- AngelO_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 08/11/2022
[1/5/2024] [PF] Lucifer_Morningst4R - DM #1372
postado em Qua 01 maio 2024, 19:05
ID Denuncia:
1372
Motivo:
Tava parado o empresario ant rpg me matou kkkk
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
nao, pois ele mesmo mostrou no game q e o certo pelo o certo...
tambem e muito velho pra agir igual crianca
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
Re: [1/5/2024] [PF] Lucifer_Morningst4R - DM #1372
postado em Qua 01 maio 2024, 20:48
O denunciante está me perseguindo incessantemente dentro do jogo, não sei o principal motivo por tal ato acontecer.
A ação por sua vez não deve ser considerada DM, pois o mesmo se encontrava com + de 70 niveis de procurado.
Conforme foi relato com exatidão nessa denuncia exposto o link abaixo).
https://forum.brasilplaygames.com.br/t202149-1-5-2024-pf-muttley_-abuso-de-comando-74791
Foi quando o suspeito pediu para um amigo limpar a ficha dele, que contava com diversos crimes, como ele estava com mais de 15+ níveis de procurado eu cheguei atirando, mas o mesmo já não se encontrava procurado mais.
Antes da publicação dessa denuncia foi tentado resolução via discord em call com o denunciante, onde eu expos para ele parar com essa perseguição, visto que somos pessoas adultas e poderíamos resolver pacificamente no dialogo.
Segue o trecho da conversa no discord.
(Não contem a minha parte das falas pois o aplicativo que uso pra gravar, não reconhece o microfone o alto-falante para gravação).
Na denuncia se constitui sim DM, mas pois pelo simples motivo do mesmo ter usado de influencia dentro de uma organização policial para o Sub-lider limpar sua ficha.
Eu não preciso mentir, pois tenho cultura familiar suficiente para isso.
A ação por sua vez não deve ser considerada DM, pois o mesmo se encontrava com + de 70 niveis de procurado.
Conforme foi relato com exatidão nessa denuncia exposto o link abaixo).
https://forum.brasilplaygames.com.br/t202149-1-5-2024-pf-muttley_-abuso-de-comando-74791
Foi quando o suspeito pediu para um amigo limpar a ficha dele, que contava com diversos crimes, como ele estava com mais de 15+ níveis de procurado eu cheguei atirando, mas o mesmo já não se encontrava procurado mais.
Antes da publicação dessa denuncia foi tentado resolução via discord em call com o denunciante, onde eu expos para ele parar com essa perseguição, visto que somos pessoas adultas e poderíamos resolver pacificamente no dialogo.
Segue o trecho da conversa no discord.
Na denuncia se constitui sim DM, mas pois pelo simples motivo do mesmo ter usado de influencia dentro de uma organização policial para o Sub-lider limpar sua ficha.
Eu não preciso mentir, pois tenho cultura familiar suficiente para isso.
Expandir esta imagemVer em tamanho real
https://i.imgur.com/3WSreCi.png
Na conversa, eu falei para que parássemos com essas picuinhas bobas dentro do jogo, para que evita-se denuncias atoas e desgaste para ambas as partes, relembrei até o caso onde uma vez um lider de uma familia na qual eu participava, declarou guerra com a IrMandade, sem motivo algum, e em seguida eu sai da familia por isso, pois odeio picuinhas que não nós levam a nada.
Enfim, eu tentei a resoluçao da mesma antes mesmo da denuncia ser publicada no forum, peço que olhem com carinho as provas e seja a quantidade de denuncias sem fundamentos disparada contra mim pelos membros. IrMandade.
Expandir esta imagemVer em tamanho real
https://i.imgur.com/rsNBvjd.png
Ao final da conversa, fui no fórum e o mesmo tinha acabado e me denunciar novamente.
O denunciante me persegue sem nenhuma motivo aparente, ao acabar de me denunciar o mesmo em vez de querer resolver a situação, me manda mensagens via discord rindo e caçoando da situação, em vez de tentar apaziguar ele só causa mais intriga.
Ao final da conversa, fui no fórum e o mesmo tinha acabado e me denunciar novamente.
O denunciante me persegue sem nenhuma motivo aparente, ao acabar de me denunciar o mesmo em vez de querer resolver a situação, me manda mensagens via discord rindo e caçoando da situação, em vez de tentar apaziguar ele só causa mais intriga.
Se em caso de fail, eu desejo a punição @reversa pois em todo momento em propus a resoluçao pacificadamente in-game de tudo.
postado em Qua 01 maio 2024, 20:51
postado em Qua 01 maio 2024, 21:00
Sabotage_IrMandade escreveu:ta bom, vc ta certo kkkkkkempresario ant rpg
O irmão, não sei porque você insiste em me prejudicar, você sabe que tudo que eu disse acima é verdade.
Por isso você fica sem graça e sem argumentos, mas tudo bem se caso eu vier a ser punido tomara que isso te traga paz interior.
Diante de todos as denuncias que você me disparou hoje, eu não consigo sentir raiva de você ou de qualquer outro, é um sentimento que somente quem é verdadeiro consegue fazer, obrigado ai.
Diante de todos as denuncias que você me disparou hoje, eu não consigo sentir raiva de você ou de qualquer outro, é um sentimento que somente quem é verdadeiro consegue fazer, obrigado ai.
postado em Qua 01 maio 2024, 23:56
mano quando vc me mandou essas mensagens eu tava era dormindo kkkkk
depois colei na cal e vc veio me ameacar de denunciar membros irmandade kkkk
sem contar q se vc e sujeito homem do jeito q fala, pq me denunciou por dm a fita dos cv que vcs tava tretando com nois
vc e sujo seu inutil, vc da o bote esconde a unha seu autista do demonio
depois colei na cal e vc veio me ameacar de denunciar membros irmandade kkkk
sem contar q se vc e sujeito homem do jeito q fala, pq me denunciou por dm a fita dos cv que vcs tava tretando com nois
vc e sujo seu inutil, vc da o bote esconde a unha seu autista do demonio
seja homem e manda o video completo q vcs tava perseguindo nois ate q a adm Bonnie_Staff veio orientar nois e vcs por conta dos DM... ou estou mentindo?
postado em Qui 02 maio 2024, 01:08
Momento em que te mando mensagem, você dormindo entra na arena X1?
As provas mostram o contrario.
As provas mostram o contrario.
Se você estava dormindo, como você conseguiu acordar, entrar na area x1, visualizar as mensagens e entrar na CALL em 8 minutos?
Antes de mentir você deveria olhar as contraprovas com precisão para evitar que seja desmentido, você cai nas próprias mentiras!
Na conversa da CALL:
Eu momento algum eu te ameacei ou fui desrespeitoso com você, você sabe muito bem disso.
Antes de mentir você deveria olhar as contraprovas com precisão para evitar que seja desmentido, você cai nas próprias mentiras!
Na conversa da CALL:
Eu momento algum eu te ameacei ou fui desrespeitoso com você, você sabe muito bem disso.
Eu disse que deveríamos parar com essas bizarrices pois os únicos prejudicados seriam nos mesmos e disse que estava sofrendo perseguiçao pela sua familia IrMandade, e que se não parasse eu iria colocar no fórum as denuncias, contra você, contra o KING e contra o Mutley_ que limpou sua ficha, eu sou real o suficiente para assumir os meus atos, sendo eles legais ou não, diferente do que você se mostra em todas as respostas, pois eu sempre te desminto.
Na ação do C.V
Na ação do Comando Vermelho na qual se expõem na referida denuncia
Eu fui chamado para participar de um sequestro com a organização Comando Vermelho, e sou livre para participar do que eu quiser dentro do jogo, em seguida apareceu você de máfia atirando de bazuca no veiculo cheio de gangue, cometendo DM.
Estou longe de ser uma pessoa perfeita, mas sou sim muito "sujeito homem", e não fico e picuinhas atoa com famílias dentro do jogo, por isso não participo de nenhuma família, não faz meu tipo arrumar qualquer tipo de treta ou desavenças com as pessoas, basta dar uma olhada no fórum e ver a quantidade de denuncias e de pessoas descontentes com seus atos.
postado em Qui 02 maio 2024, 10:53
Já posso mandar vc ir tomar no cu ou tá cedo? Vcs q tava atirando na gente e apenas revidamos amigo, e tanto q a Bonnie veio até nois ,da mesma forma q foi até vcs e pedir pra parar, vc não é homem não vc e um doente sequelado q a mãe abandonou e vc se tornou esse merda... cria vergonha na sua cara e assume q vcs q tá a atirando na gente vc e os druunksS
postado em Qui 02 maio 2024, 16:18
Não vou nem responder aos seus xingamentos, isso mostra o tipo de ser humano que você é, não consegue responder algo sem insultar ninguém?!
Você não tem educação?
Eu tive estrutura familiar suficiente para não atingir o próximo com palavras, mas com o tempo eu consegui a não absorver ofensas que não são pra mim, isso só me faz bem, graças a Deus.
Samp, bpg é apenas um jogo amigo, mas as ofensas e xingamentos isso são reais, sai de dentro da pessoa ao ponto de querer magoar a outra, sinto muito por você
- ToNy_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2023
postado em Sex 03 maio 2024, 00:41
Em análise fechamento: 03/05/2024
- ToNy_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2023
postado em Sex 03 maio 2024, 14:02
Denuncia aceita: A prova foi analisada, e vir que o player cometeu (DM) Pois o mesmo estava sem procurar, com isso o mesmo será punido. @closed Dúvidas? Me procura via Discord ou in-game.
@Sabotage_IrMandade pega leve com as palavras autista, pois é uma palavra muito forte, isso não se faz. Eles são muitos bons e com deficiências não se brinca
- [26/3/2024] [BOPE] dybalaX_KGB - [26/3/2024] [BOPE] Nome_Sobrenome - Matando sem Vdp #155922 #133184
- [31/7/2024] [PM] Tommy_irmandade - [31/7/2024] [PM] Tommy_irmandade - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #542594 #860
- [10/8/2024] [PM] ToMmY_IrMandade - [10/8/2024] [PM] TommY_Irmandade - Eliminando sem Voz #872689 #63558
- [5/5/2024] [Hitmans] @Sonkinlb - [5/5/2024] [Civil] @Sonkinlb - Reagiu 3x1 depois de ter tomado /vda #192480 #9008
- [28/02/2024] - PLANTÃO SAMU 28/02/2024
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos