- xizo_➝ Colaborador do servidor
Registro : 29/07/2022
[6/11/2023] [PF] CarNe_Reggae - SU INDEVIDO / OFENSA #45896
postado em Seg 06 Nov 2023, 13:16
ID Denuncia:
45896
Motivo:
o mesmo deu su indevido, o certo seria su th antes mesmo de morrer para o contrato!
Provas
https://imgur.com/a/rr6Qjn1
https://imgur.com/a/2TyTcdE
Jogador Denunciado:
@CarNe_Reggae
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
o mesmo persistiu no erro e não quis nem ao menos pedir desculpa! pelo contrario foi la e ofendeu, uma pena...
45896
Motivo:
o mesmo deu su indevido, o certo seria su th antes mesmo de morrer para o contrato!
Provas
https://imgur.com/a/rr6Qjn1
Jogador Denunciado:
@CarNe_Reggae
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
o mesmo persistiu no erro e não quis nem ao menos pedir desculpa! pelo contrario foi la e ofendeu, uma pena...
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
Re: [6/11/2023] [PF] CarNe_Reggae - SU INDEVIDO / OFENSA #45896
postado em Qua 08 Nov 2023, 09:08
Vamos la amiguinho que que estuda muito
Sobre o su, apos você me matar eu te dei o SU H, como pode ver, depois que finalizou o contrato e eu te dei su H, pq me matou jovem !
O que é considerado homicídio?
Já o homicídio, previsto no artigo 121 e seguintes do Código Penal, é um atentado contra vida. O dolo (intenção) do criminoso é tirar a vida de outra pessoa. O Código também prevê a hipótese de homicídio culposo, quando alguém tira a vida de outra pessoa sem intenção.
Agora vamos sobre a "ofensa" que você diz que é ofensa, já que estudou tanto e sabe muito bem a diferença de ofensa, vou deixar abaixo pra você tambem
Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime
Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
Para que configure a calúnia não basta tão somente ter atribuído a alguém o crime , por exemplo: chamar alguém de analfabeto, é necessário que além de apontar o crime ainda este relate o ocorrido para que não haja dúvida como o falso crime ocorreu ou seja , que o fato seja descrito a outros e deste fato se chegue ao crime ao qual originou a calúnia, por ex: fulano escreve errado e o mesmo fala que ele é analfabeto . Nesse caso, o relato do fato, teve a atribuição e ainda como o fato ocorreu, levando a outros crerem que realmente o fulano cometeu um crime de ofensa, embora não seja ofensa por conta de não ter a palavra funcional possa ser mentira ou um fato inventado somente para denegrir a imagem e honra de uma pessoa, tornando se assim uma falsa imputação de crime.
O QUE É DIFAMAÇÃO
Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
A difamação é um fato desonroso que é apontado a uma pessoa que lhe atinge a honra ex: “Fulano é "analfabeto” e esse fato é relatado a outros de forma clara e determinada, não sendo necessário que se relate como ocorreu o fato para que tenha chegado a esta conclusão. A difamação não é considerado crime perante nosso Código Penal ,diferentemente da Calúnia. Aqui a lei protege a reputação da pessoa ( a honra), porém há maneiras de coibir tal conduta, embora não tipificado na lei, não impede que em ação cível se peça reparação por danos morais pela ofensa a honra e a moral, retratação, dentre outros pedidos .
retirado do artigo, não vou resumir pois você sabe muito é so ler e entender simples e pratico !
Sobre o su, apos você me matar eu te dei o SU H, como pode ver, depois que finalizou o contrato e eu te dei su H, pq me matou jovem !
O que é considerado homicídio?
Já o homicídio, previsto no artigo 121 e seguintes do Código Penal, é um atentado contra vida. O dolo (intenção) do criminoso é tirar a vida de outra pessoa. O Código também prevê a hipótese de homicídio culposo, quando alguém tira a vida de outra pessoa sem intenção.
Agora vamos sobre a "ofensa" que você diz que é ofensa, já que estudou tanto e sabe muito bem a diferença de ofensa, vou deixar abaixo pra você tambem
Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime
Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
- Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
- É punível a calúnia
Para que configure a calúnia não basta tão somente ter atribuído a alguém o crime , por exemplo: chamar alguém de analfabeto, é necessário que além de apontar o crime ainda este relate o ocorrido para que não haja dúvida como o falso crime ocorreu ou seja , que o fato seja descrito a outros e deste fato se chegue ao crime ao qual originou a calúnia, por ex: fulano escreve errado e o mesmo fala que ele é analfabeto . Nesse caso, o relato do fato, teve a atribuição e ainda como o fato ocorreu, levando a outros crerem que realmente o fulano cometeu um crime de ofensa, embora não seja ofensa por conta de não ter a palavra funcional possa ser mentira ou um fato inventado somente para denegrir a imagem e honra de uma pessoa, tornando se assim uma falsa imputação de crime.
O QUE É DIFAMAÇÃO
Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
A difamação é um fato desonroso que é apontado a uma pessoa que lhe atinge a honra ex: “Fulano é "analfabeto” e esse fato é relatado a outros de forma clara e determinada, não sendo necessário que se relate como ocorreu o fato para que tenha chegado a esta conclusão. A difamação não é considerado crime perante nosso Código Penal ,diferentemente da Calúnia. Aqui a lei protege a reputação da pessoa ( a honra), porém há maneiras de coibir tal conduta, embora não tipificado na lei, não impede que em ação cível se peça reparação por danos morais pela ofensa a honra e a moral, retratação, dentre outros pedidos .
retirado do artigo, não vou resumir pois você sabe muito é so ler e entender simples e pratico !
seu perfil é da arrogância e da prepotência jovem gafanhoto iletrado, inculto, apedeuto, apedeuta, simples.
- xizo_➝ Colaborador do servidor
Registro : 29/07/2022
Re: [6/11/2023] [PF] CarNe_Reggae - SU INDEVIDO / OFENSA #45896
postado em Qua 08 Nov 2023, 11:41
Tanto nível no bpg pra ficar dando contra c contra v em artigos que não tem nada haver com o game kkkk, ent tá né ;-
- Lub_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2016
denuncia aceita
postado em Qua 08 Nov 2023, 23:56
denuncia aceita o mesmo sera punido in game por /su indevido pois no momento que o assassino te matou a ação acabou. antes de morrer poderia ter aplicado um /su th.
alguma duvida ? me contatar in game ou no dc!
- [14/6/2023] [PC] Yago_HayeS - Su indevido/ ofensa /dm #130
- [30/5/2023] [PM] Valdeir_madeira - /su indevido+ofensa #960190
- [20/10/2023] [PM] Tx7_Carvalho - Su indevido + ofensa no sms #340992
- [22/12/2023] [PM] Sabotage_irMandade - su indevido+ ofensa #860415
- [5/1/2023] [PM] Corvo_DuTrem - /SU indevido e ofensa #32475
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos