Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 24/11/2011

Jenno_Staff abuser ! Empty

Jenno_Staff abuser !

postado em Sáb 28 Abr 2012, 18:21
Seguinte eu estava na prefeitura e estava em direção a uma R1, e por um descuido Gui_Staff seta a R1, ok não culpei ele, agora Jenno_Staff se mete numa conversa que não é dele e me kicka dizendo que faltei com respeito, segue a SS do relatorio.
Jenno_Staff abuser ! Samp106vt
Ok até ai tudo bem, depois pergunto ao Gui se faltei com respeito com ele, ele me responde, Segue a SS da resposta e da pergunta.
Jenno_Staff abuser ! Samp111nl
Depois mando um relato mostrando minha indignação a Jenno_Staff sem em nenhum momento faltar com respeito com ele e ele vem com a mesma atitude abusiva e ainda com uma ameaça grave, segue a SS do kick e da ameaça.
Jenno_Staff abuser ! Samp107u

Se ele queria me kickar por Relatorio indevido, podia kickar ! Ele estava certo, agora mandar eu respeitar alguem com quem n faltei com respeito ? Me respeita você rapaz ! Não me meto na forma da sua linguagem quando voce bota seus amigos no carandiru falando FDP, n vi tbm nenhum admin te kickando por seus carandirus com _)_'... Intaum antes de criticar os outros, relembre de seus atos.

Aguardo punição para o mesmo por ser um Admin que abusa de seu poder.
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

Re: Jenno_Staff abuser !

postado em Sáb 28 Abr 2012, 18:32
Abuser?

1º Aprenda a ter respeito no relatório falando "porra" para um admin, se ele não considero desrespeito, os outros podem ter conciderado!

https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/20qz8l0.png

2º Se você foi kickado, e porque fez algo de errado e desde quando se fala assim com um admin no relatório ? não se meta ? não falei contigo? te dei essa moral para falar assim comigo? não!

https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/25zjrm8.png

3º Se eu prendo meus amigos, e eles nao denunciam reclaman e porque eles sabem que estou brincando com eles se você não gosta lamento, mas tem algo haver com você ? não então lamento por você sem mais!
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

postado em Sáb 28 Abr 2012, 18:42
/relatorio não é sítio para falar "porra" Italo, tu não me ofendeu directamente mas o /relatorio indevido :S ... O segundo tu já se dirige ao Jenno ... Deixo ao critério de BrunO
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sáb 28 Abr 2012, 18:44
Italo está correto em relação ao 1º kick, o motivo não foi o mais indicado.

Já o 2º relatorio não o deveria ter enviado..

Quanto ao Jenno, já dei uma advertencia verbal em relação ao motivo do kick.

Motivo correto: Relatorio Indevido.

Quanto a você, espero que não torne a acontecer um relatório com palavras menos corretas.

CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos