- ArthurImperio➝ Membro do servidor
Registro : 08/11/2023
[8/12/2023] Revisão - ArthurImperio - 3 Avisos
postado em Sex 08 Dez 2023, 11:18
Admin que baniu:
Davinte_Staff
Provas
https://drive.google.com/file/d/11rHtDDAMv21Hk1qTOKxLGl3BFBMUj_Tm/view?usp=drivesdk
Nick:
ArthurImperio
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Eu estava jogando d boas quando chegaram 3 pessoas da org sons anarchy me dando sequestro...(Quando me deram sequestro, eu estava na hq da grove, mas eu não sou um grove.) Daí eu disse "Aqui é hq, chamem o admin para confirmar se pode sequestrar aq"...aí chamaram e o davinte atendeu. Ele disse que podiam me sequestrar ali, entao eu ia aceitar o sequestro, porém minha Net estava meio ruim e eu acabei caindo naquele momento, mas logo retornei ao jogo para aceitar. Mas qnd entrei dnv no jogo , eu já tinha sido banido e recebi um aviso, completando assim 3 avisos. Eu peço por favor mais uma oportunidade, eu apenas não aceitei um sequestro porq caiu a Net, não precisam fazer isso comigo, esse server é responsável por grande parte da minha alegria e diversão diária. Peço mais uma oportunidade.
Davinte_Staff
Provas
https://drive.google.com/file/d/11rHtDDAMv21Hk1qTOKxLGl3BFBMUj_Tm/view?usp=drivesdk
Nick:
ArthurImperio
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Eu estava jogando d boas quando chegaram 3 pessoas da org sons anarchy me dando sequestro...(Quando me deram sequestro, eu estava na hq da grove, mas eu não sou um grove.) Daí eu disse "Aqui é hq, chamem o admin para confirmar se pode sequestrar aq"...aí chamaram e o davinte atendeu. Ele disse que podiam me sequestrar ali, entao eu ia aceitar o sequestro, porém minha Net estava meio ruim e eu acabei caindo naquele momento, mas logo retornei ao jogo para aceitar. Mas qnd entrei dnv no jogo , eu já tinha sido banido e recebi um aviso, completando assim 3 avisos. Eu peço por favor mais uma oportunidade, eu apenas não aceitei um sequestro porq caiu a Net, não precisam fazer isso comigo, esse server é responsável por grande parte da minha alegria e diversão diária. Peço mais uma oportunidade.
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
Re: [8/12/2023] Revisão - ArthurImperio - 3 Avisos
postado em Sex 08 Dez 2023, 11:51
em curso
Aguardando as provas do moderador @Davinte_Staff
- DaVinte_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 14/01/2021
postado em Sex 08 Dez 2023, 15:56
Provas enviadas !!
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Sáb 09 Dez 2023, 11:33
Revisão recusada, você teve 3 oportunidades, que foram os 3 avisos e nada mudou.
Aguarde o tempo de 1 mês, a partir do momento do seu banimento, ou então tem direito de taxa no valor de R$ 30,00.
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos