- OINQUISIDOR➝ Membro do servidor
Registro : 04/11/2023
[17/5/2024] [Civil] nnayrb_druunkS - DM praça #0
postado em Sex 17 maio 2024, 08:08
ID Denuncia:
19910
Motivo:
Eu estava on na praça enquanto tomava café, daí veio essa coisa começou a me atirar, me matou. Perguntei o porquê dele ter feito isso, o mesmo disse que matou por matar, ou seja, só ta no servidor pra pertubar e não pra jogar o bpg, e disse que não liga pra forum, não tem medo, deve ser sócio pra estar assim, então espero que deem a devida punição. E como eu sempre digo aq por conta de gente assim estraga o jogo. Ele disse que não tem medo de tomar caranga entao ja que ele se acha o dono resolvam com ele, minha parte eu fiz.
Provas
Jogador Denunciado:
@nnayrb_druunkS
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele disse que não liga pra forum ou pra punições, pelo jeito nao respeita nem os adm
19910
Motivo:
Eu estava on na praça enquanto tomava café, daí veio essa coisa começou a me atirar, me matou. Perguntei o porquê dele ter feito isso, o mesmo disse que matou por matar, ou seja, só ta no servidor pra pertubar e não pra jogar o bpg, e disse que não liga pra forum, não tem medo, deve ser sócio pra estar assim, então espero que deem a devida punição. E como eu sempre digo aq por conta de gente assim estraga o jogo. Ele disse que não tem medo de tomar caranga entao ja que ele se acha o dono resolvam com ele, minha parte eu fiz.
Provas
Jogador Denunciado:
@nnayrb_druunkS
Organização
Civil
Sim, mas ele disse que não liga pra forum ou pra punições, pelo jeito nao respeita nem os adm
- BryanN Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2022
Re: [17/5/2024] [Civil] nnayrb_druunkS - DM praça #0
postado em Sex 17 maio 2024, 09:19
OINQUISIDOR escreveu:ID Denuncia:
0
Motivo:
Provas
Jogador Denunciado:
@nnayrb_druunkS
Organização
Civil
Cadê o resto da conversa?
Em nenhum momento eu falei que eu "não ligo pra fórum ou punições".
Mas enfim pode me punir mesmo até
- Lub_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2016
EM ANALISE
postado em Sex 17 maio 2024, 22:02
em analise.
.sua capa é um manto de caridade,sua capa cobre tudo,só não cobre a falsidade.
- Lub_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2016
denuncia aceita
postado em Dom 19 maio 2024, 08:59
DENUNCIA ACEITA O MESMO SERA PUNIDO IN GAME PELO ATO DO DM.
ALGUMA DUVIDA? ME CONTATAR IN GAME OU NO DC!
@CLOSED.
.sua capa é um manto de caridade,sua capa cobre tudo,só não cobre a falsidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos