Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Aceito

[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292

postado em Qua 7 Fev - 11:17
ID Denuncia:
163292

Motivo:
Estávamos na pref pegando a caixinha quando um membro estava procurado leva /vdp, por um cop solo e nós em 3. Após morrer na 1° vez eu avisei do fórum em seguida ele volta e repete o ato e equipando em combate pois no vídeo é nítido ele dando /vdp em mim e depois ele da /kitsocio

Provas
https://youtu.be/LfytpfRDol0

Jogador Denunciado:
@Deus_Morningstar

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
No vídeo fui ignorado.
Yago_HayeS
Yago_HayeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/01/2013

Aceito

Re: [7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292

postado em Qua 7 Fev - 11:47
o mesmo é inocente e é um ser celestial.
Denúncia recusada.

@closed
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 255
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

Re: [7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292

postado em Qua 7 Fev - 12:07
Você disse que ia tentar forjar uma denuncia, mas para isso acontecer o lado denunciado tem que estar errado primeiro.
Conforme as REGRAS DO SERVIDOR, o COP pode dar vdp ou vdr em area neutra SOZINHO.

Ate suas provas mostram isso, eu não equipei em combate, eu não estava em combate com ninguém quando dei /KS. 

Espero a reversa aplicada ao jogador, pois o intuito da denunciar é me punir indevidamente.

CONTRA PROVAS:

RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Aceito

Re: [7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292

postado em Qua 7 Fev - 14:12
Deus_Morningsta escreveu:
Você disse que ia tentar forjar uma denuncia, mas para isso acontecer o lado denunciado tem que estar errado primeiro.
Conforme as REGRAS DO SERVIDOR, o COP pode dar vdp ou vdr em area neutra SOZINHO.

Ate suas provas mostram isso, eu não equipei em combate, eu não estava em combate com ninguém quando dei /KS. 

Espero a reversa aplicada ao jogador, pois o intuito da denunciar é me punir indevidamente.

CONTRA PROVAS:

1° Te aconselho a usar o Bandicam, a tela fica não  dando esse lag preto igual a sua.
2° Te aconselho a jogar de m4 URGENTEMENTE.
3° Te aconselho a olhar um pouco as regras do servidor não leva mais que 20 minutos do seu tempo vago.
4° Deu /vdp = entrar em combate principalmente contra 3 meliantes. (E estando solo).
5° Você efetuou os primeiros disparos antes de eu sair no carro, isso está evidente no meu e no seu vídeo, então sim, você equipou em combate. Devia ter dado /ks dentro da hq.
6° Vou colocar aqui as regras por que o denunciado deve ter falta de memória ou preguiça com as regras.


É proibido aplicar voz de procura sozinho contra 3 jogadores procurados.


Aqui não menciona nenhuma exceção em questão de áreas neutras igual você diz, se achar que estou alterando as regras confira você MESMO!




(é a regra 16 preguiçoso!)


A exceção é valida somente com voz de revista (/vdr) em áreas neutras
Caso contrário qualquer cop solo não pode aplicar /vdp ou entrar em combate com 3 criminosos.
(isso sou eu quem digo com base no meu conhecimento das regras).

Boa sorte no Carandiru, pelo visto você está fazendo bastante inimigos sendo um péssimo cop, várias denuncias e pelo jeito ninguém quer rondar com você por esse seu comportamento ant RPG.


Obs: vc n apresentou nenhuma "contra prova" oq tem no seu vídeo tem no meu KKKKKKKKKKKK.
SnoopDogg_Staff
SnoopDogg_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 575
Idade Idade : 99
Registro Registro : 28/01/2023

Aceito

Re: [7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292

postado em Qui 8 Fev - 22:51
Denuncia em curso.


[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292 2utdya10
[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292 Lh4GZB2[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292 5bgHO9W
[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292 FEqzJeG
SnoopDogg_Staff
SnoopDogg_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 575
Idade Idade : 99
Registro Registro : 28/01/2023

Aceito

Re: [7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292

postado em Sex 9 Fev - 20:40
Denuncia aceita, o mesmo será punido apenas por matar antes do tempo, que é o que mostra nas provas de ambos.
@Closed


[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292 2utdya10
[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292 Lh4GZB2[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292 5bgHO9W
[7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292 FEqzJeG
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [7/2/2024] [PM] Deus_Morningstar - Ant RPG | /VDP INDEVIDO | Equipando em combate #163292

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos