Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 16:30
ID Denuncia:
499704

Motivo:
Entrei no game e vi no /v uma pessoa com o nome IrMandade_AimboT falando da nossa familia, ai depois mudou dnv o nome dele pro anterior. Ele estava acusando sem provas eu e outros membros da familia de hack num chat global, falando pestes da minha familia e inventando fake news pra nos perjudicar na frente da cidade toda, tanto no /v como usando /no
Pedi varias vezes para parar de falar, e disse que qualquer coisa eu venha aqui no forum entao toma bb, mais um caranga.

Provas
https://imgur.com/a/0U5EsdB

Jogador Denunciado:
@Lucifer_Morningst4R

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 246
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 18:28
Eu sinceramente não intendi o motivo da denuncia nem o contexto das suas provas.

Recentemente eu denunciei um membro da familia IrMandade por DM, e na suas contra-provas o mesmo colocou um vídeo ontem mostrava ele de AIMBOT, tanto é que ele foi BANIDO por isso.

Link abaixo
https://bpgrpg.forumeiros.com/t202235-5-5-2024-video-juncao-de-2-familias-irmandade_aimbot

Eu como recebo sempre vários boatos por /sms e sou um jogador real e leal a informação, fui convidado a entrar nos repórteres e a declarar o que eu sabia.

Provas de todos os /no que disparei.
[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 LyLZ7Qy

Ao conversar com um administrador que eu não quero citar o nome, ele me relatou que já estava de olho na família IrMandade e alguns membros já vem sendo reincidente de vários /reportar por motivo de xiter ou aimbot.

A DENUNCIA:


Difamaçao:
Em momento algum eu difamei ou atrapalhei o jogo de alguém, apenas disse a verdade e com certeza ela incomoda muito, dizer que um membro usa aimbot ou qualquer tipo de programa ilegal é um ato difamatorio?
Pois se for assim, a grande maioria do servidor deveria ser denunciado, pois é comum, quando alguém mata o outro se de uma forma surreal, você falar, "varou a parede hein", "ta com chiclete na mira?", "aimbot do caralho", "toma vergonha xiter"

Isso é um ato normal e comum dentro do jogo, mas se o cidadão se ofendeu é porque ai tem.

Provas do que eu falei:
[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 SRPsERb

/no indevido:
Não me é ilegal como repórter, anunciar a veracidade que acontece na cidade, sempre ela boa ou ruim de engolir. 

Nome indevido:
Em momento algum é proibido eu trocar de nick, eu tenho trocas suficientes para isso, o que nao posso fazer prejudicar em jogabilidade a família que eu estou exercendo o nick, que por acaso isso aconteceu com o membro BANIDO, vocês mantendo esse tipo de membro na família de vocês, mostra o qual interessado a familia se mostra em banir os xiter no servidor.

Pois pelo que você prega é o contrario, disse ainda que o BANIDO nao deveria ter SIDO PUNIDO, pois as provas são deles.
Realmente nao se deve banir com provas de terceiros, mas estamos falando de PROGRAMA ILEGAL, no qual atinge a jogabilidade do proximo.

Deixo as suas palavras, falando que um administrador puniu errado o seu amigo de familia.

[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 VALUYAN
https://i.imgur.com/vALUYAN.png
[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 JglQxXx
[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 NMGm3WT
https://i.imgur.com/NMGm3WT.png

Por fim, peço a aplicaçao @REVERSA da denuncia, pois ela é sem sentido, e em momento algum o denunciante se propôs a resolver alguma coisa in-game, mesmo que todos os meus atos foram dentro da legalidade, e mesmo eu falando no /v com o mesmo tentando resolver a referida questão, e acrescentando que eu nem deveria tentar resolver in-game pois nao se trata de um ato ilegal.

[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 3Cu17OY
https://i.imgur.com/3Cu17OY.png
[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 V1l3phk
[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 DO4fDfD
[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 94p62kN

Aguardo o fechamento da denuncia. 
patolino_Staff
patolino_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 18
Registro Registro : 17/04/2023

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 18:41
Em curso.
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 19:49
Pois ja que nao entende ( o se faz de desentendido) a denuncia é por
1) nome indevido IrMandade é o sobrenome da minha familia e irei defender sempre e AIMBOT e um tipo de hack, pelo que vc ta dando a entender que todos nos usamos hack
2) difamaçao ja que esta acusando nois no /v e /no de xitar, e isso num chat global acaba estragando a imagem duma das melhores familias do servidor. Os novatos podem acreditar nas tuas mentiras Lucifer
3) /no indevido, e nao e so porque tu esta falando difamando, se nao tambem pq tem que usar [Boatos] e vc escreveu [Vdd]
4) vc esta dizendo que tentou resolver in game, mas ficou falando mais de 30 minutos difamando entao é uma hipocrisia mandar um /sms quando mantem as mesmas atitudes. Aguardo fechamento
Vascao
Vascao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 15
Registro Registro : 23/01/2024

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ja fui da fml e posso afirmar que 99% dos membros usam programas
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 20:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vascao escreveu:ja fui da fml e posso afirmar que 99% dos membros usam programas
Vascao ta querendo tomar puni por difamaçao tambem?

Peço ao ADM punir uma pessoa que comentou sem ngm citar o nome, obg.
Vascao
Vascao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 15
Registro Registro : 23/01/2024

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 21:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
e apenas a verdade
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 246
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 21:51
Vago_IrMandade escreveu:Pois ja que nao entende ( o se faz de desentendido) a denuncia é por
1) nome indevido IrMandade é o sobrenome da minha familia e irei defender sempre e AIMBOT e um tipo de hack, pelo que vc ta dando a entender que todos nos usamos hack
2) difamaçao ja que esta acusando nois no /v e /no de xitar, e isso num chat global acaba estragando a imagem duma das melhores familias do servidor. Os novatos podem acreditar nas tuas mentiras Lucifer
3) /no indevido, e nao e so porque tu esta falando difamando, se nao tambem pq tem que usar [Boatos] e vc escreveu [Vdd]
4) vc esta dizendo que tentou resolver in game, mas ficou falando mais de 30 minutos difamando entao é uma hipocrisia mandar um /sms quando mantem as mesmas atitudes. Aguardo fechamento

1° Eu disse não entender o motivo pois todos os atos que eu fiz e que você denunciou, é dentro da legalidade do jogo.

2° Difamar é o ato de dizer o que não condiz com a verdade, diversas mensagens como essa são ditas todos os dias como eu citei na minha resposta a cima, "varou a parede hein", "ta com chiclete na mira?", "aimbot do caralho", "toma vergonha xiter", sem dizer que no chat /v dificilmente tem um novato e isso não impede de nada.

3° A tag [VDD] significa VERDADE e a tag [BOATOS] significa BOATOS, simplesmente isso, volto a dizer difamação é dizer algo que não é verdade e todos sabem que durante os anúncios disparados nessa tarde, todos contém muita verdade por sinal.

4° Eu apenas tentei resolver in-game com você pois é o ato que devemos fazer para evitar denúncias atoa e desnecessárias como essa, isso toma muito tempo dos nossos administradores, todos os meus atos acima foram normais como eu disse amigo, e foi pelo mesmo motivo eu pedi a punição @REVERSA

Volto a dizer que nada tenho contra ninguém, mas a partir do momento que tentam me prejudicar em tomo as medidas que forem necessárias para minha defesa, obrigado.
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Dom 05 maio 2024, 22:09
Lucifer_Morningst4R escreveu:
Vago_IrMandade escreveu:Pois ja que nao entende ( o se faz de desentendido) a denuncia é por
1) nome indevido IrMandade é o sobrenome da minha familia e irei defender sempre e AIMBOT e um tipo de hack, pelo que vc ta dando a entender que todos nos usamos hack
2) difamaçao ja que esta acusando nois no /v e /no de xitar, e isso num chat global acaba estragando a imagem duma das melhores familias do servidor. Os novatos podem acreditar nas tuas mentiras Lucifer
3) /no indevido, e nao e so porque tu esta falando difamando, se nao tambem pq tem que usar [Boatos] e vc escreveu [Vdd]
4) vc esta dizendo que tentou resolver in game, mas ficou falando mais de 30 minutos difamando entao é uma hipocrisia mandar um /sms quando mantem as mesmas atitudes. Aguardo fechamento

1° Eu disse não entender o motivo pois todos os atos que eu fiz e que você denunciou, é dentro da legalidade do jogo.

2° Difamar é o ato de dizer o que não condiz com a verdade, diversas mensagens como essa são ditas todos os dias como eu citei na minha resposta a cima, "varou a parede hein", "ta com chiclete na mira?", "aimbot do caralho", "toma vergonha xiter", sem dizer que no chat /v dificilmente tem um novato e isso não impede de nada.

3° A tag [VDD] significa VERDADE e a tag [BOATOS] significa BOATOS, simplesmente isso, volto a dizer difamação é dizer algo que não é verdade e todos sabem que durante os anúncios disparados nessa tarde, todos contém muita verdade por sinal.

4° Eu apenas tentei resolver in-game com você pois é o ato que devemos fazer para evitar denúncias atoa e desnecessárias como essa, isso toma muito tempo dos nossos administradores, todos os meus atos acima foram normais como eu disse amigo, e foi pelo mesmo motivo eu pedi a punição @REVERSA

Volto a dizer que nada tenho contra ninguém, mas a partir do momento que tentam me prejudicar em tomo as medidas que forem necessárias para minha defesa, obrigado.
Atoa? Vc nao esta entendendo. Vc esta falando que 50 membros somos todos hacks porque é isso que vc da a entender. Falou que o Sabotage (anterior dono da fml) saiu porque um membro foi acusado de xit (com provas ilegalmente pegadas de um video que nao tinha nada a ver).
Continua se fazendo de doido, de desentendido, tou nem ai. Vou te trazer pro forum 10 milhoes de vezes ate mudar tua atitude de crianca que esta se doendo contra pessoas que nada lhe fizeram.
E antes de dizer "ah nao eu nao acusei a familia inteira" vai ler novamente vc quando escreveu que "quando alguem entra na familia recebe "kit irmandade" com aimbot".
Toda intencao que tu tenha de perjudicar minha familia, eu vou em dobro contra vc, entao ou para com essa sua ma fe contra dos meus irmaos ou vai ter que continuar vindo aqui responder as DF.
Vlw, aguardo fechamento e nao respondo mais mensagens desse falso e mentiroso.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 246
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Seg 06 maio 2024, 00:21
Vago_IrMandade escreveu:
Lucifer_Morningst4R escreveu:
Vago_IrMandade escreveu:Pois ja que nao entende ( o se faz de desentendido) a denuncia é por
1) nome indevido IrMandade é o sobrenome da minha familia e irei defender sempre e AIMBOT e um tipo de hack, pelo que vc ta dando a entender que todos nos usamos hack
2) difamaçao ja que esta acusando nois no /v e /no de xitar, e isso num chat global acaba estragando a imagem duma das melhores familias do servidor. Os novatos podem acreditar nas tuas mentiras Lucifer
3) /no indevido, e nao e so porque tu esta falando difamando, se nao tambem pq tem que usar [Boatos] e vc escreveu [Vdd]
4) vc esta dizendo que tentou resolver in game, mas ficou falando mais de 30 minutos difamando entao é uma hipocrisia mandar um /sms quando mantem as mesmas atitudes. Aguardo fechamento

1° Eu disse não entender o motivo pois todos os atos que eu fiz e que você denunciou, é dentro da legalidade do jogo.

2° Difamar é o ato de dizer o que não condiz com a verdade, diversas mensagens como essa são ditas todos os dias como eu citei na minha resposta a cima, "varou a parede hein", "ta com chiclete na mira?", "aimbot do caralho", "toma vergonha xiter", sem dizer que no chat /v dificilmente tem um novato e isso não impede de nada.

3° A tag [VDD] significa VERDADE e a tag [BOATOS] significa BOATOS, simplesmente isso, volto a dizer difamação é dizer algo que não é verdade e todos sabem que durante os anúncios disparados nessa tarde, todos contém muita verdade por sinal.

4° Eu apenas tentei resolver in-game com você pois é o ato que devemos fazer para evitar denúncias atoa e desnecessárias como essa, isso toma muito tempo dos nossos administradores, todos os meus atos acima foram normais como eu disse amigo, e foi pelo mesmo motivo eu pedi a punição @REVERSA

Volto a dizer que nada tenho contra ninguém, mas a partir do momento que tentam me prejudicar em tomo as medidas que forem necessárias para minha defesa, obrigado.
Atoa? Vc nao esta entendendo. Vc esta falando que 50 membros somos todos hacks porque é isso que vc da a entender. Falou que o Sabotage (anterior dono da fml) saiu porque um membro foi acusado de xit (com provas ilegalmente pegadas de um video que nao tinha nada a ver).
Continua se fazendo de doido, de desentendido, tou nem ai. Vou te trazer pro forum 10 milhoes de vezes ate mudar tua atitude de crianca que esta se doendo contra pessoas que nada lhe fizeram.
E antes de dizer "ah nao eu nao acusei a familia inteira" vai ler novamente vc quando escreveu que "quando alguem entra na familia recebe "kit irmandade" com aimbot".
Toda intencao que tu tenha de perjudicar minha familia, eu vou em dobro contra vc, entao ou para com essa sua ma fe contra dos meus irmaos ou vai ter que continuar vindo aqui responder as DF.
Vlw, aguardo fechamento e nao respondo mais mensagens desse falso e mentiroso.

Tudo que eu falei eu mesmo coloquei na minha resposta acima, acho que você não está sabendo interpretar.

Em momento algum disse isso do Sabotage, e sim que ele estava numa lista com 5 membros da IrMandade que usava AIMBOT, estou sabendo agora que o mesmo pediu contas por causa de XITER, que bom, ao menos um sensato né.

O motivo do banimento do seu membro, é uma questão na qual o mesmo deverá resolver com a administração, já eu não tenho nada haver com isso.
Você tem o direito de levar fórum, quem você quiser a hora que bem entender, basta ter provas para tal.

Como está nas suas provas e minha contra-provas eu disse:
/no [BOATOS] Que ao entrar na família IrMandade, logo é dado o "Kit Irmandade" contendo AIMBOT.
Um bom repórter faz criticas, indaga e alerta a população em geral.  

Um dos SMS que recebo frequentemente.
[5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704 KVenyVl
https://i.imgur.com/KVenyVl.png
(Está com tarja porque um bom repórter nunca revela suas fontes, mas tenho a imagem inteira se precisar.)

Como falei acima e volto a dizer que nada tenho contra ninguém, mas a partir do momento que tentam me prejudicar eu tomo as medidas que forem necessárias para minha defesa, obrigado.

Eu nem deveria comentar mais, mas gostaria de acrescentar 2 coisas:

Uma delas eu já disse acima, e outra é O /NO(TICIAS) PERDUROU A TARDE TODA, inclusive tinha vários administradores online em diversos períodos, se eu tivesse feito alguma coisa ilegal ou contra as regras eu tinha sido punido pelos mesmos, pois todos são competentes e imparciais.
patolino_Staff
patolino_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 18
Registro Registro : 17/04/2023

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em Ter 07 maio 2024, 14:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia recusada 


O denunciante tomara reverse por tentar forja denuncia.


O jogador @Vascao será punido no fórum por comentar sem ser sitado.


Dúvidas me procure in-gamer ou discord 
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos