- Striker_Outlaws➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2024
[5/2/2024] Revisão - BROK - Difamação
postado em Seg 05 Fev 2024, 20:40
Admin que baniu:
dvvzinn_Staff
Provas
não tenho pois fui banido na hora
Nick:
BROK
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Bem estava na praça ai fizeram um evento bate-bate e fui assim cai da moto e logo em seguida subi e digitei FDP ai logo em seguida o dvvzinn_Staff me derrubou e ele achou q era para ele e me colocou na cadeia por 5 horas por desrespeito a ADM ai fui no /V e digitei por isso o bpg esta falindo com esses Staff, claro q nao quis dizer isso foi na tensão do momento, e nunca quis ser banido do servidor que mais amo jogar e ja coloquei mais de 120 reais, eu amo esse serv, eu sei que estou errado por isso quero pedir desculpas, e ele baniu ate meu ip.
dvvzinn_Staff
Provas
não tenho pois fui banido na hora
Nick:
BROK
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Bem estava na praça ai fizeram um evento bate-bate e fui assim cai da moto e logo em seguida subi e digitei FDP ai logo em seguida o dvvzinn_Staff me derrubou e ele achou q era para ele e me colocou na cadeia por 5 horas por desrespeito a ADM ai fui no /V e digitei por isso o bpg esta falindo com esses Staff, claro q nao quis dizer isso foi na tensão do momento, e nunca quis ser banido do servidor que mais amo jogar e ja coloquei mais de 120 reais, eu amo esse serv, eu sei que estou errado por isso quero pedir desculpas, e ele baniu ate meu ip.
- dvzinhO➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2023
Re: [5/2/2024] Revisão - BROK - Difamação
postado em Seg 05 Fev 2024, 22:51
Provas encaminhadas !
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [5/2/2024] Revisão - BROK - Difamação
postado em Qua 07 Fev 2024, 09:38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos