Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
robozao_AimBoT
robozao_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Aceito

[14/12/2023] [BOPE] Matue_Shakur y 2L_TonyCountrY - Invasão HQ em dupla/ofensa #8428

postado em Qui 14 Dez 2023, 21:53
ID Denuncia:
8428

Motivo:
Eu estava na hq quando esses dois indivíduos chega na hq para prender um membro de minha organização. Eu até tentei ajudar só que eu fui eliminado. Quando eu desço pra ir aonde fica os carros da organização os dois ainda continuam na hq. Pelas as regras não pode invadir hq em dois, e os mesmo já invadiram em dois só pra prender o meu membro. A parte da ofensa é quando eu peço pra eles se retirarem da hq só que eles continuam na hq e quando eles vão embora ele me ofende com tais palavras e antes disso ele manda eu calar a boca.  

Provas
https://imgur.com/a/OkDTnp6

Jogador Denunciado:
@Matue_Shakur y 2L_TonyCountrY

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [14/12/2023] [BOPE] Matue_Shakur y 2L_TonyCountrY - Invasão HQ em dupla/ofensa #8428

postado em Sex 15 Dez 2023, 19:15
Em curso...

Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada e possui um prenúncio de fechamento para o dia 16/12/2023, sem atrasos com mútua excessividade e nas mãos da administração encarregada nessa área governamental.

Aguarde o retorno.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [14/12/2023] [BOPE] Matue_Shakur y 2L_TonyCountrY - Invasão HQ em dupla/ofensa #8428

postado em Sáb 16 Dez 2023, 11:41
Denúncia aceita!!!

A partir das provas do denunciante,foi feito uma breve análise e tirou-se a conclusão da qual os players denunciados devem ser punidos por invadir a hq ballas estando em dois.

Também nem sequer chegaram a apresentar nenhuma contraprova no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia).

Se ambos estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia,entrar em contato comigo no discord ou me procurar in'game.

Tópico fechado!!!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos