Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
slowzz_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/01/2022

Aceito

[7/11/2023] [M. Yakuza] Kzz_SaydeN / LopeS_SaydeN / Patatta_SaydeN / Patatti_SaydeN - ANT RPG E DM #205713

postado em Ter 07 Nov 2023, 06:36
ID Denuncia:
205713

Motivo:
eu estava na hq da minha família quando chegaram os membros da org ykz, eu estava editando a posição dos carros que eu comprei, quando chegou os mesmos de heli, no começo achei que era tudo zoeira, e eles chegaram já dando /vdq só que não aceitei pois estava em área safe no caso na hq da minha família, eles tava falando que os adm liberou me deixar seq e eles estava “ DE HELICÓPTERO “ não queria aceitar mais eles falaram que ia ser so um rolê pela city quando entrei no heli o “Patatta_SaydeN” me sequestrou e eu logo já pulei do heli, fui e reloguei mais estava calado pois estava sequestrado, peguei meu jet e fui em direção a hq da ykz e eles tava debochando de mim, chamei o adm jhoon mais não conseguia falar com ele pois estava calado, mandei outro relato falando que estava calado ele sicronizou la e eu voltei ao normal, fui e falei que ia levar os mesmos fórum e o “LopeS_SaydeN” entrou em um subaru e ficou me dando /vdq na hq da ykz e falando se eu não entrasse ia me levar fórum, peguei meu jet e fui embora, logo quando tava na hq dos repórteres voando com jet ele começo né atirar de sniper!

Provas
https://photos.app.goo.gl/mpGHYEsz4pLBtDpu5

Jogador Denunciado:
@Kzz_SaydeN / LopeS_SaydeN / Patatta_SaydeN / Patatti_SaydeN

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
sim, eles cagaram pra mim!
LopeS_SaydeN
LopeS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/04/2021

Aceito

Re: [7/11/2023] [M. Yakuza] Kzz_SaydeN / LopeS_SaydeN / Patatta_SaydeN / Patatti_SaydeN - ANT RPG E DM #205713

postado em Qua 08 Nov 2023, 00:57
pateta kkkkkkkk
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1115
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [7/11/2023] [M. Yakuza] Kzz_SaydeN / LopeS_SaydeN / Patatta_SaydeN / Patatti_SaydeN - ANT RPG E DM #205713

postado em Qua 08 Nov 2023, 16:13
Em curso...
Denúncia em curso sendo analisada.Está com um fechamento previsto para o dia 09/11/2023, sem atrasos e nas mãos da Administração encarregada na área.

Aguarde o retorno.
Kzz
Kzz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/08/2021

Aceito

postado em Qui 09 Nov 2023, 01:48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "ANT RPG"
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1115
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

postado em Qui 09 Nov 2023, 16:56
Denúncia aceita!!!
-
A partir das provas do denunciante foi feito uma breve análise e tirou-se a conclusão de que alguns dos players que foram denunciados devem ser punidos.
-
LopeS_SaydeN > punição por DM (atirar/bater/matar sem motivo) e
Pattata_SaydeN > punição por engajar um sequestro indevido.
-
Ninguém chegou a apresentar nenhuma contraprova no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia).
-
Se ambos estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia,entrar em contato comigo no discord ou me procurar in'game.
-
Tópico fechado!!!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos