- Edu_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2015
[6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080
postado em Qua 06 Dez 2023, 00:37
ID Denuncia:
514080
Motivo:
Estava indo pagar sequestro de um membro da familia, mandei /sms e mesmo assim, me mataram
Provas
https://imgur.com/a/BXq4pO3
Jogador Denunciado:
@prexeco_Vengeance
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não, pois ele estava fazendo ant-rpg durante a noite toda
514080
Motivo:
Estava indo pagar sequestro de um membro da familia, mandei /sms e mesmo assim, me mataram
Provas
https://imgur.com/a/BXq4pO3
Jogador Denunciado:
@prexeco_Vengeance
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não, pois ele estava fazendo ant-rpg durante a noite toda
- KaH_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2018
Re: [6/12/2023] [Hitmans] prexeco_Vengeance - Dm #514080
postado em Qua 06 Dez 2023, 08:22
Em curso.
- prexeco_Vengeancee➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2023
postado em Qua 06 Dez 2023, 13:12
ELE NEM TENTOU RESOLVER IN-GAME, E OS MESMO ESTÁ ME ACUSANDO DE ANT RPG, SEM PROVAS. PEÇO REVERSA, O MESMO ESTÁ DESFERINDO CALUNIAS CONTRA MINHA PESSOA
postado em Qua 06 Dez 2023, 14:15
prexeco_Vengeancee escreveu:ELE NEM TENTOU RESOLVER IN-GAME, E OS MESMO ESTÁ ME ACUSANDO DE ANT RPG, SEM PROVAS. PEÇO REVERSA, O MESMO ESTÁ DESFERINDO CALUNIAS CONTRA MINHA PESSOA
Não tentei pois a noite toda, vocês estava cometendo atos indevidos, como o TROOL INDEVIDO, e um ATO de DM. Um membro da organização já denunciou o Troll.
O link da denuncia do TROLL: https://forum.brasilplaygames.com.br/t198674-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-troll-seq-indevido-50112
Tanto que, eu coloquei '/v Vcs sao doidos?', e um de vcs ''/v chora', '/v fds', /v /forum'.
O link da denuncia do DM: https://forum.brasilplaygames.com.br/t198679-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-dm-3894
Com isso concluo que, estava fazendo ATOS ANT-RPG ou ANT-JOGO, caso queira preferir, e como foram 3 denuncias, e você já é um jogador VETERANO, já deveria saber disso. Se tivesse feito só esse ato, daria para resolver ingame, mas como foi muitos, e já estava 'saco cheio'.
Ah, e você só argumentou, não postou nenhuma contraprovas. Então peço por gentileza ao Administrador responsável para verificar essa denuncia, pois com essa prova, da para ver claramente, que eu iria pagar o sequestro, e ele fez o ato DM, mesmo se eu não fosse pagar, só passei de jetpack, e o mesmo me matou, sem ser rival.
- prexeco_Vengeancee➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2023
postado em Sáb 09 Dez 2023, 09:57
Como podem ver o mesmo afirmou que não tentou resolver in-game pois estava de saco cheio, minha parte eu fiz, independente de vc estar de "saco cheio" vc tem q tentar resolver in-game, está nas regras do servidor. Eu pensei que estava de Mafia Peaky Blinders, inclusive nessa hora que eu te matei eu nem de hitman estava, estava de civil e esqueci que tinha pedido contas, e eu também não sabia que vc estava indo pagar um sequestro porque eu nem estava em ronda com eles naquele momento, vc não falou nada comigo achei que não tinha se importado e não me traria pro fórum, isso demonstra que vc so queria ver punição e não chegar a um entendimento nosso. Nenhuma dessas denuncias que vc mostrou são por ANTRPG, gostaria que aplicasse reversa por essa calunia e pelo mesmo me trazer forum sem tentar resolver in-game. Obrigado.Edu_DuTrem escreveu:prexeco_Vengeancee escreveu:ELE NEM TENTOU RESOLVER IN-GAME, E OS MESMO ESTÁ ME ACUSANDO DE ANT RPG, SEM PROVAS. PEÇO REVERSA, O MESMO ESTÁ DESFERINDO CALUNIAS CONTRA MINHA PESSOA
Não tentei pois a noite toda, vocês estava cometendo atos indevidos, como o TROOL INDEVIDO, e um ATO de DM. Um membro da organização já denunciou o Troll.
O link da denuncia do TROLL: https://forum.brasilplaygames.com.br/t198674-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-troll-seq-indevido-50112
Tanto que, eu coloquei '/v Vcs sao doidos?', e um de vcs ''/v chora', '/v fds', /v /forum'.
O link da denuncia do DM: https://forum.brasilplaygames.com.br/t198679-6-12-2023-hitmans-pdrk_vengeance-luzu_vengeance-strawhat_vengeance-mst_vengeace-prexeco_vengeance-ronaldiin_vengeance-wwwjuniim_vengeance-dm-3894
Com isso concluo que, estava fazendo ATOS ANT-RPG ou ANT-JOGO, caso queira preferir, e como foram 3 denuncias, e você já é um jogador VETERANO, já deveria saber disso. Se tivesse feito só esse ato, daria para resolver ingame, mas como foi muitos, e já estava 'saco cheio'.
Ah, e você só argumentou, não postou nenhuma contraprovas. Então peço por gentileza ao Administrador responsável para verificar essa denuncia, pois com essa prova, da para ver claramente, que eu iria pagar o sequestro, e ele fez o ato DM, mesmo se eu não fosse pagar, só passei de jetpack, e o mesmo me matou, sem ser rival.
AgradeçoAgradeço
Detected language : Portuguese
postado em Sáb 09 Dez 2023, 12:21
prexeco_Vengeancee escreveu:Como podem ver o mesmo afirmou que não tentou resolver in-game pois estava de saco cheio, minha parte eu fiz, independente de vc estar de "saco cheio" vc tem q tentar resolver in-game, está nas regras do servidor. Eu pensei que estava de Mafia Peaky Blinders, inclusive nessa hora que eu te matei eu nem de hitman estava, estava de civil e esqueci que tinha pedido contas, e eu também não sabia que vc estava indo pagar um sequestro porque eu nem estava em ronda com eles naquele momento, vc não falou nada comigo achei que não tinha se importado e não me traria pro fórum, isso demonstra que vc so queria ver punição e não chegar a um entendimento nosso. Nenhuma dessas denuncias que vc mostrou são por ANTRPG, gostaria que aplicasse reversa por essa calunia e pelo mesmo me trazer forum sem tentar resolver in-game. Obrigado.Edu_DuTrem escreveu:prexeco_Vengeancee escreveu:ELE NEM TENTOU RESOLVER IN-GAME, E OS MESMO ESTÁ ME ACUSANDO DE ANT RPG, SEM PROVAS. PEÇO REVERSA, O MESMO ESTÁ DESFERINDO CALUNIAS CONTRA MINHA PESSOA
AgradeçoAgradeço
Detected language : Portuguese
Como podem ver, o mesmo afirmou que me matou, mesmo se estivesse de hitman, ou civil, eu estava de mafia cn, ou seja, não era seu inimigo, então tu concordou que fez o ato DM. E você ja é jogador antigo, tu sabe muito bem das regras, e ficou a noite toda zuando o servidor, aproveitando que não tinha adm online. Você só esta argumentando, não mostrou nenhuma contraprovas, espero que o ADM responsável por essa área, ve a denuncia com clareza , que da para ver que ele agiu como DM e na má fé, aproveitando que não tinha ninguém on-line para dar a devida punição no momento, e agora tenta argumentar, sem mostrar contraprovas, para se defender precisa mostrar contraprovas também, não apenas argumentar, tu viu que estava errado, poderia ter mandado /sms também né? Afinal, o erro foi apenas seu, espero que o adm fecha a denúncia, pois ja passou de 72 horas, e até agora nada, desde já agradeço.
- Krauzer_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 31/08/2014
postado em Dom 10 Dez 2023, 12:57
Denúncia Aceita
O mesmo será punido por [DM]
Qualquer dúvida, me procure In-Game!
@CLOSED
Administração BPG - 08/10/23 - 29/12/23!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos