Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
bananinha_Outlaws
bananinha_Outlaws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/07/2023

Recusado

[15/2/2024] [PC] Lordzera_ INUQUISIDOR_MochavaO NaYara_TounyCountY. AlcapOne_Shakur. - Invasão hq sem /vdp e piorou /vdr #338604

postado em Qui 15 Fev 2024, 16:09
ID Denuncia:
338604

Motivo:
Estávamos hq conversando com a líder vitória eu e o Biel, deram /voz e nem deram /vdr /vdp atiraram de bazuka [quem daria tiro de bazuka antes do mandado de prisão na vida real] deram bazukada em nenhum momento deram /VDP /vdp  entraram atiraram trocamos tiro porque eu e Biel sabemos que estávamos certos.

Provas
https://youtu.be/HwQnomw1MGU?si=INCB1cPkP-klRWqe

Jogador Denunciado:
@Lordzera_      INUQUISIDOR_MochavaO       NaYara_TounyCountY.  AlcapOne_Shakur.

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não infelizmente se fossemos resolver in-game iriamos aver xingamento e eu e Biel iríamos sair como errado.
bananinha_Outlaws
bananinha_Outlaws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [15/2/2024] [PC] Lordzera_ INUQUISIDOR_MochavaO NaYara_TounyCountY. AlcapOne_Shakur. - Invasão hq sem /vdp e piorou /vdr #338604

postado em Qui 15 Fev 2024, 16:09
Houve um bug eles são da polícia civil
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 409
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/04/2018

Recusado

Re: [15/2/2024] [PC] Lordzera_ INUQUISIDOR_MochavaO NaYara_TounyCountY. AlcapOne_Shakur. - Invasão hq sem /vdp e piorou /vdr #338604

postado em Qui 15 Fev 2024, 16:33
Nós da policia civil investigamos a HQ aztecas e concluimos que iriamos ter que chegar com caltela e pergar os procurados de surpresa, como tinha mais de um procurado acabei usando o /voz de procurado que serve para todos os procurados como vemos no inicio do video.
Me equivoquei zukando os procurados, mas nem um dos membros citados errou.
 lembrando que eita mudou a conduta cop que nem vi

2.  Obrigatório aplicar o comando megafone (/m) no suspeito procurado antes de aplicar o (/su) ou efetuar disparos.

:mag: Condições específicas: 

• É necessário aguardar um intervalo de 15 segundos após dar a voz de abordagem para proceder com o (/su DOP) ou iniciar os disparos.

• Caso o policial utilize o comando /vdp (voz de prisão), não é permitido aplicar (/su DOP).

• Se o suspeito reagir atirando, não é preciso esperar os 15 segundos para responder à agressão.

• Durante um combate ativo, não é preciso esperar os 15 segundos para responder à agressão.

• Eu atirei primeiro mas voces reagiram e voce acabou entrando para HQ equipou em combate.
    E a ação dos meu membros foi se defender da reação de vcs depois que eu atirei de bazuka.

SnoopDogg_
SnoopDogg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 99
Registro Registro : 28/01/2023

Recusado

postado em Sex 16 Fev 2024, 14:02
Denuncia em curso.
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

postado em Sex 16 Fev 2024, 14:48
Boa tarde administração, Alcap0ne meu líder e ao denunciador.

Primeiramente gostaria de solicitar reversa por ser acusada de atirar/bazukar sem voz, estou sem sócio no momento, portanto, não tenho bazuka e muito menos atirei em vocês antes do sinal de perigo eminente. Entramos em 3 na sua HQ o que é permitido conforme as regras e vocês só foram atingidos pela bazuka após a voz de prisão, (horário 13:10:52 do seu /timestamp) dada pelo Alcap0ne, vocês VIRAM a voz e ainda comentaram: fica "espetto" e "oia ai o alcapone", já estavam cientes da voz e que estavam procurados. Acho que realmente houve um equivoco da parte dele por zukar antes do tempo de 10s.

Eu e o INQUISIDOR não estamos envolvidos nesse equívoco, portanto está nos mencionando indevidamente para forjar uma punição que não merecemos. Portanto solicito a REVERSA por forjar uma denuncia em meu nome e do meu outro companheiro de equipe.

Creio eu que ficaram bravos e frustrados por não conseguirem nos deter e foram presos. Aguardo o fechamento da denúncia.
bananinha_Outlaws
bananinha_Outlaws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

ESTOU CORRETO?

postado em Sáb 17 Fev 2024, 01:27
Exemplo SOU POLICIA NA VIDA REAL: ESTAMOS EM PATRULHAMENTO TEMOS 1 BAZUKA CONOSCO DEMOS VOZ SOMENTE FALAMOS,{ EXEMPLO /VOZ} DEMOS VOZ DESCEMOS O MELIANTE PARADO NEM DEU TEMPO DE RESPONDE ATIRAMOS BAZUKA;LEMBREM SE, SE FOSSE POLICIA NA VIDA REAL,
O SUJEITO SEM TEMPO DE DA /HI OU /HD PQ NAO RECEBEU /VDP NEM /VDR E NAO SABERIA COMO RESPONDE-LOS OS PM SEM TEMPO DE RESPONDE-LOS DE QUALQUER JEITO, JA DESCERAM ATIRANDO DE BAZUKA, COM COISA QUE JA IRIA QUEBRAS OS OSSOS NEM IRIA CONHECER O DNA NEM O CARATER DA PESSOA[ LEMBREM-SE SO TINHA 2 PROCURADO E A LIDER ESTAVA COM NOIS A VITORIA E NAO ESTAVA PROCURADA} COM COISA QUE POLICIA DA VIDA REAL DA VOZ E EM LOGO EM SEGUIDA ATIRA DE BAZUKA[NEGATIVO] E EU RESPONDI A O /GA FICA ESPERTO PORQUE JA DERAM TIRO, SE NOIS NAO FICASSEMOS ESPERTO IRIAMOS MORRER, COMO MORREMOS NO RP,
ENTAO SENHOR ADM OU SENHORES PM NAO IREI RESPONDE-LOS MAIS PORQUE VOCES QUEIRA QUE EU SAIA COMO ERRADO, EU SO ACHEI ISSO FORA DO NORMAL DO RPG E VIM FORUM, DESEJO UMA BOA SORTE PRA MIM E PRA VCS PM  Surprised
SnoopDogg_
SnoopDogg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 99
Registro Registro : 28/01/2023

Recusado

postado em Sáb 17 Fev 2024, 23:57
Denuncia recusada, o unico cop errado nessa ação que foi o Alcap0ne é lider, portanto deveria ser denunciado na area de lideres.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos