Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

[19/2/2024] [ROCAM] DybalaX_KGB - Ant rpg #45980

postado em Seg 19 Fev 2024, 15:15
ID Denuncia:
45980

Motivo:
Fui dar vda no mesmo e atirei no carro dele até pegar fogo e todos sabem que se matar no carro em chamas (no caso esperar explodir) é um ato ant RPG.

Provas
https://imgur.com/a/fImGc9j

Jogador Denunciado:
@DybalaX_KGB

Organização
ROCAM

Tentou a resolver in-game:
Sim, ao tentar ele o baba ovo do sub me ofenderam, até iria deunciar este ato também. Mas acho que só um ant RPG para um líder "exemplar" como ele já está bom.
dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 05/08/2021

Recusado

Re: [19/2/2024] [ROCAM] DybalaX_KGB - Ant rpg #45980

postado em Seg 19 Fev 2024, 20:53
e as vasilha, nada ainda?

Acho que você deveria trabalhar no circo. Primeiro que essas provas ai estão uma verdadeira merdinh. O que eu vejo nelas é você me dando voz e explodindo meu carro sem ter jeito nenhum de eu descer do carro ou pará-lo após ele estragar, pelo seu baixo nível de QI foi achando que quanto mais atirar melhor pra vc, ai explodiu o veículo.
Vai jogar mais no servidor amigo(a), pra ver se aprende pelo menos o básico. Aprendeu a denunciar e agora não para de perder seu tempo que você poderia estar lavando uma vasilha e vindo denunciar metade do servidor.
Se você fosse tão "exemplar", estaria de líder também. Mas em vez de ir conhecer mais do servidor para virar líder, você está aqui, perdendo seu tempo. Um beijão ai ok?
:~>
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

postado em Seg 19 Fev 2024, 22:05
dybalaX escreveu:
e as vasilha, nada ainda?

Acho que você deveria trabalhar no circo. Primeiro que essas provas ai estão uma verdadeira merdinh. O que eu vejo nelas é você me dando voz e explodindo meu carro sem ter jeito nenhum de eu descer do carro ou pará-lo após ele estragar, pelo seu baixo nível de QI foi achando que quanto mais atirar melhor pra vc, ai explodiu o veículo.
Vai jogar mais no servidor amigo(a), pra ver se aprende pelo menos o básico. Aprendeu a denunciar e agora não para de perder seu tempo que você poderia estar lavando uma vasilha e vindo denunciar metade do servidor.
Se você fosse tão "exemplar", estaria de líder também. Mas em vez de ir conhecer mais do servidor para virar líder, você está aqui, perdendo seu tempo. Um beijão ai ok?
:~>
Blá blá blá,
"Meu nome é Enzo tenho 18 anos moro com minha mãe não trabalho nem estudo, e tenho tempo de sobra pra ficar jogando joguinhos online e sou o melhor líder que o BPG já teve"
Contra provas?!...
Acho que todos que sabem do jogo sabem que o carro pega fogo primeiro e conta 5s mais ou menos até explodir, me dê um exemplo que prove o contrário e veremos se está certo. FORA QUE carros só explodem na hora quando é por tiro de bazuka. Passar bem viciadinho.

Ps: n peguei lider ainda pq fiquei 2 anos sem jogar BPG estou retornando agora e não é meu foco principal, prefiro um sócio ou lago além que ser líder.

Bjsss.
DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 855
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2021

Recusado

postado em Qua 21 Fev 2024, 10:59
Denúncia RECUSADA !!!!

PROVAS INCONCLUSIVAS E INSUFICIENTES !!

Não da pra saber ao certo o que aconteceu, mas no jogo o carro pega fogo e não explode se parar de atirar nele.. 

Qualquer duvida me procure IN GAME ou DISCORD !!

[19/2/2024] [ROCAM] DybalaX_KGB - Ant rpg  #45980 Undefi11

[19/2/2024] [ROCAM] DybalaX_KGB - Ant rpg  #45980 Undefi10

Na equipe BPG desde: 30/10/22

[19/2/2024] [ROCAM] DybalaX_KGB - Ant rpg  #45980 Tuueyg10

[19/2/2024] [ROCAM] DybalaX_KGB - Ant rpg  #45980 Helper10

[19/2/2024] [ROCAM] DybalaX_KGB - Ant rpg  #45980 Sa-mp-12

[19/2/2024] [ROCAM] DybalaX_KGB - Ant rpg  #45980 Sa-mp-13
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo