Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Youssef_MartineZ
Youssef_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/05/2022

Recusado

[16/2/2024] [Exército] cria_TonyCountrY - SU INDV #1702327

postado em Sex 16 Fev 2024, 01:06
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1702327

Motivo:
ESTAVA NA RUA DE BOBEIRA ATE QUE ME ABORDARAO DANDO /VDP ACEITEI COM /HD COMO VCS PODE VER NA IMAGEM SO QUE O JOGADOR FOI E ME DEU SU RP E COMECO ME ATIRAR FALEI QUE ERA PRA LIMPAR OU IA FORUM O MESMO NAO QUIS FALANDO QUE SO IA FACAR COM 2 ESTRELINHA IGUAL TA NA IMAGEM ESPERO SER RESOLVIDO O OCORRIDO E AINDA O PARCEIRO DELE ME DEU OUTRO /VDP PRA ME PREJUDICAR  

Provas
https://imgur.com/a/rqGf77Y

Jogador Denunciado:
@cria_TonyCountrY

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
SIM MESMO FALO QUE ERA SO DUAS ESTRILHAS MANDEI APAGAR NAO QUIS

BUSTERAOFC_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/12/2023

Recusado

Re: [16/2/2024] [Exército] cria_TonyCountrY - SU INDV #1702327

postado em Sáb 17 Fev 2024, 16:34
Primeiramente, sou lider e possi comentar fechou? E deixa eu so te falar, n faço parte da familia, fiquei na familia por 1 dia, so nao troquei de nome pois nao estava entrando no jogo, e quandi eu entrava nao achava um adm master, tive que pedir ao tiringa para que ele ajudassem a tirar, e outra, o que a familia hardalys tem contea mim??? Vcs postam qualquer coisaa para tentar me ferrar, pois saiba, vcs nao vai conseguir me tirar do exército por que eu sei liderar, e outra man, parem de fazer issi, pois vc esta errado e quer nos obrigar a achar que estamos errado, vc sabe tanto de regra, que eu acho que esqueceu que lider pode comentar nas denuncias contra os membros do org, espero que estejamos claro, o cria nao fez nada ilegal, ele apenas agil conforme o protocolo
Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2569
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Recusado

postado em Dom 18 Fev 2024, 00:15
Denúncia recusada.

/su RP (Resistência à Prisão) - Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão (exemplo: não entra no veículo, não entra na penitenciária ou anda de ALT). 
OBS: só aplicar com o suspeito algemado.

Nas provas apresentadas há muita dificuldade em entender a linha do tempo pois não consta o horário de cada mensagem do chat (/timestamp), dificultando a análise.
E com as provas que tenho, pude concluir que o /su RP foi aplicado corretamente pois você em alguns momentos dava /hd e saia.. parecendo que estava trolando os policiais.

E se não foi, melhore suas provas.

nanananana

[16/2/2024] [Exército] cria_TonyCountrY - SU INDV #1702327 - Página 2 2uTdYA5
Já tive umas passagens lá 

[16/2/2024] [Exército] cria_TonyCountrY - SU INDV #1702327 - Página 2 Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[16/2/2024] [Exército] cria_TonyCountrY - SU INDV #1702327 - Página 2 Q7j0g

[16/2/2024] [Exército] cria_TonyCountrY - SU INDV #1702327 - Página 2 Claysi10
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em