Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sasuke_IrMandade
Sasuke_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 16
Registro Registro : 23/12/2023

Recusado

[28/12/2023] [Exército] Tekitos_MoChavaO - Matou sem dar /vdp, e tava andando solo #307530

postado em Qui 28 Dez 2023, 16:56
ID Denuncia:
307530

Motivo:
Eu meu amigo andando de moto, quando o policial apareceu sozinho, matou sem dar /vdp, tentei me render usei/hi, mas ele me matou.

Provas
h t t p s://photos.app.goo.gl/h2gBnfMD8kZ8ZUwL8

Jogador Denunciado:
@Tekitos_MoChavaO

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 948
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [28/12/2023] [Exército] Tekitos_MoChavaO - Matou sem dar /vdp, e tava andando solo #307530

postado em Sex 29 Dez 2023, 09:40
Em curso...

Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada e possui um prenúncio de fechamento para o dia 30/12/2023, sem atrasos com mútua excessividade e nas mãos da administração encarregada nessa área governamental.

Aguarde o retorno.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 948
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [28/12/2023] [Exército] Tekitos_MoChavaO - Matou sem dar /vdp, e tava andando solo #307530

postado em Sáb 30 Dez 2023, 16:55
Denúncia recusada!!! 
-
Prezado denunciante,
  
Gostaria de esclarecer a razão pela qual a denúncia relacionada à pessoa em questão foi recusada. Após uma análise minuciosa, constatamos que as provas apresentadas por você não puderam ser abertas, o que impossibilitou a avaliação do conteúdo e, consequentemente, a validação da denúncia.
-
É importante dizer que reconhecemos a importância e a seriedade de cada denúncia que recebemos, e nossa intenção é garantir que todas as alegações sejam tratadas de forma justa e imparcial. No entanto, devido à impossibilidade de acessar as provas, ficamos impossibilitados de realizar a devida análise.
-
Agradeço a compreensão e estarei sempre a disposição para ajudar a resolver essa questão de forma certa.
-
Da próxima vez quando for denunciar alguem, faça o upload do screenshot/vídeo pelo Imgur ou o Youtube, que é o recomendado.
-
Portanto, o player denunciado não será punido.
-
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [28/12/2023] [Exército] Tekitos_MoChavaO - Matou sem dar /vdp, e tava andando solo #307530

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos