- Nisser_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 12/01/2024
[19/2/2024] Revisão - Nisser_IrMandade - Divulgação
postado em Seg 19 Fev 2024, 13:28
Admin que baniu:
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Nisser_IrMandade
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Falei assim no /v , play *** eu simplesmente não existo, minha intenção não foi divulgar o servidor, primeiramente que eu nem jogo lá, pra que eu iria divulgar um servidor que nem, se eu jogasse eu não eu não estaria no brasilplaygames, gastando dinheiro comprado sócio. E não tenho coragem de pagar um desbanimento desse o dinheiro de atualizar o sócio tem que paga uma Ban de divulgação, que nem no servidor eu jogo, tinha uma base de uns 60 playr on, se eu quisesse divulgar eu esperava o servidor lotar
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Nisser_IrMandade
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Falei assim no /v , play *** eu simplesmente não existo, minha intenção não foi divulgar o servidor, primeiramente que eu nem jogo lá, pra que eu iria divulgar um servidor que nem, se eu jogasse eu não eu não estaria no brasilplaygames, gastando dinheiro comprado sócio. E não tenho coragem de pagar um desbanimento desse o dinheiro de atualizar o sócio tem que paga uma Ban de divulgação, que nem no servidor eu jogo, tinha uma base de uns 60 playr on, se eu quisesse divulgar eu esperava o servidor lotar
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
Re: [19/2/2024] Revisão - Nisser_IrMandade - Divulgação
postado em Seg 19 Fev 2024, 15:00
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [19/2/2024] Revisão - Nisser_IrMandade - Divulgação
postado em Seg 19 Fev 2024, 15:39
Revisão recusada, tem direito de taxa no valor de R$ 30,00.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos