Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Veinho_Twister
Veinho_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/04/2023

Aceito

[7/12/2023] [Civil] bixinho_kway - Ant-Rpg + Ofensa #1645215

postado em Qui 07 Dez 2023, 06:01
ID Denuncia:
1645215

Motivo:
Bom dia.
O mesmo ja estava de certa forma "encomodado" com as patrulhas que eu e os membros BOPE estava-vos fazendo, pois nao consegue sequer concluir um roubo. Em certo momento após ser preso, o menino rebelde começou a me perseguir de maneira Grotesca, mas...Levei conforme o RPG. Voltou a me encomodar, apliquei um desacato no mesmo e em seguida um /vdp e ele abriu fuga. O persegui até o seguinte ponto onde o mesmo deu /q claramente (Ja que no mobile visivelmente aparece "erro de conexão ou crash). Não estaria eu aqui perdendo meu tempo com um jogador desse, mas pelo fato da OFENSA e pelo ato Ant-Rpg, venho por meio desta denuncia-lo, para que aprenda a jogar conforme as regras do servidor.
 Quando o mesmo encontra-se encurralado em LV, efetua o /q como mostra provas abaixo. Citando 2 das regras GERAIS do servidor, as quais são:

15. Proibido dar sair do jogo (/q) em combate, seja qual for o motivo.
5.1 Caso ocorra um crash, procure o jogador para se render caso seja necessário. (N procurou)

21. Proibido ofensa, racismo, homofobia e xenofobia a outros jogadores. 

Acho passível de punição, ja que o mesmo sequer relogou para resolver.

Provas a seguir:

OFENSA / PERSEGUIÇÃO:

[7/12/2023] [Civil] bixinho_kway - Ant-Rpg + Ofensa #1645215 Screen21
[7/12/2023] [Civil] bixinho_kway - Ant-Rpg + Ofensa #1645215 Screen22

MOMENTO DO /Q:

[7/12/2023] [Civil] bixinho_kway - Ant-Rpg + Ofensa #1645215 Screen23

Provas

Jogador Denunciado:
@bixinho_kway

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não. O mesmo quitou e nao retornou ao game. Provas abaixo

[7/12/2023] [Civil] bixinho_kway - Ant-Rpg + Ofensa #1645215 Screen24
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2075
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Aceito

Re: [7/12/2023] [Civil] bixinho_kway - Ant-Rpg + Ofensa #1645215

postado em Qui 07 Dez 2023, 12:13
Denuncia em analise
bixinho_BLACKWHITE
bixinho_BLACKWHITE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/11/2022

Aceito

postado em Qui 07 Dez 2023, 16:40
Ela d su indevido junto com mas 2 3 ao total dando su indevido em mim assim q fui preso se achando o jao jogo uma granada no chao tava eu e 1 parceiro fiz algo n levei n brincadeira se tu n aguenta ser cop lhe aconselho a desinstala seu jogo
Veinho_Twister
Veinho_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 07 Dez 2023, 18:56
Com total respeito a análise do Staff responsável pela área, volto a argumentar nesta.

Se você procurar REGRAS, especificamente regras: GOVERNAMENTAIS / CONDUTA COP e REGRAS PARA ORGANIZAÇÕES POLICIAIS, encontrará os seguintes tópicos:

- Um /Su, só pode ser REAPLICADO apó 5 minutos após o primeiro ser aplicado.
Te apliquei:
/su Desacato por passar e me chingar novamente.
/vdp (Que apó 15 segundos, o DOP cai sozinho) Obs: Dop é Desobediência a Ordem Policial.

Como continuou a fugir, sendo que poderia parar e dar /hd para rendição, preferiu correr...Ai que surge o:
/Su FUGA

Em meio a perseguição, reapliquei um novo /vdp  próximo a Mineiração, onde você prosseguiu com a fuga. Como só consegui aplicar /su fuga em vc uns 2 minutos após o 1°DOP, não reapliquei o 2° /su fuga...Sendo assim, meu procedimento mediante a minha perseguição e conduta cop, continuam íntegras. Diferente de você, que vem choramingar em D.F, sem CONTRA PROVAS e deu /q quando viu a segunda VTR chegando. Por meio de todos os fatos aqui EXPLICADOS conformemente, não comento mais nessa D.F. 
 Aguardo análise administrativa e punição ao membro infrator (Que aliás, é level 17, deveria vonhecer o BÁSICO das regras)
Veinho_Twister
Veinho_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 07 Dez 2023, 19:10
bixinho_kway escreveu:Ela d su indevido junto com mas 2 3 ao total dando su indevido em mim assim q fui preso se achando o jao jogo uma granada no chao tava eu e 1 parceiro fiz algo n levei n brincadeira se tu n aguenta ser cop lhe aconselho a desinstala seu jogo

Aliás, não entendi nada do que você falou amigo. Como você me aconselhou, vai aqui meu conselho:

•Se você acha que algo está INDEVIDO, colete prova, denuncie ou se defenda cok as mesmas.
•Tente argumentar de forma calma, pois com sua escrita, acho que estava nervoso na hora de responder, ou...estude um pouco mais (nada é perdido).
•Desconheço tal ação que envolva GRANADA. Já que como mostra minhas provas, eu estava dentro da VTR na praça e em seguida foi uma visível fuga (incapacitando AMBOS os lados, usarem granadas)
 Sugiro nao usar drogas enquanto joga. Faz mal pra mente.
 Boa tarde caro "jogador".
bixinho_BLACKWHITE
bixinho_BLACKWHITE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 07 Dez 2023, 19:16
Me respeite meu parceiro quem disse q uso drogas? N sou da sua familia n sei se foi mandado mas entregante q estava com vc no ato veio soltou uma granada no chao equanto eu e meu colega estavamos comversando calma mente quando eu vi q o mesmo foi pro seu lado dps de la o mesmo foi ate minha casa me chingar n tiro print pos posso resolver em jogo calmamente
bixinho_BLACKWHITE
bixinho_BLACKWHITE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 07 Dez 2023, 19:16
Me respeite meu parceiro quem disse q uso drogas? N sou da sua familia n sei se foi mandado mas entregante q estava com vc no ato veio soltou uma granada no chao equanto eu e meu colega estavamos comversando calma mente quando eu vi q o mesmo foi pro seu lado dps de la o mesmo foi ate minha casa me chingar n tiro print pos posso resolver em jogo calmamente
Veinho_Twister
Veinho_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 07 Dez 2023, 19:25
bixinho_kway escreveu:Me respeite meu parceiro quem disse q uso drogas? N sou da sua familia  n sei se foi mandado mas entregante q estava com vc no ato veio soltou uma granada no chao equanto eu e meu colega estavamos comversando calma mente quando eu vi q o mesmo foi pro seu lado dps de la o mesmo foi ate minha casa me chingar n tiro print pos posso resolver em jogo calmamente
 Está ai um problema que já não é meu. Sigo o MEU rpg, o meu jogo. Se alguém faz algo errado com você ingame, nao sou responsável pelas suas máguas (a menos que eu fosse lider da organização). O denunciei pela sua incapacidade de jogar limpo, não pra remoer suas máguas entre outros players. Quer conversar sobre seus problemas? Procure um Psicólogo <3
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2075
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2021

Aceito

postado em Sáb 09 Dez 2023, 12:29
Denuncia aceita
O mesmo será punido