Página 1 de 2 • 1, 2
- chaves_RealezA➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2022
[28/4/2024] [PM] Lucifer_Morningst4R - DM Prefeitura #222592
postado em Dom 28 Abr 2024, 10:46
ID Denuncia:
222592
Motivo:
Estava olhando meu RG, o mesmo chegou disparando tiros em mim, perguntei o motivo do DM, ele só me ignorava...
Provas
https://imgur.com/a/3RU5ZKf
Jogador Denunciado:
@Lucifer_Morningst4R
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo me ignorou, provas: https://imgur.com/a/OtbYQTg
222592
Motivo:
Estava olhando meu RG, o mesmo chegou disparando tiros em mim, perguntei o motivo do DM, ele só me ignorava...
Provas
https://imgur.com/a/3RU5ZKf
Jogador Denunciado:
@Lucifer_Morningst4R
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo me ignorou, provas: https://imgur.com/a/OtbYQTg
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
Re: [28/4/2024] [PM] Lucifer_Morningst4R - DM Prefeitura #222592
postado em Dom 28 Abr 2024, 11:16
Estávamos abordando suspeitos na praça, o RioS_RevenanT e o mukaa_tx9 estavam procurados.
Então foi dada /vdp (VOCE PODE VER NAS PROVAS DO DENUNCIANTE).
A abordagem e combate nunca foi com ele, isso mostra nas proprias provas dele, eu estava dando voz de prisao no RioS_RevenanT, o suspeito começou a atirar em mim e a correr, foi onde eu comecei a atirar no mesmo, esse cidadão xhaves estava no meio de um tiroteio, e foi atingido sim por balas perdidas.
Em momento nenhum a ação ou confronto foi direto com o denunciante, isso está claro.
As contra-provas estão abaixo, você pode averiguar abaixo e comparar os horarios.
Todas minhas ação são printadas para justamente evitar futuras denuncias sem fundamentos como essa.
A abordagem e combate nunca foi com ele, isso mostra nas proprias provas dele, eu estava dando voz de prisao no RioS_RevenanT, o suspeito começou a atirar em mim e a correr, foi onde eu comecei a atirar no mesmo, esse cidadão xhaves estava no meio de um tiroteio, e foi atingido sim por balas perdidas.
Em momento nenhum a ação ou confronto foi direto com o denunciante, isso está claro.
As contra-provas estão abaixo, você pode averiguar abaixo e comparar os horarios.
Todas minhas ação são printadas para justamente evitar futuras denuncias sem fundamentos como essa.
https://i.imgur.com/nJdebqk.png
O denunciante se expõem com frequência diante dos atos da policia, justamente para tentar forjar denuncia contra aqueles que ele não gosta.
Algumas prints abaixo, do mesmo se expondo no meio das abordagens e voz de prisão
Tentou resolver in-game, como o juiz pode ver nas prints acima, nós da Policia Militar estavamos realizando abordagem em todos ali presente, e em momento nenhum eu pude ver o mesmo querendo resolver in-game, nem se quer o denunciante me mandou um /sms se dirigindo a mim, como eu estava ocupado prendendo bandidos, não pude ver ele disparando essas mensagens.
Se em caso de FAIL, eu peço a aplicação da @Reversa, pois a mesma tem apenas o motivo de me prejudicar diante do game.
Se em caso de FAIL, eu peço a aplicação da @Reversa, pois a mesma tem apenas o motivo de me prejudicar diante do game.
- Marcos_➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2024
postado em Dom 28 Abr 2024, 11:36
O mesmo é sócio na organização, não responsabilizo a sócios.
Att: Líder Polícia Militar
- RiiioS_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2021
postado em Dom 28 Abr 2024, 11:45
Nesse momento o policial 'Lucifer' me da voz de prisão para iniciar a abordagem.
Nessa outra imagem mostra claramente que o denunciante estava no meio do fogo cruzado entre eu e os policias que me deram voz de prisão. Da pra ver claramente que o denunciante estar usando de má fé para denunciar o jogador.
postado em Dom 28 Abr 2024, 11:47
Lucifer_Morningst4R escreveu:Estávamos abordando suspeitos na praça, o RioS_RevenanT e o mukaa_tx9 estavam procurados.
https://i.imgur.com/nJdebqk.png
O denunciante se expõem com frequência diante dos atos da policia, justamente para tentar forjar denuncia contra aqueles que ele não gosta.
Algumas prints abaixo, do mesmo se expondo no meio das abordagens e voz de prisãoTentou resolver in-game, como o juiz pode ver nas prints acima, nós da Policia Militar estavamos realizando abordagem em todos ali presente, e em momento nenhum eu pude ver o mesmo querendo resolver in-game, nem se quer o denunciante me mandou um /sms se dirigindo a mim, como eu estava ocupado prendendo bandidos, não pude ver ele disparando essas mensagens.
"nem se quer o denunciante me mandou um /sms se dirigindo a mim, como eu estava ocupado prendendo bandidos, não pude ver ele disparando essas mensagens."
Bom, o mesmo dias atrás, até hj mesmo, antes de eu denuncia-lo, ele tinha bloqueado meu número pelo /BloquearSms por besteiras, então quando o mesmo viu a denuncia feita contra ele, me desbloqueou pra tentar forjar, mandou sms tentando resolver dps que a denuncia já estava criada.
Então única resolução para tentar resolver com ele, mandei uma mensagem no /D como ele estava fingindo ser um Policial ou então fui até o mesmo, mais não obtive resposta.
Provas: https://imgur.com/a/UslfOHR
Vc podia ter pedido desculpas, depois de prender seus amiguinhos, mais não, me ignorou. Preferiu esperar eu denunciar, pra depois querer resolução no jogo.
Se fosse outro jogador, tinha pedido desculpas ali mesmo, mais só vc q quer ser o certinho, ou podemos dizer. O manda chuva, não é mesmo?
Aguardo a punição do mesmo.
postado em Dom 28 Abr 2024, 12:55
Pois bem, o ato de bloquear SMS ou LIGAÇAO é usado livremente por qualquer player e pode ser feito por livre e espontânea vontade, isso é um fato.
Pela tentativa de resolução in-game:
Pela tentativa de resolução in-game:
https://i.imgur.com/2dOuUmh.png
Eu só posso resolver uma situação a partir do momento em que eu tenho conhecimento da mesma, como eu disse acima, eu estava em ação e não consegui visualizar o denunciante falando comigo, que por sinal, o mesmo não tinha me mandando nem se quer uma SMS.
Eu só posso resolver uma situação a partir do momento em que eu tenho conhecimento da mesma, como eu disse acima, eu estava em ação e não consegui visualizar o denunciante falando comigo, que por sinal, o mesmo não tinha me mandando nem se quer uma SMS.
A partir do momento que o mesmo vê que não me contatou via SMS ou LIGAÇAO dentro do jogo, ele tentar fazer o ato achando que ele estava bloqueado no meu SMS.
Segue o video completo abaixo:
Onde eu tiro duvida com Admin, e o jogador RioS se dispõe a disponibilizar as provas que ele guardava.
https://youtu.be/x7uUOYcjKcQ
A tentativa de resolução in-game é feita, e com notoriedade podemos ver que o mesmo não tem intenção de resolver dentro do jogo
Peço a aplicação da punição @REVERSA, pois essa denuncia tem somente o motivo de me atrapalhar e prejudicar in-game.
Onde eu tiro duvida com Admin, e o jogador RioS se dispõe a disponibilizar as provas que ele guardava.
A tentativa de resolução in-game é feita, e com notoriedade podemos ver que o mesmo não tem intenção de resolver dentro do jogo
Peço a aplicação da punição @REVERSA, pois essa denuncia tem somente o motivo de me atrapalhar e prejudicar in-game.
postado em Dom 28 Abr 2024, 13:09
Lucifer_Morningst4R escreveu:Pois bem, o ato de bloquear SMS ou LIGAÇAO é usado livremente por qualquer player e pode ser feito por livre e espontânea vontade, isso é um fato.
Pela tentativa de resolução in-game:https://i.imgur.com/2dOuUmh.png
Eu só posso resolver uma situação a partir do momento em que eu tenho conhecimento da mesma, como eu disse acima, eu estava em ação e não consegui visualizar o denunciante falando comigo, que por sinal, o mesmo não tinha me mandando nem se quer uma SMS.A partir do momento que o mesmo vê que não me contatou via SMS ou LIGAÇAO dentro do jogo, ele tentar fazer o ato achando que ele estava bloqueado no meu SMS.
Como já tinha dito, vc só procurou resolução depois que a denuncia já estava feita. E vc já sim fez DM, O que vc podia ter feito depois, me procurado e pedido desculpas, mais não, fez eu ficar atrás de vc pedindo pra resolver. Ai quando vim denunciar, o policial ai veio querendo resolver dps de muito tempo pra não ser prejudicado...
Aguardo o fechamento da denuncia.
postado em Dom 28 Abr 2024, 13:56
Meu amigo, eu nem se quer vi que acertei tiros em você, como vou resolver uma coisa que não fiz? Eu estava em AÇÂO, e não vi você querendo resolver nada, se você quisesse resolver alguma coisa você teria resolvido conforme eu tentei in-game.
DM é o ato de atirar ou matar sem motivos, eu estava em combate com um suspeito, eu não atirei em você propositalmente e sim você foi atingido por bala perdida, enfim eu não tenho que ficar aqui discutindo com você, você não está disposta a resolver nada e sim me prejudicar.
Eu não consigo ficar perto de você pelo simples motivo que você prejudica qualquer pessoa a troco de nada, e é pelo mesmo motivo o qual eu e diversas pessoas te ignoram in-game, você com certeza está cansado de jogar sozinho, é triste né, mas quem colhe planta.
Não responderei mais a este tópico, aguardo o fechamento da denuncia.
DM é o ato de atirar ou matar sem motivos, eu estava em combate com um suspeito, eu não atirei em você propositalmente e sim você foi atingido por bala perdida, enfim eu não tenho que ficar aqui discutindo com você, você não está disposta a resolver nada e sim me prejudicar.
Eu não consigo ficar perto de você pelo simples motivo que você prejudica qualquer pessoa a troco de nada, e é pelo mesmo motivo o qual eu e diversas pessoas te ignoram in-game, você com certeza está cansado de jogar sozinho, é triste né, mas quem colhe planta.
Não responderei mais a este tópico, aguardo o fechamento da denuncia.
postado em Dom 28 Abr 2024, 14:11
postado em Dom 28 Abr 2024, 14:13
Não tenho mais o que resolver com você in-game, você tenta me prejudicar em todas as formas e no final quer resolver ?
Sua denuncia diante das minhas contraprovas, claramente é uma tentativa de forjar.
Aguardo o fechamento.
Sua denuncia diante das minhas contraprovas, claramente é uma tentativa de forjar.
Aguardo o fechamento.
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
postado em Dom 28 Abr 2024, 15:00
Em andamento..
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos