- LinK.➝ Membro do servidor
Registro : 12/01/2024
[7/2/2024] [Hitmans] @FAZENDERO_IrMandade @Unknown_AimBoT - DM #587912
postado em Qua 07 Fev 2024, 14:37
ID Denuncia:
587912
Motivo:
Os hitmans deram sequestro em uma amiga minha que no caso era da minha mesma org,então eu fui lá e paguei,quando eu e ela estava voltando para hq(de moto) e tinha 2 hits cada um em um carro ford gt,então nois parou para falar com um deles,então eles ficaram fazendo os dois carros de bate bate,até q os carros acabou explodindo,um deles veio e me tirou da moto e saiu vazado,então como tinha uma moto da minha org no mesmo cat em que minha amiga foi sequestrada,eu e ela voltemos lá para pegar,os hits então,começaram a atirar na moto logo qnd a gnt estava indo embora,então eu voltei pra tirar satisfação,quando os dois jogadores começaram a atirar em mim sem motivo.
Provas
https://imgur.com/a/LWy5fGt
Jogador Denunciado:
@@FAZENDERO_IrMandade @Unknown_AimBoT
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim,porém os mesmos não pararam de atirar
587912
Motivo:
Os hitmans deram sequestro em uma amiga minha que no caso era da minha mesma org,então eu fui lá e paguei,quando eu e ela estava voltando para hq(de moto) e tinha 2 hits cada um em um carro ford gt,então nois parou para falar com um deles,então eles ficaram fazendo os dois carros de bate bate,até q os carros acabou explodindo,um deles veio e me tirou da moto e saiu vazado,então como tinha uma moto da minha org no mesmo cat em que minha amiga foi sequestrada,eu e ela voltemos lá para pegar,os hits então,começaram a atirar na moto logo qnd a gnt estava indo embora,então eu voltei pra tirar satisfação,quando os dois jogadores começaram a atirar em mim sem motivo.
Provas
https://imgur.com/a/LWy5fGt
Jogador Denunciado:
@@FAZENDERO_IrMandade @Unknown_AimBoT
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim,porém os mesmos não pararam de atirar
- ZePikeniin_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2023
Re: [7/2/2024] [Hitmans] @FAZENDERO_IrMandade @Unknown_AimBoT - DM #587912
postado em Qua 07 Fev 2024, 14:59
Primeiramente você não tentou resolver in game, ficou apenas ficou dando um de bonzão pro nosso lado enquanto nós pedia pra vc vazar do lugar, e sua prova está insuficiente, não mostrar ninguém batendo na sua moto ou atirando nela, dá próxima vez tenta pegar mais prova antes de denunciar.
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
postado em Qui 08 Fev 2024, 23:55
Em curso...
Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada, possuindo uma previsão de fechamento para o dia 09/02/2024, sem excessos atrasos e nas mãos da administração encarregada nessa área de organizações assassinas e neutras.
Aguarde o retorno.
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
postado em Sáb 10 Fev 2024, 20:28
Denúncia aceita!!!
A partir das provas do denunciante, foi feita uma breve análise e tirou-se a conclusão da qual os players denunciados devem ser punidos por DM (Matar/bater/atirar sem motivo).
Também não chegaram nem sequer apresentar nenhuma contraprova no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia).
Se estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia, favor me contactem via discord ou me procurem in'game que eu poderei estar fornecendo orientações adicionais.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [5/5/2024] [Hitmans] @Sonkinlb - [5/5/2024] [Civil] @Sonkinlb - Reagiu 3x1 depois de ter tomado /vda #192480 #9008
- [29/10/2024] [Hitmans] Keelvin_Sykes - ANT RPG #75
- [3/8/2024] [Hitmans] Nao_Paralelo - Ant rpg #784
- [4/11/2024] [Hitmans] Vk7_Mochavao - Ant rpg #1166748
- [13/11/2024] [Hitmans] Anti_Cristo - DM #194942
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos