- Vago_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 04/11/2023
[30/4/2024] [PM] Lucifer_Morningst4R - Forjou crash + ant rpg #120096
postado em Ter 30 Abr 2024, 02:28
ID Denuncia:
120096
Motivo:
Video autoexplicativo
Provas
https://imgur.com/a/m6iPKtK
Jogador Denunciado:
@Lucifer_Morningst4R
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
120096
Motivo:
Video autoexplicativo
Provas
https://imgur.com/a/m6iPKtK
Jogador Denunciado:
@Lucifer_Morningst4R
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
Re: [30/4/2024] [PM] Lucifer_Morningst4R - Forjou crash + ant rpg #120096
postado em Ter 30 Abr 2024, 10:46
Bom dia.
Não consegui compreender o motivo da sua denuncia, pois a mesma ou é POR ANT RPG, ou por CRASH, ambos motivos seriam impossíveis, ant rpg é um ato e crash é outro.
As provas do denunciante é também as minhas contra-provas, pois em momento algum eu desloguei por livre e espontânea vontade e sim porque essa semana minha internet está uma porcaria.
Assim que eu loguei no servidor novamente, aproximadamente 5 minutos depois, pois foi quando minha internet restabeleceu a conexão.
Deveríamos ter voltado a ação, mas você já estava sequestrando outra pessoa né!
Assim que eu loguei no servidor novamente, aproximadamente 5 minutos depois, pois foi quando minha internet restabeleceu a conexão.
Deveríamos ter voltado a ação, mas você já estava sequestrando outra pessoa né!
MOMENTO EM QUE MINHA INTERNET CAIU:
O mesmo nem se quer tentou resolver in-game, ele simplesmente me ameaçou dizendo que iria me denunciar.
https://i.imgur.com/qJpaVqj.png
O crash ou erro de conexão não acontece só comigo, isso é um caso recorrente no servidor e em qualquer lugar.
https://i.imgur.com/a5I4Ktk.png
O crash ou erro de conexão não acontece só comigo, isso é um caso recorrente no servidor e em qualquer lugar.
https://i.imgur.com/a5I4Ktk.png
https://i.imgur.com/McUDclA.png
Se em caso de FAIL, peço a punição @reversa contra o denunciante, pois em momento algum o mesmo tentou resolver comigo dentro do jogo, pois essa denuncia tem simplesmente o único e principal intuito de me punir e prejudicar in-game.
Se em caso de FAIL, peço a punição @reversa contra o denunciante, pois em momento algum o mesmo tentou resolver comigo dentro do jogo, pois essa denuncia tem simplesmente o único e principal intuito de me punir e prejudicar in-game.
- Marcos_➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2024
postado em Ter 30 Abr 2024, 10:55
O mesmo é sócio na organização!
Não me respobilizo pelos seus atos.
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
postado em Ter 30 Abr 2024, 12:07
Em andamento.
postado em Qua 01 maio 2024, 12:26
E a internet magica, que cai justo quando vc cai da moto quando tomou /vdq kkkkkkkkkkkkk sabe nem mentir, disse que caiu sua internet 5 minutos, mas tem o timestamp e o relogio do jogo pra provar que nao passou nem 60 segundos. Tambem nao vc ta mentindo, vc comecou a zoar no /v dizendo que vc era "insequestravel", nunca tentou se render nem nada entao agora e so aguardar..
postado em Qua 01 maio 2024, 14:01
Vago_IrMandade escreveu:E a internet magica, que cai justo quando vc cai da moto quando tomou /vdq kkkkkkkkkkkkk sabe nem mentir, disse que caiu sua internet 5 minutos, mas tem o timestamp e o relogio do jogo pra provar que nao passou nem 60 segundos. Tambem nao vc ta mentindo, vc comecou a zoar no /v dizendo que vc era "insequestravel", nunca tentou se render nem nada entao agora e so aguardar..
Infelizmente nao tenho culpa se tive uma instabilidade em minha internet no momento, como eu mesmo mencionei acima, eu voltei aproximadamente 5 minutos depois.
Tanto o timestamp, quanto o relógio do servidor mostra isso.
Tanto o timestamp, quanto o relógio do servidor mostra isso.
Eu nao preciso mentir, como você tenta descaradamente, como eu sempre digo todos meus atos são gravados e eu tenho provas de tudo.
O dia que eu crashei resultante dessa denuncia é dia 29/04(Segunda-Feira).
E foi no dia 30/04 (Terça-Feira), que vocês tentaram novamente me sequestrar, e eu falei no chat /v NUNCA ME SEQUESTRARAM, NUNCA!
O dia que eu crashei resultante dessa denuncia é dia 29/04(Segunda-Feira).
E foi no dia 30/04 (Terça-Feira), que vocês tentaram novamente me sequestrar, e eu falei no chat /v NUNCA ME SEQUESTRARAM, NUNCA!
Que por sinal foi nesse mesmo momento em que vocês faziam um ato de DM contra um veiculo do Comando Vermelho, bazucando sem motivos os mesmos.
(Se quiser tenho vídeo no momento do ato)
Tentei falar com o líder de sua família pelo discord para parar com essas patifarias vindo da IrMandade contra mim, mas o mesmo não quis saber, é o resultado do montante de denuncias contra a IrMandade no fórum.
Eu não preciso mentir, eu assumo e me responsabilizo por qualquer ato que eu faça.
"Eu sou responsável pelo o que eu falo, nao pelo que você escuta"
Tentei falar com o líder de sua família pelo discord para parar com essas patifarias vindo da IrMandade contra mim, mas o mesmo não quis saber, é o resultado do montante de denuncias contra a IrMandade no fórum.
Eu não preciso mentir, eu assumo e me responsabilizo por qualquer ato que eu faça.
"Eu sou responsável pelo o que eu falo, nao pelo que você escuta"
postado em Qui 02 maio 2024, 01:38
Entao ja que voce quer forjar crash e agora inventar uma historia, vou demonstrar aqui quem realmente vc e. https://imgur.com/a/vtgR2Id
Se passaram exatamente 1 minuto e 1 segundo desde que vc "crashou" ate que usou /entrarorg como demonstra meu timestamp
Se vc voltou e tinha tomado /vdq tem que se render, /regras
Se vc nao se rende, nao pedi desculpas e ao contrario fica falando que é pra vir no forum, tudo deixa bem exposto que tu so mentiu.
Deixei varias prints pra que o adm possa ver como vc respondeu no /v e pelo contrario, nao teve vontade nenhuma de resolver in-game.
Enfim, agora sim aguardo fechamento da denuncia.
Se passaram exatamente 1 minuto e 1 segundo desde que vc "crashou" ate que usou /entrarorg como demonstra meu timestamp
Se vc nao se rende, nao pedi desculpas e ao contrario fica falando que é pra vir no forum, tudo deixa bem exposto que tu so mentiu.
Deixei varias prints pra que o adm possa ver como vc respondeu no /v e pelo contrario, nao teve vontade nenhuma de resolver in-game.
postado em Qui 02 maio 2024, 09:31
Vago_IrMandade escreveu:Entao ja que voce quer forjar crash e agora inventar uma historia, vou demonstrar aqui quem realmente vc e. https://imgur.com/a/vtgR2Id
Vago, se atente ao chat das contraprovas meu amigo, o timestamp é ajustado pela o horário do seu computador, não sendo o mesmo para mim e pra você. Você é veterano em samp e sabe muito bem disso.
Quando eu voltei ao jogo, vocês já estavam em outro sequestro, queria q eu eu fizesse o que?
Infelizmente não posso fazer nada em relação a instabilidade da internet ou de erros no servidor que crasham diariamente, isso é normal amigo.
Infelizmente não posso fazer nada em relação a instabilidade da internet ou de erros no servidor que crasham diariamente, isso é normal amigo.
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
postado em Qui 02 maio 2024, 10:02
Denuncia aceita !
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos