- Abdelham➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2015
[26/11/2023] [PM] Haaland - DM #554484
postado em Dom 26 Nov 2023, 12:28
ID Denuncia:
554484
Motivo:
Estava na praça da prefeitura curtindo um som, quando ele chegou dando voz de revista, eu não acatei a ordem, e o mesmo me matou ali mesmo, sem segui o procedimento padrão de aplicado de /Su... Falei com ele da primeira vez, ele veio todo arrogando e admitiu o fato, depois veio com um papo de tentar resolver in game, porém eu iria resolver o que? já tinha ocorrido o fato e ele foi grosseiro. Então, fiquei de Esc um pouco, quando voltei não estava mais na praça da prefeitura, pq o mesmo tinha me matado novamente, só que de sniper, como consta no chat kill, mostrando sua má intenção apenas de se livrar da denuncia no fórum.
Provas
https://imgur.com/a/fHid0Fw
Jogador Denunciado:
@Haaland
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não teria como resolver, o mesmo estava de má-fé.
554484
Motivo:
Estava na praça da prefeitura curtindo um som, quando ele chegou dando voz de revista, eu não acatei a ordem, e o mesmo me matou ali mesmo, sem segui o procedimento padrão de aplicado de /Su... Falei com ele da primeira vez, ele veio todo arrogando e admitiu o fato, depois veio com um papo de tentar resolver in game, porém eu iria resolver o que? já tinha ocorrido o fato e ele foi grosseiro. Então, fiquei de Esc um pouco, quando voltei não estava mais na praça da prefeitura, pq o mesmo tinha me matado novamente, só que de sniper, como consta no chat kill, mostrando sua má intenção apenas de se livrar da denuncia no fórum.
Provas
https://imgur.com/a/fHid0Fw
Jogador Denunciado:
@Haaland
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não teria como resolver, o mesmo estava de má-fé.
- Abdelham➝ Membro do servidor
Registro : 20/08/2015
Re: [26/11/2023] [PM] Haaland - DM #554484
postado em Dom 26 Nov 2023, 12:30
Corrigindo alguns erros de português, perdão.
*Estava na praça da prefeitura curtindo um som, quando ele chegou dando voz de revista, eu não acatei a ordem, e o mesmo me matou ali mesmo, sem seguir o procedimento padrão de aplicação de /Su... Falei com ele da primeira vez, ele veio todo arrogante e admitiu o fato, depois veio com um papo de tentar resolver in game, porém eu iria resolver o que? já tinha ocorrido o fato e ele foi grosseiro. Então, fiquei de Esc um pouco, quando voltei não estava mais na praça da prefeitura, pq o mesmo tinha me matado novamente, só que de sniper, como consta no chat kill, mostrando sua má intenção apenas de se livrar da denuncia no fórum.*
*Estava na praça da prefeitura curtindo um som, quando ele chegou dando voz de revista, eu não acatei a ordem, e o mesmo me matou ali mesmo, sem seguir o procedimento padrão de aplicação de /Su... Falei com ele da primeira vez, ele veio todo arrogante e admitiu o fato, depois veio com um papo de tentar resolver in game, porém eu iria resolver o que? já tinha ocorrido o fato e ele foi grosseiro. Então, fiquei de Esc um pouco, quando voltei não estava mais na praça da prefeitura, pq o mesmo tinha me matado novamente, só que de sniper, como consta no chat kill, mostrando sua má intenção apenas de se livrar da denuncia no fórum.*
- Lub_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2016
denuncia aceita
postado em Ter 28 Nov 2023, 21:10
denuncia aceita o mesmo sera punido in game por dm.
!alguma duvida? me contatar in game ou no dc!
@closed.
- [22/2/2023] [PM] Slayer_DuManTem - [22/2/2023] [PM] Slayer_DuManTem - [22/2/2023] [PM] DimMy - Matando sem /vdp #2134550 #113112 #99212
- [7/8/2023] [PM] Jon_Tube - [7/8/2023] [Sócio] Jon_Tube - 4 niveis de su sem motivo algum #713124
- [14/08/2023] EMBLEMA ALTERNATIVO FELZER 2023
- [11/1/2023] [OFF TOPIC] - FRAG MOVIE 2023
- [17/2/2023] [BPG] - Gincana brasilplaygames 2023
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos