Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Alicee➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2021
[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136
postado em Sex 12 Jan 2024, 02:15
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
171136
Motivo:
Bom estava eu falando com um menino no /v quando esse menino vulgo (ILUDIDO) se afeta pelo outro moleke.... ja vindo com ofensa me chamando de "GORDINHA" , particulamente eu não gostei com a frase dele deu a entender que por eu ser gorda ninguem ia me querer, fiquei até tisti sabe? enfim.. .
Ent vim relatar sei que ele é assim comigo pq eu não quis ele mas tbm não precisava de tudo isso ...
nenhum momento ofendi esse jovem iludido ent peço a punição do mesmo.
E espero que isso não se repita viu "amiguinho", espero que vc acorde e encontre o caminho da luz, bjos.
Provas
https://imgur.com/a/i3tq4bU
Jogador Denunciado:
@Papaz_DynasTy
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
171136
Motivo:
Bom estava eu falando com um menino no /v quando esse menino vulgo (ILUDIDO) se afeta pelo outro moleke.... ja vindo com ofensa me chamando de "GORDINHA" , particulamente eu não gostei com a frase dele deu a entender que por eu ser gorda ninguem ia me querer, fiquei até tisti sabe? enfim.. .
Ent vim relatar sei que ele é assim comigo pq eu não quis ele mas tbm não precisava de tudo isso ...
E espero que isso não se repita viu "amiguinho", espero que vc acorde e encontre o caminho da luz, bjos.
Provas
Jogador Denunciado:
@Papaz_DynasTy
Organização
Civil
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Papaz_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2020
Re: [12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136
postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:23
Primeiro, quem tirou a print foi o billie, nem foi vc, nas regras não pode usar prints de terceiros pra denunciar, Alicee nem e da dutrem, ser isso e justo tranquilo entao.. ser eu tivesse citado o seu nome, vc que tinha que ter tirado a print. mas e isso nao citei o seu nome..
- ProfetaX_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2022
postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:24
Quem que e colt parsero????? Na real deve ser outro novatoandroid como qualquer um dos outros kkkkkkkkkkkkk, falo que nois come bosta mais na real ninguém nunca comeu a sua mãe mlk do j2
Ass:ProfetaX_Vingansa hetero rei do sexo
Ass:ProfetaX_Vingansa hetero rei do sexo
- AngelO_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 08/11/2022
postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:36
#ForcasAlicee vcc e linda.... e nao tem que provar nada pra ninguem,
siga em frente e nao pare por conta de pessoas infelizes, que entra no joguinho pra
tentar humilhar e se vangloriar em cima do proximo
e como vc mesmo disse nao perca seu belo tempo com pessoas hipocritas
Forcas Contras Esses Olhos De Inveja e Hipocrisia
pois @Alicee (Jamais permita que a sociedade te faça acreditar que você não é linda!)
siga em frente e nao pare por conta de pessoas infelizes, que entra no joguinho pra
tentar humilhar e se vangloriar em cima do proximo
e como vc mesmo disse nao perca seu belo tempo com pessoas hipocritas
Forcas Contras Esses Olhos De Inveja e Hipocrisia
pois @Alicee (Jamais permita que a sociedade te faça acreditar que você não é linda!)
postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:36
isso não é problemaPapaz_DynasTy escreveu:Primeiro, quem tirou a print foi o billie, nem foi vc, nas regras não pode usar prints de terceiros pra denunciar, Alicee nem e da dutrem, ser isso e justo tranquilo entao.. ser eu tivesse citado o seu nome, vc que tinha que ter tirado a print. mas e isso nao citei o seu nome..
postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:39
.nobody_Vengeance escreveu:Ja acabou com o showzinho daylight? Tu deve ser aquelas garota q n toma banho o dia inteiro e provavelmente apoia o lgbt e que so fica cancelando pessoas no twitter. E se for homen provavelmente gosta de sentar na madeira.
Respondendo o colt ae, calmae buceto, vai pelo menos compra um pc mobile do j2.
Assinado : nobody 17y sou hetero e tenho gordofobia ( medo de... )
- daylightianthebest➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2023
postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:49
nobody_Vengeance escreveu:Ja acabou com o showzinho daylight? Tu deve ser aquelas garota q n toma banho o dia inteiro e provavelmente apoia o lgbt e que so fica cancelando pessoas no twitter. E se for homen provavelmente gosta de sentar na madeira.
Assinado : nobody 17y sou hetero e tenho gordofobia ( medo de... )
primeiro n sou garota, segundo sou Bisesexual com muito orgulho, e se você e hetero oque tenho haver com isso? defendo a comunidade LGBTQQICAAPF2K+
com muito orgulho nao sou um homofobico como você e outra se eu sento na madeira eu deixo de sentar oq voce tem haver com isso meu querido? e outra nem e twitter mais e X e nem uso isso n perco meu tempo uso insta mesmo e jogo meus joguinhos no meu pczinho de 8mil reais blz? bom dia!
com muito orgulho nao sou um homofobico como você e outra se eu sento na madeira eu deixo de sentar oq voce tem haver com isso meu querido? e outra nem e twitter mais e X e nem uso isso n perco meu tempo uso insta mesmo e jogo meus joguinhos no meu pczinho de 8mil reais blz? bom dia!
- menotyme46_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
postado em Sáb 13 Jan 2024, 02:19
Alicee escreveu:ID Denuncia:
171136
Motivo:
Provas
Jogador Denunciado:
@Papaz_DynasTy
Organização
Civil
ele tbm é caraiKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- default_HayeS➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2022
postado em Sáb 13 Jan 2024, 02:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknowadays_HayeS escreveu:Alicee escreveu:ID Denuncia:
171136
Motivo:
Provas
Jogador Denunciado:
@Papaz_DynasTy
Organização
Civil
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.ele tbm é caraiKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Papaz_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2020
postado em Sáb 13 Jan 2024, 03:03
Todas As denuncias de gordofobia que os cara fazia no forum dava carandiru e não Ban, Sempre gordofobia foi vadida como ofensa = caranga ,e outra coisa nao citei o seu nome nessa print ae..Alicee escreveu:isso não é problemaPapaz_DynasTy escreveu:Primeiro, quem tirou a print foi o billie, nem foi vc, nas regras não pode usar prints de terceiros pra denunciar, Alicee nem e da dutrem, ser isso e justo tranquilo entao.. ser eu tivesse citado o seu nome, vc que tinha que ter tirado a print. mas e isso nao citei o seu nome..
- zDeacmo_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 19/10/2023
postado em Sáb 13 Jan 2024, 03:09
kkkkkkkk, nem parece que vcs dois era um best´s mega amigos, falsidade da prr
- prexeco_Vengeancee➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2023
postado em Sáb 13 Jan 2024, 07:12
- prexeco_Vengeancee➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2023
postado em Sáb 13 Jan 2024, 07:16
daylightianthebest escreveu:nobody_Vengeance escreveu:Ja acabou com o showzinho daylight? Tu deve ser aquelas garota q n toma banho o dia inteiro e provavelmente apoia o lgbt e que so fica cancelando pessoas no twitter. E se for homen provavelmente gosta de sentar na madeira.
Assinado : nobody 17y sou hetero e tenho gordofobia ( medo de... )primeiro n sou garota, segundo sou Bisesexual com muito orgulho, e se você e hetero oque tenho haver com isso? defendo a comunidade LGBTQQICAAPF2K+
"LGBTQQICAAPF2K+"é gift card do free fire? KKKKKKKKKK sai dai caga tronco
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- [22/9/2024] [CV] Magn4Ta_vGs - Gordofobia #4756
- [16/10/2021] [Civil] Frenetico_NoiX - Gordofobia/Ofensa #714818
- [24/9/2024] [Civil] metiolate_twister - [23/9/2024] [Civil] metiolate_twister - DM NA PENITENCIARIA SEM MOTIVO #280350
- [7/7/2024] [Civil] vitaodasavoy_soulS - DM #001
- [22/3/2024] [Civil] SlayeR_MadnSs - Dm #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos