Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sky_DuTrem
Sky_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 37
Registro Registro : 26/07/2022

Aceito

[12/1/2024] [PM] sandrao mineiro - DM #288420

postado em Sex 12 Jan 2024, 20:58
ID Denuncia:
288420

Motivo:
o mesmo me matou na faca sem mais nem menos

Provas
https://youtu.be/ME0MlvEYXmM?si=0dijFlh9n56mOMAo

Jogador Denunciado:
@sandrao mineiro

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
sim, mais ele levou na brincadeira
Sandrao_mineiro
Sandrao_mineiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/01/2024

Aceito

Re: [12/1/2024] [PM] sandrao mineiro - DM #288420

postado em Sex 12 Jan 2024, 22:06
https:// imgur.com/a/0LIqnMS o print retirado (do video: https:// youtu.be/Q3j7PIIR3MQ ) mostra os aliados Wislley e Kaique juntos logo ja nao faz sentido a voz de sequestro da ronda, agora a parte importante, dei VDP em um dos procurados da barca de sequestro, enquanto o kaique ja atirava na mesma (provavelmente alguma perseguição anterior como nao sabia de onde vinha dei outro vdp) apos o vdp desceram do carro todos os membros Mayans o procurado não deu /HD mas pelo contrario ele começou atirar na barca do bope colocando em risco nossos colegas, por algum motivo o denunciante acha que eu deveria ficar vendo aquilo e escolher a dedo quem ia atirar ou não, como estavam todos juntos matamos todos, ele nao perdeu nada nessa briga uma vez que nem tempo deu de dar algum SU, o sequestro nao ocorreria de nenhuma forma ja que wislley estava acompanhado. Engraçado pensar que é a segunda denuncia do mesmo sem nem olhar oque seus membros fazem ou fazer algumas perguntas no radio da org kkkkk, deve ter perdido algum x1 por ai ficou puto e quer fojar encima de todo mundo.

deixando claro video de defesa e  que o print foi retirado:  https:// youtu.be/Q3j7PIIR3MQ 

a questão é ele junto de um criminoso atirando na gente eu deveria ter morrido e deixado nossos colegas morrerem para dar um simples Su? não entendi a denuncia já que nem prejudicado vc foi 
Sky_DuTrem
Sky_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 37
Registro Registro : 26/07/2022

Aceito

postado em Sex 12 Jan 2024, 22:31
A questão não é eu estar junto, a questão é me matar sem motivo = DM 
2. É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar.
 e pelo visto eu n estou procurada estou ? n atirei em ninguém nem me mexi como mostra na sua própria prova.
Sandrao_mineiro
Sandrao_mineiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/01/2024

Aceito

postado em Sex 12 Jan 2024, 22:48
Unica coisa que seria feita diferente por minha parte era te encher de SU antes de matar para vc mofar na cadeia, voce estava junto = cumplice cumplice de alguem que fez Th ou é procurado = procurado igual
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

postado em Sáb 13 Jan 2024, 23:24
Em curso...

Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada e possui um prenúncio de fechamento para o dia 14/01/2024, sem atrasos com mútua excessividade e nas mãos da administração encarregada nessa área governamental.

Aguarde o retorno.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

postado em Seg 15 Jan 2024, 13:34
Denúncia aceita!!!
 ㅤ
 A partir das provas do denunciante, foi feita uma breve análise e tirou-se a conclusão da qual o player denunciado deve ser punido por DM (Matar/bater/atirar sem motivo).

Se ambos ainda estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia, favor me contactar via discord ou me procurar in'game, que eu poderei estar fornecendo orientações adicionais.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos