Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Joe_IrMandade
Joe_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 232
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/04/2017

Aceito

[6/12/2023] [Hitmans] @pdrk_Vengeance, Luzu_Vengeance, strawhat_Vengeance, Mst_Vengeace, prexeco_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, wwwJuNiiM_Vengeance - DM #3894

postado em Qua 06 Dez 2023, 00:40
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
3894

Motivo:
Então estavamos em ronda quando encontramos com eles na rua da Ammu perto do spawn civil (Shopping) quando eles nos matou a primeira vez, ai eu mandei relato e avisei no /Lchat para o administrador que estava online ele me orientou para usar o /reportar aí sabendo que eles iriam cometer DM novamente fui até o ID de um deles para que o admin visse o que estava acontecendo no servidor porém acredito que ele estava ocupado ou sei lá que porra de motivo ele não deu TV mas enfim, chego cansado do trampo pra tirar um lazer no game, para os cara logar fazer um monte de merda e nem sofrer punição mano, eu sinceramente nem gosto de postar forum preferia que o admin aplicasse o campo na hora mas, infelizmente não foi isso que aconteceu e outra se fosse uma vez ou outra foda-se vida que segue mas todo dia tá foda, não só esse pessoalzinho ai mas dificil encontrar players RPG pelo menos o minimo por aqui, sinceramente desanimador.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=sB2Y8B5kGfw

Jogador Denunciado:
@@pdrk_Vengeance, Luzu_Vengeance, strawhat_Vengeance, Mst_Vengeace, prexeco_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, wwwJuNiiM_Vengeance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não, mesmo porque os cara não é novato e tinha acabado de acontecer exatamente a mesma coisa uns minutos antes.

Krauzer_Staff
Krauzer_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 363
Idade Idade : 11
Registro Registro : 31/08/2014

Aceito

Re: [6/12/2023] [Hitmans] @pdrk_Vengeance, Luzu_Vengeance, strawhat_Vengeance, Mst_Vengeace, prexeco_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, wwwJuNiiM_Vengeance - DM #3894

postado em Dom 10 Dez 2023, 13:38
strawhat, junim e Mst não serão punidos, pois não cometeram danos nas provas.

Denúncia Aceita
O restante será punido por [DM]

Qualquer dúvida, me procure In-Game!
@CLOSED

[6/12/2023] [Hitmans] @pdrk_Vengeance, Luzu_Vengeance, strawhat_Vengeance, Mst_Vengeace, prexeco_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, wwwJuNiiM_Vengeance - DM #3894 - Página 2 Adm11

Administração BPG - 08/10/23 - 29/12/23!
[6/12/2023] [Hitmans] @pdrk_Vengeance, Luzu_Vengeance, strawhat_Vengeance, Mst_Vengeace, prexeco_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, wwwJuNiiM_Vengeance - DM #3894 - Página 2 Undefi10

[6/12/2023] [Hitmans] @pdrk_Vengeance, Luzu_Vengeance, strawhat_Vengeance, Mst_Vengeace, prexeco_Vengeance, RonaldiiN_Vengeance, wwwJuNiiM_Vengeance - DM #3894 - Página 2 KRAUZER-SG
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos