- Castr7➝ Membro do servidor
Registro : 13/01/2022
[12/5/2024] [BOPE] Santana_ThiieF - SU INDEVIDO #64416
postado em Dom 12 maio 2024, 18:17
ID Denuncia:
64416
Motivo:
Eu estava indo cumprir meu contrato,e quando estou se aproximando do meu contrato recebo um /VDP,começo a atirar em meu contrato e o mesmo"acusado" me deu /SU homicídio antes de eu si quer matar o cara.
Essa segunda prova que puis aí e só pra mostrar que eu dei /agenda e o mesmo não estava on,para poder resolver in-game.
Provas
https://imgur.com/a/gMvWTtt
Jogador Denunciado:
@Santana_ThiieF
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não.esperei eu sair da prisao para poder flr com o mesmo mais ele não estava on mais.
64416
Motivo:
Eu estava indo cumprir meu contrato,e quando estou se aproximando do meu contrato recebo um /VDP,começo a atirar em meu contrato e o mesmo"acusado" me deu /SU homicídio antes de eu si quer matar o cara.
Essa segunda prova que puis aí e só pra mostrar que eu dei /agenda e o mesmo não estava on,para poder resolver in-game.
Provas
https://imgur.com/a/gMvWTtt
Jogador Denunciado:
@Santana_ThiieF
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Não.esperei eu sair da prisao para poder flr com o mesmo mais ele não estava on mais.
- Cor0nel_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2022
Re: [12/5/2024] [BOPE] Santana_ThiieF - SU INDEVIDO #64416
postado em Dom 12 maio 2024, 19:37
postado em Dom 12 maio 2024, 20:37
Boa noite a todos os envolvidos neste tópico, estarei dando início em minha defesa.
Bom, como pode ser visto no vídeo que gravei da situação: https://youtu.be/nieoRPZXQhw o jogador vai cumprir contrato no outro jogador cujo o nickname é boladaodedesert, ele atira no alvo até a vida ficar quase que zero, no instinto eu já apliquei o /SU Homicídio, o que sim, de momento foi incorreto, porém, alguns segundos depois, ele finaliza o alvo caracterizando sim o homicídio o que anula a invalidade do /SU, primeiramente peço perdão ao jogador Castr7 pelo /SU precoce, porém enfatizo que, apesar do /SU errôneo o sujeito logo em seguida comete o crime com que faz que o /SU tenha sido precoce sim, porém não nulo.
Atenciosamente, Santana ThiieF, Major do B.O.P.E
postado em Dom 12 maio 2024, 20:52
Perdão pelo post duplo, porém quero enfatizar aqui também uma informação que deixei passar por acidente.
Quero que se atentem também ao lag que o meu jogo estava tendo, talvez por conta disso possa ter acontecido este desentendimento.
postado em Dom 12 maio 2024, 20:59
Como mostra em suas próprias provas,vc da o /VDP e logo em seguida aplica o /SU h incorretamente,outra coisa de errado,vcs poderiam ter esperado eu ao menos cumprir meu contrato,e ver se eu ia se render,vcs não esperaram nem o SU dop e começam a me mata.
postado em Dom 12 maio 2024, 22:22
Castr7 escreveu:Como mostra em suas próprias provas,vc da o /VDP e logo em seguida aplica o /SU h incorretamente,outra coisa de errado,vcs poderiam ter esperado eu ao menos cumprir meu contrato,e ver se eu ia se render,vcs não esperaram nem o SU dop e começam a me mata.
Sinto muito te informar, mas /SU H ou TH, após estes não é mais necessário /VDP ou /M, de qualquer forma mantenho o meu texto anterior expondo o meu erro.
postado em Dom 12 maio 2024, 22:30
Como vc mesmo diz:Sinto muito te informar, mas /SU H ou TH, após estes não é mais necessário /VDP ou /M.
Vc deu o /VDP antes do su H,então ele e válido,agr se eu tivesse reagido contra vcs era outra coisa,mais como isso não aconteceu,vcs deveriam espera o SU dop.
Vc deu o /VDP antes do su H,então ele e válido,agr se eu tivesse reagido contra vcs era outra coisa,mais como isso não aconteceu,vcs deveriam espera o SU dop.
- Cor0nel_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2022
postado em Ter 14 maio 2024, 12:33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos