- ASM0DEUSx_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2024
[29/1/2024] [PC] NeGoTiNho - /SU indevido | DB | DM #102546
postado em Seg 29 Jan 2024, 06:22
ID Denuncia:
102546
Motivo:
o jogador NeGoTiNho inicialmente entrou na area da gang Los Aztecas em quanto eu estava vendendo meus produtos como mafioso e ele começou a atirar logo revidei e matei o mesmo, só que o jogador denunciado não parou por ai, ele invadiu casarão só pra me matar e matar meus clientes foi de atrás de mim dentro da HQ do Los Aztecas em quanto eu vendia meus produtos atirando pelas costas, ele fugiu e deu 6 /SU em mim e 10 SU no meu membro Azteca que estava comigo, em momento algum ele deu voz de prisão ou motivos para atirar em nós, em toda jogatina ele deu motivos para atirar nele
Provas
imgur.com/a/rPkcYq3
Jogador Denunciado:
@NeGoTiNho
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
não consegui resolver ingame pois ele não parava de tentar me matar, ate mandei /sms para o mesmo só que ele não deu importancia ignorando todas as minhas mensagens e avisos do voip
102546
Motivo:
o jogador NeGoTiNho inicialmente entrou na area da gang Los Aztecas em quanto eu estava vendendo meus produtos como mafioso e ele começou a atirar logo revidei e matei o mesmo, só que o jogador denunciado não parou por ai, ele invadiu casarão só pra me matar e matar meus clientes foi de atrás de mim dentro da HQ do Los Aztecas em quanto eu vendia meus produtos atirando pelas costas, ele fugiu e deu 6 /SU em mim e 10 SU no meu membro Azteca que estava comigo, em momento algum ele deu voz de prisão ou motivos para atirar em nós, em toda jogatina ele deu motivos para atirar nele
Provas
imgur.com/a/rPkcYq3
Jogador Denunciado:
@NeGoTiNho
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
não consegui resolver ingame pois ele não parava de tentar me matar, ate mandei /sms para o mesmo só que ele não deu importancia ignorando todas as minhas mensagens e avisos do voip
- SnoopDogg_➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2023
Re: [29/1/2024] [PC] NeGoTiNho - /SU indevido | DB | DM #102546
postado em Seg 29 Jan 2024, 22:24
Denuncia em curso.
- SnoopDogg_➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2023
Re: [29/1/2024] [PC] NeGoTiNho - /SU indevido | DB | DM #102546
postado em Qua 31 Jan 2024, 17:09
Denuncia recusada;
As provas estão cortadas, quando for fazer uma denuncia use as prints originais, sem alterações.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos