- Kush_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2021
[5/12/2023] Revisão - Kush_tuDo2 - Difamação
postado em Ter 05 Dez 2023, 01:04
Admin que baniu:
SnoopDogg_Staff
Provas
https://imgur.com/a/WJM9FYq
Nick:
Kush_tuDo2
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
tenho muita coisa pra falar nao , só tenho a falar que esses admins novatos que seis tao colocando ai ta acabando com o servidor e desanimando todo mundo a jogar por essas puniçoes indevidas e injustas , falei no /v minha opnião mesmo e nao vou contradizer com o que eu falei ! se quiser desabnir tranquilo , se nao quiser meus amigo é -1 player raiz de 2014 que vcs perderam por culpa desses novos admins q vcs estao colocando !!
eu tinha acabado de sair do carandiru puro odio por conta do josue outro novato que n sabe analisar uma denuncia e ser um admin raiz no server , tem nem 2 ano de admin pra vim cm essa marinha debochando da minha cara, sou muleque nao rapaiz ! pelo amor de deus gente , seis tao acabando com o servidor galera vamo vê mais direitin isso ai
SnoopDogg_Staff
Provas
https://imgur.com/a/WJM9FYq
Nick:
Kush_tuDo2
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
tenho muita coisa pra falar nao , só tenho a falar que esses admins novatos que seis tao colocando ai ta acabando com o servidor e desanimando todo mundo a jogar por essas puniçoes indevidas e injustas , falei no /v minha opnião mesmo e nao vou contradizer com o que eu falei ! se quiser desabnir tranquilo , se nao quiser meus amigo é -1 player raiz de 2014 que vcs perderam por culpa desses novos admins q vcs estao colocando !!
eu tinha acabado de sair do carandiru puro odio por conta do josue outro novato que n sabe analisar uma denuncia e ser um admin raiz no server , tem nem 2 ano de admin pra vim cm essa marinha debochando da minha cara, sou muleque nao rapaiz ! pelo amor de deus gente , seis tao acabando com o servidor galera vamo vê mais direitin isso ai
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [5/12/2023] Revisão - Kush_tuDo2 - Difamação
postado em Ter 05 Dez 2023, 10:45
Aguardando provas do Administrador @SnoopDogg_Staff
- SnoopDogg_➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2023
postado em Qua 06 Dez 2023, 14:10
Provas encaminhadas aos meus superiores.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Qui 07 Dez 2023, 11:45
Ja que nenhum admin vale, "nessa porra de sv" como você mesmo disse, porque ainda cria revisão achando que sera desbanido?
Pague taxa não, pra ver se você volta a jogar.
Gosto de players como você, fala, fala, fala tanta coisa e ainda pagam taxa, obrigado!
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos