Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BruxoX_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 16
Registro Registro : 17/07/2022

Aceito

[14/11/2023] [Exército] Natzz_ - DM #1096110

postado em Ter 14 Nov 2023, 08:01
ID Denuncia:
1096110

Motivo:
EU TINHA IDO CUMPRIR CONTRATO ATE AI TUDO BEM SO QUE QUANDO FUI CUMPRIR CONTRATO EM UM MEMBRO DO EXÉRCITO ESSA PLAYER COMECOU A ME ATIRAR SENDO QUE O CONTRATO NEM ERA NELA,A MESMA TENTOU ARGUMENTAR QUE EU TAVA ATIRANDO NA HQ DELA E QUE EU TINHA NIVEL DE PROCURADO MAIS ENT PORQUE ELA NAO DEU VDP ?

Provas
https://postimg.cc/VJrL3HMK

Jogador Denunciado:
@Natzz_

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
MaryJane_RevenanT
MaryJane_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 19
Registro Registro : 10/10/2022

Aceito

Re: [14/11/2023] [Exército] Natzz_ - DM #1096110

postado em Qua 15 Nov 2023, 21:27
Bom, vc não so invadiu hq e ofereceu perigo a ele por estar armado, como tbm mantou uma membro da nossa organização na frente dele, ele errou em não da th em vc, mas muitas vozes a gente age por impulso, acredito que por vc estar com 1 estrela ele imaginou que não precisasse. Mesmo ele estando de sócio no momento da ação, ainda me sinto na obrigação de responder por ele, ja que tal ação, acredito eu, não seja um ato de dm, porém  posso estar errada.
Estarei esperando o fechamento do tópico, caso dê up, irei tomar medidas para que isso não se repita!
Geoo
Geoo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 360
Idade Idade : 20
Registro Registro : 23/11/2022

Aceito

postado em Qui 16 Nov 2023, 23:21
Foi analisada a sua denuncia e diante as provas foi mostrado que voce foi cumprir o seu contrato porém o companheiro dele aproveitou a situaçao e te matou sem ao menos fazer a abordagem correta.
o mesmo será punido in game
@closed duvidas? me procurar in game.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos