aceito sequestro sendo que estava a pe na rua socinho em momento de seq dos sons #50625

postado em Sáb 04 Nov 2023, 15:23
ID Denuncia:
50625

Motivo:
tava em seq com meus membro da org quando vimos esse cara socinho na rua parado batemos o carro nele e demos voz de sequestro nele mais ele nao aceito e reagiu dando  tiro na gente dentro do carro ai  depois falo que era contrato mais sendo quem acho ele na rua fomos nois primeiro ele mato meu membro depois que ja demos voz nele de sequestro na rua  

Provas
https://imgur.com/a/fDmVVf4

Jogador Denunciado:
@bolsonaro_irmandade

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
tendei vcs vao ver no print nem ele nem o lider dele responderam poriço vim
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [4/11/2023] [Assassins] bolsonaro_irmandade - nao aceito sequestro sendo que estava a pe na rua socinho em momento de seq dos sons #50625

postado em Sáb 04 Nov 2023, 15:35
Em analise 
AngelO_IrMandade
AngelO_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 98
Registro Registro : 08/11/2022

Recusado

Re: [4/11/2023] [Assassins] bolsonaro_irmandade - nao aceito sequestro sendo que estava a pe na rua socinho em momento de seq dos sons #50625

postado em Sáb 04 Nov 2023, 22:54
como mostra a sua primeira print o @Bolsonaro_IrMandade atirando... por vc ser lider deveria saber as regras... nao pode usar /vdq em combate, provavejmente ele estava comprindo contrato em vc ou em membros seus.. em fim fall na denuncia por  usar /vdq em combate... lei as regras rapaz por favor
Bolsonaro_IrMandade
Bolsonaro_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/03/2023

Recusado

Defesa !

postado em Sáb 04 Nov 2023, 23:02
Estava seguinso eles bem antes, quando estava cumprindo contrato ficaram dando /VDQ como forma de inibir a ação, eu como sou um bom asassino terminei meu serviço e entrei no carro deles só que sumiram o carro para armarem contra mim... se quisessem poderiam dar prosseguimento ao seq pq estavam em 4, matei apenas o contrato.


Provas: https://uploadnow.io/f/lDzTZw5


nessa print a seguir ele fala que eu estava apé mais a minha moto esta caida lá no fundo, derrubando assim a tese deles.

prova: https://uploadnow.io/f/rJWgcVH
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [4/11/2023] [Assassins] bolsonaro_irmandade - nao aceito sequestro sendo que estava a pe na rua socinho em momento de seq dos sons #50625

postado em Ter 07 Nov 2023, 16:52
Denuncia Recusada. Recusarei a denuncia pelo fato de que, as provas são inconclusivas para a punição por ant-rpg. o /timestamp estava desativado, dificultando apurar o horário e momento da voz. (Da próxima vez, aconselho ativar o /timestamp); 


Estou Ciente da lei que obriga o assassino a se render nessas ocasiões: 
3.1 O mesmo serve para um assassino que recebeu voz de sequestro, ou seja, caso esteja contra 3 sequestradores ou mais após matar seu contrato, é obrigatório a rendição. 


Mas as provas usadas foram insuficientes para punir o player por Ant-RPG.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [4/11/2023] [Assassins] bolsonaro_irmandade - nao aceito sequestro sendo que estava a pe na rua socinho em momento de seq dos sons #50625

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos