Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 245
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

[22/1/2024] [Exército] leanndroww_MadneSs - DM - MATANDO SEM VDP #226248

postado em Seg 22 Jan 2024 - 3:13
ID Denuncia:
226248

Motivo:
Eu estava cumprindo um contrato normalmente, quando esse cara vem e me mata do nada, eu estava procurando mas ele nao pode agir dessa maneira.

Provas
https://youtu.be/Iup3VCfxuYo

Jogador Denunciado:
@leanndroww_MadneSs

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
KUKA_GADO
KUKA_GADO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 21
Registro Registro : 16/01/2024

Aceito

Mobile é foda

postado em Seg 22 Jan 2024 - 4:36
No mobile, extremamente desigual ao PC, por vezes o "lag" dá uma percepção ruim de onde vem os tiros. Normalmente os procurados têm ódio dos cops e já chegam matando. Um próprio adm me falou que não precisa de vdp em caso de tentativa de homicídio. Não foi, mas era iminente que a situação se tornasse essa. Não é bem culpa do player, é dos lags e bugs que acompanharam a gameplay mobile. De toda forma, casos similares são assim; eu dou vdp, chego pra algemar e me matam antes deu conseguir seguir os procedimentos. Então, pra procurados, principalmente os mais experientes, tem-se, por vezes, que agir por impulso pra proteger a si próprio.
KUKA_GADO
KUKA_GADO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 21
Registro Registro : 16/01/2024

Aceito

Adendo

postado em Seg 22 Jan 2024 - 4:38
Fazendo um adendo, por ele estar com a arma na mão, era muito iminente a futura troca de tiros, em que eu morreria, mesmo tentando executar os procedimentos cabíveis. SE não estivesse armado, eu poderia conduzir de uma forma diferente, legal, cabível.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [22/1/2024] [Exército] leanndroww_MadneSs - DM - MATANDO SEM VDP #226248

postado em Seg 22 Jan 2024 - 12:28
Em curso...

Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada, possuindo uma previsão de fechamento para o dia 24/01/2024, sem excessos atrasos e nas mãos da administração encarregada nessa área governamental.

Aguarde o retorno.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [22/1/2024] [Exército] leanndroww_MadneSs - DM - MATANDO SEM VDP #226248

postado em Qua 24 Jan 2024 - 12:35
Denúncia aceita!!!

 A partir das provas do denunciante, foi feita uma breve análise e tirou-se a conclusão da qual o player denunciado deve ser punido por matar o procurado sem aplicar a voz de prisão.

O mesmo também não chegou nem sequer apresentar nenhuma contraprova de uma possível voz ou su no sujeito procurado no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia), portanto será punido.

Se ambos ainda estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia, favor me contactar via discord ou me procurar in'game, que eu poderei estar fornecendo orientações adicionais.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [22/1/2024] [Exército] leanndroww_MadneSs - DM - MATANDO SEM VDP #226248

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos