- CRISTOFER_Uchiha➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2023
[7/4/2024] Revisão - CRISTOFER_Uchiha - Desconhecido
postado em Dom 07 Abr 2024, 10:22
Admin que baniu:
TONNY_STFF
Provas
https://imgur.com/a/3m8ugYw
Nick:
CRISTOFER_Uchiha
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
tava jogando o adm foi me baniu tendi poha nenhu invasao de conta nem senha de ninguem tenho nao sabia que eu era hackr essa e nova ai e foda banido ato e foda ai me quebra po ai e foda assim nao tem como jogar
TONNY_STFF
Provas
https://imgur.com/a/3m8ugYw
Nick:
CRISTOFER_Uchiha
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
tava jogando o adm foi me baniu tendi poha nenhu invasao de conta nem senha de ninguem tenho nao sabia que eu era hackr essa e nova ai e foda banido ato e foda ai me quebra po ai e foda assim nao tem como jogar
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [7/4/2024] Revisão - CRISTOFER_Uchiha - Desconhecido
postado em Dom 07 Abr 2024, 14:37
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
Re: [7/4/2024] Revisão - CRISTOFER_Uchiha - Desconhecido
postado em Dom 07 Abr 2024, 15:27
Bom dia!
Gostaria primeiramente de saudar todos os players do Brasil Play Games.
Vocês não me veem sempre por aqui, só que as vezes acontece uma uns fatos no servidor que é necessário que eu saia da BatCaverna para expor o caráter de algum player safado, que se acha no direito de prejudicar a jogabilidade de outra pessoa! E dessa vez, gostaria de demonstrar o que aconteceu com nosso amigo Cristofer Uchiha que usou de má fé e acabou furtando todos os acessórios de seu ex companheiro de família, o Locau!
Acho que mesmo sendo um joguinho online tudo que conquistamos aqui vale dinheiro, custa dinheiro e sem falar de tempo! Roubo é roubo, independente de quantidade ou do quê foi furtado. Isso mostra apenas que um "líder de família" usou da confiança conquistada para furtar os players, players que depositaram nele um voto de confiança informando a senha da própria conta (que foi incorreto em passar).
Tenha vergonha na cara e peça desculpas seu amiguinho de jogo, não fique fingindo que não fez nada! Vire homem e assuma seu erro.
Compartilhamento de conta é errado, ainda mais quando informamos para uma pessoa que não tem caráter e acaba nos prejudicando.
Ainda assim, tem direito de pagar taxa de desbanimento no valor de 30 reais.
Atenciosamente, Logan Oliveira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos