Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Niicole_NoiX
Niicole_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 21
Registro Registro : 21/06/2021

Recusado

[30/1/2024] [Ballas] blessed_druunkS - Me demitindo da org sem motivo e constantemente #66726

postado em Ter 30 Jan 2024, 22:24
ID Denuncia:
66726

Motivo:
Estava ocorrendo uma guerra no servidor e, inicialmente, entrei para a gangue Groove. No entanto, decidi mudar para a gangue Ballas, mas o líder deles, toda vez que eu entrava como sócio, o lider me demitia alegando que eu estava colando contra. Como sócio, acredito que tenho o direito de entrar e sair de uma organização quando eu quiser, e ao sair do jogo, você é automaticamente removido da organização, o que não aconteceu no meu caso. Entrei na gangue três vezes para participar da guerra, mas o líder dos Ballas continuou me expulsando, insistindo que eu estava colando contra. O administrador dvvzinn_Staff possui evidências e informou o Rio sobre o comportamento inadequado do líder dos Ballas. Espero sinceramente que medidas sejam tomadas a respeito.

Provas
https://imgur.com/a/pPws620

Jogador Denunciado:
@blessed_druunkS

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não, e ainda ficou debochando de mim no /v o admin dvvzinn_Staff e o helper Pelselce_Helper estão de prova caso precisem de testemunhas.
Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 405
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Recusado

Re: [30/1/2024] [Ballas] blessed_druunkS - Me demitindo da org sem motivo e constantemente #66726

postado em Ter 30 Jan 2024, 22:57
Em curso...
Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 405
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Recusado

Re: [30/1/2024] [Ballas] blessed_druunkS - Me demitindo da org sem motivo e constantemente #66726

postado em Qua 31 Jan 2024, 00:18
Denuncia recusada antecipadamente 


Denuncia contra líderes são feitas na área 
De líderes 




Em caso de dúvidas,me procure in game 
Ou via Discord.


Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [30/1/2024] [Ballas] blessed_druunkS - Me demitindo da org sem motivo e constantemente #66726

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos