- SraGREY_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2022
[28/4/2024] [PF] KafaGesTe_IrMandade | Sabotage_IrMandade - DeathMatch(DM) #1505088
postado em Dom 28 Abr 2024, 00:51
ID Denuncia:
1505088
Motivo:
Os mesmo já chegou atirando no nosso veículo sem o /vdp e ainda assim, não me aplicaram nenhum tipo de /su cumplice me matando sem motivo algum.
Provas auto-explicativas, tomem essa cadeia de nutella ae. :0
Provas
Jogador Denunciado:
@KafaGesTe_IrMandade | Sabotage_IrMandade
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Morri né?! DM só se resolve se quem fez se dispor à resolver, caso contrário é /forum. rsrs
- Billie_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2023
Re: [28/4/2024] [PF] KafaGesTe_IrMandade | Sabotage_IrMandade - DeathMatch(DM) #1505088
postado em Dom 28 Abr 2024, 00:54
- AngelO_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 08/11/2022
Re: [28/4/2024] [PF] KafaGesTe_IrMandade | Sabotage_IrMandade - DeathMatch(DM) #1505088
postado em Dom 28 Abr 2024, 01:19
Sragrey, primeiro cara no seu video mostra nos dando voz no procurado no caso o Luis
e tambem mostra vc atirando no nosso veiculo, entao reagiu junto com seu membro
nao te dei /su pq sabia q vinha chorar no forum, kkkkkk meu deus fico trsite demais com isso
em caso de fall na denuncia solicito reversa... por forjar denuncia no ituito de me prejudicar
fica bem meu anjo
postado em Dom 28 Abr 2024, 03:05
Sabotage_IrMandade escreveu:Sragrey, primeiro cara no seu video mostra nos dando voz no procurado no caso o Luise tambem mostra vc atirando no nosso veiculo, entao reagiu junto com seu membronao te dei /su pq sabia q vinha chorar no forum, kkkkkk meu deus fico trsite demais com issoem caso de fall na denuncia solicito reversa... por forjar denuncia no ituito de me prejudicarfica bem meu anjo
"em caso de fall" Fail? kkk... Qualquer um analisa isso e ver que vocês erraram!
Vamos aos pontos...
Ponto 1: Enquanto a situação que atirei no veículo de vocês, isso serve apenas para (quebrar o veículo) e interromper a perseguição de vocês, atirar de G/H de dentro de um carro, não causa dano.
Ponto 2: O /su cumplice + /vdp seria essencial para vocês efetuar disparos contra a minha pessoa. Acho que não preciso frisar isso né, você é veterano e até mesmo depois das alterações das regras, você com certeza deve saber disso.
Ponto 3: Quando zukam o nosso carro e ele explode, eu fui ejetada automaticamente e não esbanjei nenhuma reação que fosse tentar contra a vida de vocês.
Ponto 4: Eu choro até se o Bonnie não fazer um evento (corrida) diaria, mesmo que eu não participe kk...
Ponto 5:
"por forjar denuncia no ituito (intuito) de me prejudicar ".
Forjar e prejudicar? Não faz meu gênero, não sou sabotagem!
Nós é de verdade nos fatos e nos argumentos. E no quesito? Estou apresentando os dois!
Ponto 6 e não menos importante: "Fica bem meu anjo".
Vamos aos pontos...
Ponto 1: Enquanto a situação que atirei no veículo de vocês, isso serve apenas para (quebrar o veículo) e interromper a perseguição de vocês, atirar de G/H de dentro de um carro, não causa dano.
Ponto 2: O /su cumplice + /vdp seria essencial para vocês efetuar disparos contra a minha pessoa. Acho que não preciso frisar isso né, você é veterano e até mesmo depois das alterações das regras, você com certeza deve saber disso.
Ponto 3: Quando zukam o nosso carro e ele explode, eu fui ejetada automaticamente e não esbanjei nenhuma reação que fosse tentar contra a vida de vocês.
Ponto 4: Eu choro até se o Bonnie não fazer um evento (corrida) diaria, mesmo que eu não participe kk...
Ponto 5:
"por forjar denuncia no ituito (intuito) de me prejudicar ".
Forjar e prejudicar? Não faz meu gênero, não sou sabotagem!
Nós é de verdade nos fatos e nos argumentos. E no quesito? Estou apresentando os dois!
Ponto 6 e não menos importante: "Fica bem meu anjo".
postado em Dom 28 Abr 2024, 05:25
ta bom menina veneno se der up, da nada, se der fall, da nada tambem
mais vc na vida real indo com um cara procurado pela a policia
os policiais manda ele parar certo, e vc esta com ele e saca uma arma e atira, os policiais nao vai atirar, pq vc nao ta procurada?
ou sera que vai matar vc com ele e tudo? menina veneno vc esta errada com isso pois o jogo e rpg
na propria escricao pra lider muitos argumenta em (oque e ser rpg) muitas respostas e ( nao fazer no game atos q nao faria na vida real)
vc na vida real.. estando com uma galera da pesada e a policia vem prender algum deles e vc atira no carro, eles vai te deixa dboua? ou vai esbagacar vcs tudo
mesmo vc so atirando no carro ja e uma ameaça
entao assume o erro e vamos resolver isso no game, pq nao quero prejudicar ninguem, pq vc esta errada nessa denuncia
e mais uma coisa, meu nick e (SABOTAGE) e nao (SABOTAGEM) bllzah tmj menina veneno
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
postado em Dom 28 Abr 2024, 14:59
Em andamento..
postado em Dom 28 Abr 2024, 16:21
Sabotage_IrMandade escreveu:ta bom menina veneno se der up, da nada, se der fall, da nada tambemmais vc na vida real indo com um cara procurado pela a policiaos policiais manda ele parar certo, e vc esta com ele e saca uma arma e atira, os policiais nao vai atirar, pq vc nao ta procurada?ou sera que vai matar vc com ele e tudo? menina veneno vc esta errada com isso pois o jogo e rpgna propria escricao pra lider muitos argumenta em (oque e ser rpg) muitas respostas e ( nao fazer no game atos q nao faria na vida real)vc na vida real.. estando com uma galera da pesada e a policia vem prender algum deles e vc atira no carro, eles vai te deixa dboua? ou vai esbagacar vcs tudomesmo vc so atirando no carro ja e uma ameaçaentao assume o erro e vamos resolver isso no game, pq nao quero prejudicar ninguem, pq vc esta errada nessa denunciae mais uma coisa, meu nick e (SABOTAGE) e nao (SABOTAGEM) bllzah tmj menina veneno
Relaxa ai cara... O que é 3 horas de cadeia? Tá nutella as punições do BPG, só largar o pc ligado lá e liga o fds...
Sabe umas das coisas que eu interpretei quando aprendi sobre o que é ser RPG? Eu não misturo vida real com game. Game tem regras, que se nós quebrar tomaremos punicões, vida real são feitas de lei/art, que quando quebradas podemos pagar até com a própria vida e ai que tá; se nós morrer na vida real, temos uma segunda chance de ressugir? Não misture game com fatos reais, tem total diferença.
Você acha que na vida real você andar com um criminoso, significa que você seja um? O sistema que falha e coloca "inocente" como um criminoso. Entende porque eu não misturo, se for misturar vida in-game com vida real, em 14 anos de BPG nós gasta muito mais tempo falando de fatos reais. Até porque na vida real eu jamais seria uma mafiosa, mas nem se eu tivesse umas das maiores oportunidades. Enfim são inúmeras perguntas e na maioria não há respostas...
Não estou aqui para lhe prejudicar, quem me conhece sabe.
Quando eu disse que "não sou sabotagem". Eu não quis falar de você. Quis dizer que não sou uma pessoa que vai fazer uma ação para sabotar sua pessoa.
Você sabe diferenciar seu personagem? (Sabotage) que é um cantor Rapper, para o significado da palavra (Sabotagem) que é uma ação de prejudicar. Entendeu o que eu quis dizer?
Por fim, eu até poderia resolver in-game, mas vamos ver quem tá errado, só assim não teremos dúvidas dos erros, você acha que tá certo e eu acho que tô certa, vamos ver a interpretação do admin.
Sabe umas das coisas que eu interpretei quando aprendi sobre o que é ser RPG? Eu não misturo vida real com game. Game tem regras, que se nós quebrar tomaremos punicões, vida real são feitas de lei/art, que quando quebradas podemos pagar até com a própria vida e ai que tá; se nós morrer na vida real, temos uma segunda chance de ressugir? Não misture game com fatos reais, tem total diferença.
Você acha que na vida real você andar com um criminoso, significa que você seja um? O sistema que falha e coloca "inocente" como um criminoso. Entende porque eu não misturo, se for misturar vida in-game com vida real, em 14 anos de BPG nós gasta muito mais tempo falando de fatos reais. Até porque na vida real eu jamais seria uma mafiosa, mas nem se eu tivesse umas das maiores oportunidades. Enfim são inúmeras perguntas e na maioria não há respostas...
Não estou aqui para lhe prejudicar, quem me conhece sabe.
Quando eu disse que "não sou sabotagem". Eu não quis falar de você. Quis dizer que não sou uma pessoa que vai fazer uma ação para sabotar sua pessoa.
Você sabe diferenciar seu personagem? (Sabotage) que é um cantor Rapper, para o significado da palavra (Sabotagem) que é uma ação de prejudicar. Entendeu o que eu quis dizer?
Por fim, eu até poderia resolver in-game, mas vamos ver quem tá errado, só assim não teremos dúvidas dos erros, você acha que tá certo e eu acho que tô certa, vamos ver a interpretação do admin.
postado em Dom 28 Abr 2024, 16:31
vamos aguardar entao.. Garota Veneno
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
postado em Ter 30 Abr 2024, 10:26
Denuncia aceita referente a Violação dos procedimentos de abordagem do Policia Sabotage_IrMandade. (Atirando antes do /VDP) conforme provas.
Devido ao "DM" não é valido, "DM" não se resolve com "DM".
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos