- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
[6/5/2024] [M. Yakuza] Machine_MalLborO - DM AREA NEUTRA #292560
postado em Seg 06 maio 2024, 12:49
ID Denuncia:
292560
Motivo:
Eu fui ao banheiro e fiquei na praça, pois é área neutra, quando cheguei eu tinha morrido, como eu sempre gravo meu jogo fui ver no vídeo o que tinha acontecido, e me deparo com esse cidadão cometendo DM em mim.
Eu fui ao banheiro e fiquei na praça, pois é área neutra, quando cheguei eu tinha morrido, como eu sempre gravo meu jogo fui ver no vídeo o que tinha acontecido, e me deparo com esse cidadão cometendo DM em mim.
Entenda o Caso:
Recentemente entrou no servidor diversos players de uma única família chamada "MalLborO", dizem ter vindo de outro servidor, pois possui alto conhecimento no jogo, como seria nível 7 eu /reportar OLD nele. Foi me falado que eles vieram de outro servidor.
São alguns membros que vou deixar o nick de alguns aqui:
https://i.imgur.com/pbydzM2.png
(Ainda não são oficialmente uma família no servidor, pois não há registro do nome dessa família no /familias)
Sei que vão dizer que o mesmo é novato e adentrou no SA-MP agora, mas jogador denunciado possui larga experiência em SA-MP conforme podemos ver nas imagens abaixo pelo dialogo do mesmo.
Jogadores novato como sabemos não são passiveis de punições, mas essa regra não deveria ser para TODOS os novatos, pois alguns são velhos de SA-MP e conhece muito bem as regras, pois a maioria das regras RPG são praticamente globais no SA-MP.
Abaixo deixo alguns diálogos o mesmo no /v, comprovando que o mesmo não é novato e é bastante conhecedor das regras:
https://i.imgur.com/QdXsZ44.png
(Ainda não são oficialmente uma família no servidor, pois não há registro do nome dessa família no /familias)
Sei que vão dizer que o mesmo é novato e adentrou no SA-MP agora, mas jogador denunciado possui larga experiência em SA-MP conforme podemos ver nas imagens abaixo pelo dialogo do mesmo.
Jogadores novato como sabemos não são passiveis de punições, mas essa regra não deveria ser para TODOS os novatos, pois alguns são velhos de SA-MP e conhece muito bem as regras, pois a maioria das regras RPG são praticamente globais no SA-MP.
Abaixo deixo alguns diálogos o mesmo no /v, comprovando que o mesmo não é novato e é bastante conhecedor das regras:
https://i.imgur.com/QdXsZ44.png
(Esses diálogos no /v aconteceu ontem domingo 05/05, referente a eu divulgar no /no veracidades sobre a IrMandade).
Podemos ver que isso não é uma boa forma de entrar em nossa comunidade.
Provas
https://youtu.be/inRAP5oY8gM
O Argumento de novato não pode ser usado nessa questão, pois como vimos o denunciado possu alto conhecimento sobre SA-MP.
O Argumento de novato não pode ser usado nessa questão, pois como vimos o denunciado possu alto conhecimento sobre SA-MP.
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Quando vi as provas no vídeo, ele não estava mais online.
- SraGREY_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2022
Re: [6/5/2024] [M. Yakuza] Machine_MalLborO - DM AREA NEUTRA #292560
postado em Seg 06 maio 2024, 14:24
A família "MalLborO" dizem que existiu antes mesmo de nós conhecer o BPG, caso você seja player since 2021/2022.
Em 2023 ela foi reativada e destruída por um player de uma antiga família minha e hoje ele se encontra banido ou seja, provavelmente são old porém, não temos esse conhecimento ou provas e eu não vi nenhum boatos que possam ser.
Fiz o recrutamento com o mesmo que não errou os requisitos necessários, creio que tem um belo conhecimento das regras.
Enfim, irei aplicar punição no mesmo.
Att: Líder Máfia Yakuza
- LK_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2021
postado em Ter 07 maio 2024, 17:04
Em análise.
Fechamento: 08/05/2024
Fechamento: 08/05/2024
- LK_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2021
postado em Qua 08 maio 2024, 16:09
Denúncia Aceita.
Dúvidas? Entre em contato via Discord ou me procure in-game para mais esclarecimentos sobre a decisão.
Tópico fechado.
Dúvidas? Entre em contato via Discord ou me procure in-game para mais esclarecimentos sobre a decisão.
Tópico fechado.
- [19/10/2020] [M. Yakuza] fefezin_MadneSs - Matando em área neutra #0
- [31/10/2020] [M. Yakuza] Patatiro_NoiX - Dm área neutra e ofensa #182838
- [11/1/2021] [M. Yakuza] xernobyl_FusioN - DM em área neutra #169302
- [2/11/2020] [M. Yakuza] ZeCa_NoiX - DM área neutra #73882
- [19/10/2020] [M. Yakuza] fefezin_MadneSs - Matando em área neutra #1261281
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos