[3/1/2024] [Exército] LukhAos_TonyCountrY - DM #***
postado em Qua 03 Jan 2024, 15:01
ID Denuncia:
Motivo:
Imagem auto-explicativa.
O mesmo falou que eu estava em area de roubo sendo que nem dentro do interior da lot 2.
Provas
https://imgur.com/a/WRI8A53
Jogador Denunciado:
@LukhAos_TonyCountrY
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
sim, o mesmo respondeu "responde forum e meu piru"
Motivo:
Imagem auto-explicativa.
O mesmo falou que eu estava em area de roubo sendo que nem dentro do interior da lot 2.
Provas
https://imgur.com/a/WRI8A53
Jogador Denunciado:
@LukhAos_TonyCountrY
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
sim, o mesmo respondeu "responde forum e meu piru"
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
Re: [3/1/2024] [Exército] LukhAos_TonyCountrY - DM #***
postado em Qua 03 Jan 2024, 15:11
Em curso Fechamento: 5/1/2024
- Pastor_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2020
postado em Qua 03 Jan 2024, 21:41
Olá tudo bem? membro fixo da organização, com base no Print não temos provas suficiente para provar que ele cometeu DM, pois só vemos ele atirando e pegando alguns tiros, DM Significa Death Match = Matar sem motivo, você atirar e a bala lhe atingir sem querer não é considerado DM, as vezes em uma troca de tiros acontece da bala pegar em alguém que está passando no local.
Outro ponto é que você está próximo a um local que tinha acontecido um Roubo, com base no relato dos meus membros você estava dentro do Cofre e o local contribui na veracidade da fala dele, peço que a denúncia seja recusada, tendo base que o mesmo não foi morto, apenas alguns tiros foram acertados e ele não tentou resolver a situação, percebe-se a má fé dele em não tentar resolver in-game e recorrer ao fórum por algo que não aconteceu que foi o Death Match.
Outro ponto é que você está próximo a um local que tinha acontecido um Roubo, com base no relato dos meus membros você estava dentro do Cofre e o local contribui na veracidade da fala dele, peço que a denúncia seja recusada, tendo base que o mesmo não foi morto, apenas alguns tiros foram acertados e ele não tentou resolver a situação, percebe-se a má fé dele em não tentar resolver in-game e recorrer ao fórum por algo que não aconteceu que foi o Death Match.
DESDE 27/06/2020
- Terry_➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
postado em Sex 05 Jan 2024, 00:19
Denuncia aceita! o denunciado atirou sem motivos DM @Closed Duvidas? me procurar in game ou via discord!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos