- JhZ➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2023
[25/12/2023] [Vagos] Milady TonyCountry - Dm indevido #5814
postado em Seg 25 Dez 2023, 23:22
ID Denuncia:
5814
Motivo:
Obs:no ultimo forum que dei sobre esse acontecido expliquei errado ent fiz dnv, só que melhor >>> Eu estava falando com o adm hidan, ai veio um cara primeiro ele deu um tiro, depois ele subiu em cima do meu carro, daí eu perguntei se ele vendia respeito ou acc, dps do nada ele começou atira no carro e me atirar, cabou que explodiu o carro. É morri, depôs fui atrás dele tentar resolver e falei pra ele poder responder forum, só que ele tava com um amigos, aí o amigo dele falou ent eu tmb vou responder e me matou área safe, mas n deu tempo de tirar print do amigo dele me matando.
Provas
https://im. ge/i/x5DjX8
Jogador Denunciado:
Milady TonyCountry
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o amigo dele me matou
5814
Motivo:
Obs:no ultimo forum que dei sobre esse acontecido expliquei errado ent fiz dnv, só que melhor >>> Eu estava falando com o adm hidan, ai veio um cara primeiro ele deu um tiro, depois ele subiu em cima do meu carro, daí eu perguntei se ele vendia respeito ou acc, dps do nada ele começou atira no carro e me atirar, cabou que explodiu o carro. É morri, depôs fui atrás dele tentar resolver e falei pra ele poder responder forum, só que ele tava com um amigos, aí o amigo dele falou ent eu tmb vou responder e me matou área safe, mas n deu tempo de tirar print do amigo dele me matando.
Provas
https://im. ge/i/x5DjX8
Jogador Denunciado:
Milady TonyCountry
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o amigo dele me matou
- ToNy_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2023
Re: [25/12/2023] [Vagos] Milady TonyCountry - Dm indevido #5814
postado em Ter 26 Dez 2023, 11:30
Em análise Fechamento: 27/12/2023
- ToNy_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2023
Re: [25/12/2023] [Vagos] Milady TonyCountry - Dm indevido #5814
postado em Qua 27 Dez 2023, 00:16
Denúncia recusada: Provas insuficientes , as provas foi analisada Você estava fora da área safe. Vocês eram Rivais. Dúvidas? Me procurar via discord ou in-game
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos