Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vitor_Carvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/10/2012

Recusado

[3/1/2024] [PM] KakuZo_HayeS, Cria33_Irmandade, Black_TonyCountry, Kleber_Irmandade - PM Su indevido+perseguição enquanto tentava resolver com lider #257530

postado em Qua 03 Jan 2024, 14:33
ID Denuncia:
257530

Motivo:
Primeiramente Boa Tarde, eu estava indo para a praça guinchar quando apareceu o lider da pm e o sr kakuzo onde pedi pra ele sair da frente me deu /su por desacato, enquanto tentava resolver com o lider ingame ( ele iria limpar o /su)
apareceu 3 pm ( Cria33, Black e o sr kleber ) onde me deram voz de prisao e 2 su por desobediencia fuga, sendo que estava sendo resolvido com o lider deles...

Provas
https://imgur.com/a/2suBFhX

Jogador Denunciado:
@KakuZo_HayeS, Cria33_Irmandade, Black_TonyCountry, Kleber_Irmandade

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver com o Gwin,pelo fato do membro ser socio ate então o lider iria orientar ele, ate que estavamos resolvendo e no momento em que 3 participantes da org dele veio e deu mais 2 su e matou..
espero que seja resolvido!
Terry_
Terry_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 37
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

Re: [3/1/2024] [PM] KakuZo_HayeS, Cria33_Irmandade, Black_TonyCountry, Kleber_Irmandade - PM Su indevido+perseguição enquanto tentava resolver com lider #257530

postado em Qua 03 Jan 2024, 15:01
Em curso Fechamento: 5/01/2024
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 211
Idade Idade : 16
Registro Registro : 03/05/2022

Recusado

Re: [3/1/2024] [PM] KakuZo_HayeS, Cria33_Irmandade, Black_TonyCountry, Kleber_Irmandade - PM Su indevido+perseguição enquanto tentava resolver com lider #257530

postado em Qua 03 Jan 2024, 15:03
Regras:
1.1 Só será permitido marca jogadores que tenha envolvimento com a denúncia.
4.2 Denúncias com falta de provas não serão consideradas reversas.
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.

Próxima vez que for tentar denunciar alguém crie uma denuncia decente com provas concretas de tal ocorrido.

Contra-provas:

OBS: Após eu destruir o veiculo para impossibilitar mais ainda sua fuga, cheguei perto para tentar remove-lo de dentro do veiculo antes que vc acabasse morrendo para a explosão e retornar para sua hq (ATO DE ANT RPG).
Kleber_IrMandade
Kleber_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 17
Registro Registro : 19/06/2022

Recusado

postado em Qua 03 Jan 2024, 15:36
Vamos direto ao ponto responder a denúncia do chorão.
Não tenho envolvimento a nada aí não dei /SU e nem /VDP e também como vc mesmo disse"Tentei resolver game com o líder mais eles me mataram" ué? Vc só tentar resolver game com o líder ? Estou solicitando REVERSA por o mesmo tentar prejudicar a minha vida de MILICIANO. E não venha encher o saco no game dps.
Vitor_Carvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 03 Jan 2024, 16:55
Como escrevi no post, estava resolvendo com gwin referente ao su indevido do jogador Kakuzo, onde voces apareceram, não tenho o porque prejudicar ninguem ate mesmo pq nem te conheço
KakuZo_druunkS
KakuZo_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 22
Registro Registro : 29/07/2018

Recusado

foi resolvido in-game

postado em Qua 03 Jan 2024, 17:08
Cara foi resolvido in-game, não entendi a denuncia...
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 03 Jan 2024, 17:11
Vitor_Carvalho escreveu:Como escrevi no post, estava resolvendo com gwin referente ao su indevido do jogador Kakuzo, onde voces apareceram, não tenho o porque prejudicar ninguem ate mesmo pq nem te conheço
Você não precisa conhecer ninguém para prejudicar alguém, e bom para inclementar um pouco mais a DF vamos as observações:

1-nick dos envolvidos foram escritos de maneira incorreta.
2-nas minhas contra-provas mostram no final do ocorrido vc xingando a equipe que estava o perseguindo ("...fórum seus lix0s!").
Peço punições cabíveis ao denunciante. 
Kleber_IrMandade
Kleber_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 04 Jan 2024, 00:05
Não sei o por que o chorão me mencionou sendo que nem dei nem SU ou VDP nele,como o black disse" 1.1 Só será permitida marca jogadores que tenha envolvimento com a denuncia,agora me disse o que eu tenho haver com isso ? Não dei SU nem VDP nem nada como eu disse umas respostas antes estou solicitando uma PUNIÇÃO REVERSA CONTRA O JOGADOR.

Ass-Kleber_IrMandade
Vitor_Carvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 04 Jan 2024, 09:01
Respondendo voces, citei voces pois todos estão no print, referente ao kakuzo nao foi resolvido in game! as provas de estar tentado resolver esta aq https://imgur.com/a/LDXKM5E eu estava resolvendo com ele minutos antes, tanto que conversei com o lider ele falou que poderia postar a denuncia, referente aos nomes errados? nao acha que é muita baboseira pra pouca coisa? vcs falam de mais querem pagar de doido na cabeça dos cara querendo cancelar a denuncia, para cria vergonha na cara e aceita que tão errado é tao dificl assim? sinceramente a epoca boa do bpg ja foi agora ficou so os baby chorão. cara da su errado e ainda quer estar certo? ah prfv ne que os adm revisem logo e tomem as providencias! não me pronunciarei mais, minhas provas estão ai, entendam como quiser, nao conheco nenhum de voces e não tenho porque prejudicalos, fazem as coisas erradas e depois vem falar q os outros estão tentando prejudicar, como eu disse é muito mano querendo dar uma de malandro! ( obs: me dou bem com lider da pm e o mesmo disse que poderia postar a denuncia pois sabia que seus membros estavam errados )
Kleber_IrMandade
Kleber_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 04 Jan 2024, 09:50
Oh mds continua isso ainda?
Agora eu vou da minha última resposta nesse tópico que era algo que eu não tinha que tá fazendo ainda mais contra você,como vc mesmo disse" eu estava resolvendo com ele minutos antes, tanto que conversei com o líder ele falou que poderia postar a denuncia referente aos nomes errados?"
Oxe mais pq vc disse que os nomes tá errado? E também não quero saber da sua vida ruim de antigamente não agente estamos no PRESENTE não no passado não esquece ok?
E  tem algum problema? Que eu  estava na PERSEGUIÇÃO?
Aí por isso vc coloca meu nome nessa roda aqui ? Sendo que eu só estava na PERSEGUIÇÃO? Isso não faz sentido pois irei te apresentar uma parte do manual pois acho que vc não leu pois é preguiçoso 1. 1 Só será PERMITIDA marca jogadores que tenha envolvimento com a denúncia ". 
não irei ficar descutindo com vc né cara perde meu tempo contigo ? Jamais 
Ass-Kleber_IrMandade QUE ODEIA MECÂNICOS .
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 04 Jan 2024, 13:03
Vitor_Carvalho escreveu:Respondendo voces, citei voces pois todos estão no print, referente ao kakuzo nao foi resolvido in game! as provas de estar tentado resolver esta aq https://imgur.com/a/LDXKM5E eu estava resolvendo com ele minutos antes, tanto que conversei com o lider ele falou que poderia postar a denuncia, referente aos nomes errados? nao acha que é muita baboseira pra pouca coisa? vcs falam de mais querem pagar de doido na cabeça dos cara querendo cancelar a denuncia, para cria vergonha na cara e aceita que tão errado é tao dificl assim? sinceramente a epoca boa do bpg ja foi agora ficou so os baby chorão. cara da su errado e ainda quer estar certo? ah prfv ne que os adm revisem logo e tomem as providencias! não me pronunciarei mais, minhas provas estão ai, entendam como quiser, nao conheco nenhum de voces e não tenho porque prejudicalos, fazem as coisas erradas e depois vem falar q os outros estão tentando prejudicar, como eu disse é muito mano querendo dar uma de malandro! ( obs: me dou bem com lider da pm e o mesmo disse que poderia postar a denuncia pois sabia que seus membros estavam errados )
Em momento algum dos seus prints mostram eu e meus parceiros cometendo tais atos,na suas provas so mostram vc conversando com o nosso superior (Gw), acha que apenas o fato de ter conversado com ele já é motivo de nós denúncia? Recomendo vc procurar os reais causadores do motivo que fez vc criar esse tópico, pq eu e outros 3 não temos nada haver com isso mas mesmo assim fomos mencionados indevidamente.
Terry_
Terry_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 37
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

postado em Sex 05 Jan 2024, 00:03
Denuncia recusada! Motivos Falta de provas como foi su indev se o denunciante nao estava rendido? pelo que eu vejo nas plints o player nao fez questão se render! @Closed Duvidas? me procurar in game ou via discord!
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos