- Bigonii_Shakur➝ Membro do servidor
Registro : 18/02/2020
[6/12/2023] [ROCAM] cris_13 - Matou Algemado #330720
postado em Qua 06 Dez 2023, 19:30
ID Denuncia:
330720
Motivo:
estava procurado, tomei desacato do PM por que dei fuga após /vdp (kkk,mds) mas referente a esse problema passei para o LIDER atual da PM,
O PM (bielz_SaydeN) me algemou, nisso chegaram mais COPS, onde o ROCAM cris_13 ficou a distancia de sniper atirando, ja algemado, detalhe! sem motivo pois não ocorreu SU RP ou algo que motivasse o homicidio, estava se rendendo com /hd, tranquilo...
após eu enviar /sms saindo da penitenciaria o mesmo deslogou (cris_13).
{concluindo, a parcela Policial está muito escassa do RPG, está tendo problema de interpretação na ação a todo momento, recrutamento de novatos sem supervisão alguma de experientes, sem ao menos entenderem para que serve cada aplicação de SU.}
a disposição para esclarecimentos.
att. Bigoni_Shakur
Provas
https://imgur.com/a/I0JYUdY
Jogador Denunciado:
@cris_13
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
sim, após eu enviar /sms saindo da penitenciaria, o mesmo deslogou.
330720
Motivo:
estava procurado, tomei desacato do PM por que dei fuga após /vdp (kkk,mds) mas referente a esse problema passei para o LIDER atual da PM,
O PM (bielz_SaydeN) me algemou, nisso chegaram mais COPS, onde o ROCAM cris_13 ficou a distancia de sniper atirando, ja algemado, detalhe! sem motivo pois não ocorreu SU RP ou algo que motivasse o homicidio, estava se rendendo com /hd, tranquilo...
após eu enviar /sms saindo da penitenciaria o mesmo deslogou (cris_13).
{concluindo, a parcela Policial está muito escassa do RPG, está tendo problema de interpretação na ação a todo momento, recrutamento de novatos sem supervisão alguma de experientes, sem ao menos entenderem para que serve cada aplicação de SU.}
a disposição para esclarecimentos.
att. Bigoni_Shakur
Provas
https://imgur.com/a/I0JYUdY
Jogador Denunciado:
@cris_13
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
sim, após eu enviar /sms saindo da penitenciaria, o mesmo deslogou.
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
Re: [6/12/2023] [ROCAM] cris_13 - Matou Algemado #330720
postado em Qua 06 Dez 2023, 21:43
Em curso...
Denúncia em curso sendo analisada.O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada e possui um prenúncio de fechamento para o dia 08/12/2023, sem determinados atrasos e nas mãos da administração encarregada na área governamental.
Aguarde o retorno.
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
Re: [6/12/2023] [ROCAM] cris_13 - Matou Algemado #330720
postado em Sex 08 Dez 2023, 02:44
Denúncia aceita!!!
A partir das provas do denunciante,foi feito uma breve análise e tirou-se a conclusão da qual o player denunciado deve ser punido por > Matar procurado estando rendido.
O mesmo também não chegou a apresentar nenhuma contraprova de uma possível resolução no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia).
Se ambos estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia,entrar em contato comigo no discord ou me procurar in'game.
Tópico fechado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos