Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Abdelham
Abdelham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2015

Aceito

[26/11/2023] [PM] Haaland - DM #554484

postado em Dom 26 Nov 2023, 12:28
ID Denuncia:
554484

Motivo:
Estava na praça da prefeitura curtindo um som, quando ele chegou dando voz de revista, eu não acatei a ordem, e o mesmo me matou ali mesmo, sem segui o procedimento padrão de aplicado de /Su... Falei com ele da primeira vez, ele veio todo arrogando e admitiu o fato, depois veio com um papo de tentar resolver in game, porém eu iria resolver o que? já tinha ocorrido o fato e ele foi grosseiro. Então, fiquei de Esc um pouco, quando voltei não estava mais na praça da  prefeitura, pq o mesmo tinha me matado novamente, só que de sniper, como consta no chat kill, mostrando sua má intenção apenas de se livrar da denuncia no fórum.

Provas
https://imgur.com/a/fHid0Fw

Jogador Denunciado:
@Haaland

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não teria como resolver, o mesmo estava de má-fé.
Abdelham
Abdelham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2015

Aceito

Re: [26/11/2023] [PM] Haaland - DM #554484

postado em Dom 26 Nov 2023, 12:30
Corrigindo alguns erros de português, perdão.

*Estava na praça da prefeitura curtindo um som, quando ele chegou dando voz de revista, eu não acatei a ordem, e o mesmo me matou ali mesmo, sem seguir o procedimento padrão de aplicação de /Su... Falei com ele da primeira vez, ele veio todo arrogante e admitiu o fato, depois veio com um papo de tentar resolver in game, porém eu iria resolver o que? já tinha ocorrido o fato e ele foi grosseiro. Então, fiquei de Esc um pouco, quando voltei não estava mais na praça da  prefeitura, pq o mesmo tinha me matado novamente, só que de sniper, como consta no chat kill, mostrando sua má intenção apenas de se livrar da denuncia no fórum.*
Lub_Staff
Lub_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 350
Idade Idade : 20
Registro Registro : 21/09/2016

Aceito

denuncia aceita

postado em Ter 28 Nov 2023, 21:10
denuncia aceita o mesmo sera punido in game por dm.
!alguma duvida? me contatar in game ou no dc!
@closed.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [26/11/2023] [PM] Haaland - DM #554484

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos