- Esteike_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2023
[18/11/2023] [M. Yakuza] angel_SaydeN - Ant rpg #475280
postado em Sáb 18 Nov 2023, 00:54
ID Denuncia:
475280
Motivo:
Estavamos em ronda sequestro, quando avistamos esse jogador de esc, esperamos ele retornar para o game para prosseguir com o sequestro,o mesmo saiu de esc, mas após ver a voz,voltou a ficar de esc dnv
Provas
https://youtu.be/zD1ThMg2zSE?si=RefNiGqENP64dYGk
Jogador Denunciado:
@angel_SaydeN
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/a/O48Zem0
Antes de vir fazer a denuncia,entrei em contato com o jogador momentos dps, pra termos uma solução in game, porém o mesmo sequer respondeu.
475280
Motivo:
Estavamos em ronda sequestro, quando avistamos esse jogador de esc, esperamos ele retornar para o game para prosseguir com o sequestro,o mesmo saiu de esc, mas após ver a voz,voltou a ficar de esc dnv
Provas
https://youtu.be/zD1ThMg2zSE?si=RefNiGqENP64dYGk
Jogador Denunciado:
@angel_SaydeN
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/a/O48Zem0
Antes de vir fazer a denuncia,entrei em contato com o jogador momentos dps, pra termos uma solução in game, porém o mesmo sequer respondeu.
- angel_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2023
Re: [18/11/2023] [M. Yakuza] angel_SaydeN - Ant rpg #475280
postado em Dom 19 Nov 2023, 12:56
Meu dispositivo estava oscilando porque eu saí do jogo e abri apenas a aba secundária da tela (jogo no android) do jogo quando entrei. Acontece que quando se entra e sai, demora um tempo até o relógio do esc desaparecer, papo dee 3 segundos. Os adms claramente sabem disso.
Esteike é tão sujo que continuou dando voz de sequestro em um jogador que estava de esc para prejudicar, quando ele chegou lá eu já estava de esc, e o esc não foi posterior à chegada do mesmo no local onde eu estava.
O mesmo não me procurou in-game nem em sms nem em ligações. Quero as provas, já que o mesmo é capaz de me acusar de forma covarde quero a prova que tentou me contatar e
resolver in-game.
Esteike é tão sujo que continuou dando voz de sequestro em um jogador que estava de esc para prejudicar, quando ele chegou lá eu já estava de esc, e o esc não foi posterior à chegada do mesmo no local onde eu estava.
O mesmo não me procurou in-game nem em sms nem em ligações. Quero as provas, já que o mesmo é capaz de me acusar de forma covarde quero a prova que tentou me contatar e
resolver in-game.
- angel_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2023
postado em Dom 19 Nov 2023, 13:09
Esteike hoje eu te digo que é muito fácil você acusar, mas é difícil manter seu argumento de pé. Os teus próprios membros não são bons, desculpa falar. Continuaram dando vdq como se eu estivesse em situação de resolver aquilo.
Aliás você não é mais líder, e sim helper.
É muito fácil, quero que sustente sua denúncia com print do sms ou ligação mandado, o que é obrigatório em uma denuncia de tal magnitude.
Não peço reversa ao mesmo, já que é helper, mas peço as provas. Se não me procurou in-game para resolver, dou mais uma chance. E esteja gravando, não seja sujo denunciando a mim e não gravando suas próprias ações também. É fácil gravar e denunciar o outro,. O que somos atrás de tudo e de todos ninguém sabe.
Aliás você não é mais líder, e sim helper.
É muito fácil, quero que sustente sua denúncia com print do sms ou ligação mandado, o que é obrigatório em uma denuncia de tal magnitude.
Não peço reversa ao mesmo, já que é helper, mas peço as provas. Se não me procurou in-game para resolver, dou mais uma chance. E esteja gravando, não seja sujo denunciando a mim e não gravando suas próprias ações também. É fácil gravar e denunciar o outro,. O que somos atrás de tudo e de todos ninguém sabe.
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
postado em Dom 19 Nov 2023, 19:58
Em curso...
Denúncia em curso sendo analisada.Está com um fechamento previsto para o dia 20/11/2023, sem atrasos e nas mãos da Administração encarregada na área.
-
Aguarde o retorno.
- Pattati_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 05/06/2022
postado em Dom 19 Nov 2023, 21:46
Aguardo fechamento da denúncia.
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
postado em Ter 21 Nov 2023, 08:16
Denúncia recusada por falta de provas por parte do denunciante.
-
(Ninguém será punido.)
-
O esteike tentou resolver, conforme as provas no /sms.
O correto mesmo era o Ex-lider da CN juntamente com os seus membros, terem chamado um administrador online in'game para tentar resolver melhor sobre essa questão.
-
Portanto, como não houve contraprovas, ninguém será punido.
-
Tópico fechado!!!
Evitem discussões,evitem ser punidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos