- Truunkz_druunkS➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2015
[27/1/2024] Revisão - 77ruunkZ_ChoQNelaS - Xiter/Cleo
postado em Sáb 27 Jan 2024, 16:10
Admin que baniu:
@CarNe_Staff
Provas
https://imgur.com/a/wIrr4KO
Nick:
77ruunkZ_ChoQNelaS
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Não tem motivo nenhum, do nada fui banido, eu estava tentando lembrar o nick que tinha colocado na conta por que tinha acabado de trocar o nick, estava 77ruunkz_ChoQNelaS ou 77ruunkZ_ChoQNelaS, e então quando fui entrar o cara me baniu . OBS: NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ENTRAR POIS EU ACHO QUE MINHA CONTA FOI DELETADA NO MOMENTO. não compactuo com a atitude do mesmo pois acaba com meu final de semana e meus dias de socio.
@CarNe_Staff
Provas
https://imgur.com/a/wIrr4KO
Nick:
77ruunkZ_ChoQNelaS
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Não tem motivo nenhum, do nada fui banido, eu estava tentando lembrar o nick que tinha colocado na conta por que tinha acabado de trocar o nick, estava 77ruunkz_ChoQNelaS ou 77ruunkZ_ChoQNelaS, e então quando fui entrar o cara me baniu . OBS: NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ENTRAR POIS EU ACHO QUE MINHA CONTA FOI DELETADA NO MOMENTO. não compactuo com a atitude do mesmo pois acaba com meu final de semana e meus dias de socio.
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
Re: [27/1/2024] Revisão - 77ruunkZ_ChoQNelaS - Xiter/Cleo
postado em Sáb 27 Jan 2024, 16:31
Boa tarde, Assim como informou criou uma Conta Fake e com mesmo IP Liberado de Outro Pais e vinculado com sua conta Original, deveria ter pedido ajuda no Ticket Discord ou verificar alguma Print sua com seu Novo Nome, Contas Fakes não são tolerados, principalmente com IP Fora do Brasil, assim como fui instruido pelos superiores a realizar esse trabalho, Creio que terá que criar uma revisão de IP da sua conta Original.
Seu sócio só conta a partir do momento que você entra amigo se ficar 10 dias sem entrar não contará é congelado, contas Fakes para farmar não são tolerados e o foco não é a sua conta nova e o seu IP de outro pais em conta nova não é permitida !
Seu sócio só conta a partir do momento que você entra amigo se ficar 10 dias sem entrar não contará é congelado, contas Fakes para farmar não são tolerados e o foco não é a sua conta nova e o seu IP de outro pais em conta nova não é permitida !
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [27/1/2024] Revisão - 77ruunkZ_ChoQNelaS - Xiter/Cleo
postado em Seg 29 Jan 2024, 11:52
O mesmo foi orientado a realizar o banimento de contas novatos com localização externa, seu IP foi desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos