- Luffy_Helper➝ Membro do servidor
Registro : 10/08/2023
[13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272
postado em Seg 13 Nov 2023, 18:24
ID Denuncia:
90272
Motivo:
Estava com meu amigo e eles chegaram e deram vdq vendo q estavamos em dois no carro explodiram o carro e mataram meu amigo de pois me ofenderam
Provas
https://imgur.com/a/f9Nely9
Jogador Denunciado:
@flash_fawken e fazendeiro
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
90272
Motivo:
Estava com meu amigo e eles chegaram e deram vdq vendo q estavamos em dois no carro explodiram o carro e mataram meu amigo de pois me ofenderam
Provas
https://imgur.com/a/f9Nely9
Jogador Denunciado:
@flash_fawken e fazendeiro
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- angel_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2023
Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272
postado em Seg 13 Nov 2023, 18:48
Como um dos envolvidos sinto dever de esclarecer melhor o que aconteceu aos admins(o que eu não tenho obrigação, mas escolho poder ajudá-los), sendo assim um ponto de vista crucial.
Estávamos no carro, daí chegaram os hitmans aplicando sequestro nele, mas não fizeram o mesmo comigo.
Após isso, eu saí do carro de equipei /jetpack porque no momento eu estava de Assassin e decidi não arriscar. Deram /VDQ no garoto após o veículo ter sido quebrado.
Não estou ciente de poder dar /vdq com dois membros ou mais dentro dentro de um veículo. Porém, eles quebraram o carro e se este ato de dar voz de sequestro sendo que há 2 pessoas ou mais em um veículo for permitido, está certo o
rendimento do indivíduo aos seus sequestradores.
Mas se não, todos os sequestradores devem ser penalizados pelo ato.
@ANGELTHESINNER
- slowzz_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2022
novatos…
postado em Seg 13 Nov 2023, 19:54
KKKKKKKKKKKKKK nunca vi tanta mentira em um lugar so, começando o animal nao sabe nem escrever meu nome, segundo ele e o tal amigo dele estavam trocando/comprando empresa, cheguei e como o mesmo estava fora do carro dei /vdq pois nao estavam juntos no carro ainda, em seguida o amigo dele entrou no carro e comecou a correr, eu consiguir jogar o carro dos mesmos na parede fazendo expludir, o mesmo amigo ja desceu pegando seu jetpack e deixando o sozinho, o mesmo ficou putinho da vida falando que iria levar fórum, com muita insistência e muito ant rpg do mesmo ele entrou no carro, e sequestramos, dps que mandamos ang o mesmo amigo que pegou jetpack apareceu pra pagar, logo depois disso o mesmo começou a me xingar de falido, e de merda no /v como o tal amigo dele era meu amigo, nós começamos a se falar no /v e o mesmo continuou putinho da vida falando que ia levar forum etc, oque mais acho estranho e um lider nao saber das próprias regras, tenho pena dos membros da org, a pessoa saber que o tal amigo deixou solo e ele estava sozinho, e em momento nenhum o mesmo queria aceitar que o amigo deixou-lo sozinho KKKKKKKKKK, nao responderei mais esta DF, ja e questões de eu estar brigando com um novato lider que nao saiba nem das regras!!
Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272
postado em Seg 13 Nov 2023, 20:08
Clbc mlk oriveu fala isso na minha cara se e home
- KaH_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2018
postado em Seg 13 Nov 2023, 20:33
Em curso.
postado em Seg 13 Nov 2023, 21:55
Teu próprio amigo ta dizendo que tu tava solo irmão relaxa calcinha ai!
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 13 Nov 2023, 22:30
BOA NOITE PRIMEIRAMENTE
EU VIM PQ ERA O P3 ATIRADOR
ESTAVA EU O FLAZY E O FAZENDEIRO EM RONDA SEQ(ERAMOS A RONDA 2 DA HITMANS)
FOI AI QUE VIMOS O CHARADA SUBINDO A RUA DA LJ3,FOMOS E DEMOS /VDQ NELE...ELE MANDOU (AJUDA) PRO SEGUNDO ENVOLVIDO
COMO PODEM OS PRINT ABAIXO
PROVA 1: DEMOS VDQ NELE,E ELE PEDIU AJUDA PRO AMIGO DELE
PROVA 2 O CARRO ESTRAGOU E O AMIGO DELE VEIO CORRENDO,COMO PODEM VER
PROVA 3 AQUI O AMIGO TENTOU AJUDAR O MESMO DIZENDO QUE ESTAVM JUNTOS,MESMO NAO ESTANDO...
PROVA 4 AQUI O SALVA VIDAS JA ESTAVA DENTRO DO CARRO FALANDO QUE ESTAVAM JUNTOS MAIS COMO PODEM VER NA PRIMEIRA PRINT,O MESMO ESTAVA SOLO...
QUERO REVERSA PQ TENTOU PREJUDICAR OS GURI DA HIT
PS:SOU SEU FA Woozy y Krauzer <3
EU VIM PQ ERA O P3 ATIRADOR
ESTAVA EU O FLAZY E O FAZENDEIRO EM RONDA SEQ(ERAMOS A RONDA 2 DA HITMANS)
FOI AI QUE VIMOS O CHARADA SUBINDO A RUA DA LJ3,FOMOS E DEMOS /VDQ NELE...ELE MANDOU (AJUDA) PRO SEGUNDO ENVOLVIDO
COMO PODEM OS PRINT ABAIXO
PROVA 1: DEMOS VDQ NELE,E ELE PEDIU AJUDA PRO AMIGO DELE
PROVA 2 O CARRO ESTRAGOU E O AMIGO DELE VEIO CORRENDO,COMO PODEM VER
PROVA 3 AQUI O AMIGO TENTOU AJUDAR O MESMO DIZENDO QUE ESTAVM JUNTOS,MESMO NAO ESTANDO...
PROVA 4 AQUI O SALVA VIDAS JA ESTAVA DENTRO DO CARRO FALANDO QUE ESTAVAM JUNTOS MAIS COMO PODEM VER NA PRIMEIRA PRINT,O MESMO ESTAVA SOLO...
QUERO REVERSA PQ TENTOU PREJUDICAR OS GURI DA HIT
PS:SOU SEU FA Woozy y Krauzer <3
postado em Ter 14 Nov 2023, 16:06
Só pra começa essas prova ai n e nd pq meu nick nem e esse intao fica na sua ai palhaco
postado em Ter 14 Nov 2023, 18:45
Clbc ai mlk ngm da palco pra vc nao, sabe de prr nenhuma de regras e qr vim pagar de loko com nome de mangá? Vsfd mlk
- Nobara_Hollywood➝ Membro do servidor
postado em Ter 14 Nov 2023, 19:05
Primeiramente como sub da ballas,palhaço se vc não viu o Nick da vítima aqui no fórum ele é líder e o nome dele é luffy
Essas provas é de outro cara quer reverso?
Espera esse tal charada denúnciar vcs aí vc coloca essas provas la ok
Veio cheio de marra e passou vergonha
Essas provas é de outro cara quer reverso?
Espera esse tal charada denúnciar vcs aí vc coloca essas provas la ok
Veio cheio de marra e passou vergonha
- KaH_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2018
postado em Sex 17 Nov 2023, 12:48
DENUNCIA RECUSADA. PROVAS INFUFICIENTES PARA A PUNIÇAO, ORIENTO AOS MESMOS PARA NAO COMENTAREM SEM SEREM CITADOS. E NAO HA MOTIVO DE REVERSA. TOPICO FECHADO
- Conteúdo patrocinado
- [5/11/2023] [Hitmans] FAZENDEIRO - DM #1002428
- [11/8/2022] [Reporteres] WarKK_RealezA - Briga por carro sendo q tinha um monte #96899
- [FAZENDEIRO] Ryner_Tr dando /q para nao ser preso.
- [20/2/2023] [PF] BrunoX_DuTrem - ESTAVA CHEGANDO DE CARRO PERTO DA PRAÇA QUANDO 2 CARAS DA POLICA FEDERAL BATERAM NO MEU CARRO E O CARRO DELES ESTRAGOU,PEGUEI E RIR,PEGARAM E ESTOROU O PNEU DO MEU CARRO,CHEGUEI PERTO ELES ME DERAM 3 SU #27552
- [30/9/2023] [Civil] Thalles_244 - Bom iamos fazer uma troca de carro por outro carro enviei um carro para ele mas o mesmo nao me enviou o dele #360877
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos