- RydeR_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 14/02/2021
[10/2/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Negligência presenciando ato ant RPG #44040
postado em Sáb 10 Fev 2024, 15:23
ID Denuncia:
44040
Motivo:
Só para deixar claro não tenho a menor intenção de prejudicar o adm, apenas não consegui entrar em contato com o mesmo depois do ocorrido resolvi fazer essa "denuncia" para que os responsáveis o instruam o correto. Estávamos em uma ronda seq e a vitima se recusou a se entregar e reagiu na presença do admin, que por sua vez não tomou nenhuma mínima atitude. O vídeo explica mais sobre.
Provas
https://youtu.be/Kw9ryI4IQZk
Função:
Admin
Denunciado:
@Esteike_Staff
Tentou a resolver:
Eu REALMENTE não consegui resolver, não vi se entrou no jogo novamente, teve horas ontem que também fiquei off então não foi possível.
44040
Motivo:
Só para deixar claro não tenho a menor intenção de prejudicar o adm, apenas não consegui entrar em contato com o mesmo depois do ocorrido resolvi fazer essa "denuncia" para que os responsáveis o instruam o correto. Estávamos em uma ronda seq e a vitima se recusou a se entregar e reagiu na presença do admin, que por sua vez não tomou nenhuma mínima atitude. O vídeo explica mais sobre.
Provas
https://youtu.be/Kw9ryI4IQZk
Função:
Admin
Denunciado:
@Esteike_Staff
Tentou a resolver:
Eu REALMENTE não consegui resolver, não vi se entrou no jogo novamente, teve horas ontem que também fiquei off então não foi possível.
- RydeR_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 14/02/2021
Re: [10/2/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Negligência presenciando ato ant RPG #44040
postado em Sáb 10 Fev 2024, 16:38
Eu e o admin denunciado nos contatamos in game e nos resolvemos. Ele explicou a situação dele, portanto peço que não relevem a denuncia.
Obrigado.
Conversa com o administrador:
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [10/2/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Negligência presenciando ato ant RPG #44040
postado em Ter 13 Fev 2024, 10:18
Resolvido, e da proxima vez que pedir atendimento, parem de falarem igual um bando de mongoloides, ninguem entende nada, foca uma pessoa falando só ¬¬
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos