- BUSTERAOFC_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2023
[7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - Cadeia indevida #385200
postado em Qui 07 Mar 2024, 18:58
ID Denuncia:
385200
Motivo:
Eu estava na hq da gn peguei meu jetpack e estava indo para l.s ai meu celular esta com a tela toda trincada e esta travando, eu peguei e sai do jogo, quando eu entrei eu estava na hq da familia eu peguei meu carro junto a mente a um membro da gn, e estava indo ver se poderia fazer alguma tunagem naquele veículo, o mesmo me deu uma punicao de 400 min e 1 aviso, so que eu quero saber se ele tem provas que eu fiz de propósito, se eu quisesse eu tinha dado /rec so que o sabido disse que tem provas entao eu que q ele lhe apresente as provas estou me sentindo visado no game peco ao responsável de ver essa denuncia que me ajuda por que toda semana eu recebo uma punição indevida eu ja nao estou mais aguentando tanta perturbação
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Função:
Admin
Denunciado:
@PeaSelca_Staff
Tentou a resolver:
Sim e o mesmo disse que estou acostumado a fazer esse tipo de coisa, pois fiquei sem reação pois nao faço isso.preciso da ajuda de voces
385200
Motivo:
Eu estava na hq da gn peguei meu jetpack e estava indo para l.s ai meu celular esta com a tela toda trincada e esta travando, eu peguei e sai do jogo, quando eu entrei eu estava na hq da familia eu peguei meu carro junto a mente a um membro da gn, e estava indo ver se poderia fazer alguma tunagem naquele veículo, o mesmo me deu uma punicao de 400 min e 1 aviso, so que eu quero saber se ele tem provas que eu fiz de propósito, se eu quisesse eu tinha dado /rec so que o sabido disse que tem provas entao eu que q ele lhe apresente as provas estou me sentindo visado no game peco ao responsável de ver essa denuncia que me ajuda por que toda semana eu recebo uma punição indevida eu ja nao estou mais aguentando tanta perturbação
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Função:
Admin
Denunciado:
@PeaSelca_Staff
Tentou a resolver:
Sim e o mesmo disse que estou acostumado a fazer esse tipo de coisa, pois fiquei sem reação pois nao faço isso.preciso da ajuda de voces
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - Cadeia indevida #385200
postado em Qui 07 Mar 2024, 21:35
Denuncia em analise, será analisada.
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
Re: [7/3/2024] - (Admin) - PeaSelca_Staff - Cadeia indevida #385200
postado em Sex 15 Mar 2024, 10:52
Denúncia recusada
O moderador @PeaSelce_Staff agiu corretamente ao aplicar uma punição pelo ato de Ant RPG,
uma vez que é proibido se matar intencionalmente.
Tópico fechado!
- [16/3/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - CADEIA INDEVIDA #734487
- [3/1/2024] - (Admin) - Afraniio_Staff - Cadeia indevida #475608
- [21/3/2024] - (Admin) - zDead_Staff - Cadeia indevida #884100
- [13/1/2024] - (Admin) - CarNe_Staff - Cadeia Indevida #238740
- [3/1/2024] - (Admin) - DaVinTe_Staff - Cadeia Indevida #217560
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos