- geefi_druunkS➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2019
[9/4/2024] - Remover orgs terroristas ou valorizar elas - Local: [Jogo]
postado em Ter 09 Abr 2024, 23:16
Ideia/Sugestão:
Org terrorista é o bagui mais inutil do server atualmente. Não fazem mais invasão por contrato, nunca mais vi um atentado terrorista, não tem ronda de venda de bazuca, o tr é inutil já que ninguem vai comprar bazuca pq a bazuca tá no /kitsocio. Eu fui lider Alqaeda uma vez e durante minha liderança inteira ngm comprou nada no território. E pra piorar a situação os mobiles fizeram com que tirassem os veiculos da guerra, que era o único diferencial dela. A guerra terrorista é só mais uma guerra genérica, que ainda por cima ninguem joga pq n tá em horário de pico, e tbm pq ngm tá nem ai pra essas orgs.
O certo ou é remover os terroristas de uma vez por todas ou dar valor de vdd pra eles.
Sugestões pra valorizar os terroristas:
- Sistema de atentado parecido com o da emboscada, com possibilidade do governo pagar para que o atentado seja evitado/pare;
- Permitir atentado na prefeitura, pq o governo n vai pagar porr4 nenhuma se o atentado for lá na casa do chapeu. Os cara são terroristas, eles tem que querer tacar fogo na prefeitura e na praça
mesmo, matar todo mundo n importa quem seja. Sabendo disso, o sistema de atentado teria que remover todos os bloqueios de área neutra dentro da área do atentado.
- Remover bazuca do kitsocio. Sei que nunca vai rolar mas n custa tentar. Poderiam deixar bazuca só pros sócios dima pelo menos, assim ela seria a arma especial dos terroristas.
- Colocar a guerra terrorista em horário de pico e trocar pra fort carson. Se possivel, voltar com os veiculos de guerra tbm.
- Estoque de armas terroristas pras outras orgs: ao invés de armas como molotov, granada e outros explosivos virem com o kit da orgvip, cada org teria um estoque limitado dessas armas. Quando o estoque de granadas, por exemplo, acabasse, o lider da org teria que comprar mais granadas com os terroristas para encher o estoque e a granada voltar pro kit da orgvip. A excessão seria as orgs cops, que na teoria recebem esse armamento do governo.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Org terrorista é o bagui mais inutil do server atualmente. Não fazem mais invasão por contrato, nunca mais vi um atentado terrorista, não tem ronda de venda de bazuca, o tr é inutil já que ninguem vai comprar bazuca pq a bazuca tá no /kitsocio. Eu fui lider Alqaeda uma vez e durante minha liderança inteira ngm comprou nada no território. E pra piorar a situação os mobiles fizeram com que tirassem os veiculos da guerra, que era o único diferencial dela. A guerra terrorista é só mais uma guerra genérica, que ainda por cima ninguem joga pq n tá em horário de pico, e tbm pq ngm tá nem ai pra essas orgs.
O certo ou é remover os terroristas de uma vez por todas ou dar valor de vdd pra eles.
Sugestões pra valorizar os terroristas:
- Sistema de atentado parecido com o da emboscada, com possibilidade do governo pagar para que o atentado seja evitado/pare;
- Permitir atentado na prefeitura, pq o governo n vai pagar porr4 nenhuma se o atentado for lá na casa do chapeu. Os cara são terroristas, eles tem que querer tacar fogo na prefeitura e na praça
mesmo, matar todo mundo n importa quem seja. Sabendo disso, o sistema de atentado teria que remover todos os bloqueios de área neutra dentro da área do atentado.
- Remover bazuca do kitsocio. Sei que nunca vai rolar mas n custa tentar. Poderiam deixar bazuca só pros sócios dima pelo menos, assim ela seria a arma especial dos terroristas.
- Colocar a guerra terrorista em horário de pico e trocar pra fort carson. Se possivel, voltar com os veiculos de guerra tbm.
- Estoque de armas terroristas pras outras orgs: ao invés de armas como molotov, granada e outros explosivos virem com o kit da orgvip, cada org teria um estoque limitado dessas armas. Quando o estoque de granadas, por exemplo, acabasse, o lider da org teria que comprar mais granadas com os terroristas para encher o estoque e a granada voltar pro kit da orgvip. A excessão seria as orgs cops, que na teoria recebem esse armamento do governo.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
- JHOW_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2022
Re: [9/4/2024] - Remover orgs terroristas ou valorizar elas - Local: [Jogo]
postado em Qua 10 Abr 2024, 00:32
- DavascoCapeta➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2022
postado em Qua 10 Abr 2024, 11:44
crl isso ta perfeito, ficaria incrível isso ai! #UP
- OdiN_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2020
postado em Qua 10 Abr 2024, 13:51
up maximo na questão da valorização
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]
-
-
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
- Mcharles_CriminaLL➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2024
postado em Ter 23 Abr 2024, 20:13
Up demais , tá perfeito.
- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
postado em Qua 24 Abr 2024, 13:48
Desde 2012 eu sempre achei interessante essa questão de fazer atentado na prefeitura ou até mesmo guerra, não faz sentido uma organização terrorista sofrer limitações em locais para fazer um atentado terrorista.
Afinal, cade o RPG nisso?
- Yago_HayeS➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2013
postado em Qua 24 Abr 2024, 13:56
Papo reto demais!Altair_Krieger escreveu:Desde 2012 eu sempre achei interessante essa questão de fazer atentado na prefeitura ou até mesmo guerra, não faz sentido uma organização terrorista sofrer limitações em locais para fazer um atentado terrorista.Afinal, cade o RPG nisso?
Podia voltar com as guerras com tank, hydra e hunter, era bem mais dahora.
70% do servidor usa aimbot, as guerras praticamente viraram um x1 de quem mirar primeiro mata o outro de HS.
- MK_MadneSs:➝ Membro do servidor
Registro : 30/03/2024
postado em Qua 24 Abr 2024, 14:32
#Up ideia incrivel
- StreeT_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 04/07/2018
postado em Qua 24 Abr 2024, 14:49
- Vasc0➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2024