Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
[19/5/2024] [Taliban] ZIKA_EsCoBaR - DM #63683
postado em Dom 19 maio 2024, 13:53
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
63683
Motivo:
Os mesmos estavam tentando me sequestrar desde 10:25 da manha (kkkkkk). Sem sucesso, eles partem para a agressão e começa a me atirar.
Provas
Primeira tentativa frustada do dia, precisou admin intervir pois os mesmo deu voz de sequestro na prefeitura.
Jogador Denunciado:
@ZIKA_EsCoBaR
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Ainda continuo sendo perseguido por eles. Estou na area neutra.
- PablO_EsCoBaR157➝ Membro do servidor
Registro : 14/05/2024
Resposta sobre denuncia
postado em Qua 22 maio 2024, 20:34
PARE DE TENTAR FORJAR DENUNCIA REPÓRTER DU POVO
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
Re: [19/5/2024] [Taliban] ZIKA_EsCoBaR - DM #63683
postado em Qua 22 maio 2024, 21:43
@Jhonny_Staff, peço atençao quanto a denuncia pois ja passou o prazo para sentença mas nenhum juiz analisou a denuncia ainda.
- PablO_EsCoBaR157➝ Membro do servidor
Registro : 14/05/2024
resposta sobre df
postado em Qua 22 maio 2024, 23:36
PARE DE TEEENTAR FORJAR DENUNCIA REPÓRTER DU POVO
----------------------------------------------------------------ASSINATURA--------------------------------------------------------
#LUCIFERHOMOFOBICO
#NAOCAITAMHOMOFOBIAPROCESSEM-OS
----------------------------------------------------------------ASSINATURA--------------------------------------------------------
#LUCIFERHOMOFOBICO
#NAOCAITAMHOMOFOBIAPROCESSEM-OS
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
Re: [19/5/2024] [Taliban] ZIKA_EsCoBaR - DM #63683
postado em Qui 23 maio 2024, 09:09
Denúncia recusada!
A partir das provas do denunciante, foi feita uma breve análise e tirou-se a conclusão da qual o player denunciado não deve ser punido por DM.
Após uma investigação minuciosa, nós podemos determinar que o DM (Death Match) em questão não foi proposital por parte do denunciado, pois o mesmo estava envolvido em uma ação de sequestro, que faz parte do enredo e das dinâmicas do nosso servidor.
Neste caso, a tentativa de força-lo a sair do seu veículo, tentando quebra-lo com disparos era inevitável e o dano que foi feito no denunciante não chega a caracterizar uma violação da regra.
Portanto o denunciante levará reversa por não tentar resolver a situação formalmente in'game e por abrir uma denúncia sem sentido por conta da desinformação de uma regra.
Exemplo do "DM" nesse contexto, conforme o listado nas regras gerais do BPG:
•Atirar em outro jogador sem qualquer INTERAÇÃO PRÉVIA ou razão.
Reforço nesta denúncia a importância de manter o respeito e a ética durante as interações com outros jogadores tanto no fórum como dentro do jogo, e sempre conto com a compreensão de todos para que possamos manter um ambiente saudável no BPG.
Como um meio de reforçar normas e as regras listadas e explícitas do fórum, será aplicado Warn's ou até mesmo possíveis banimentos aqui no fórum para desencoraja-los a sempre repetir esse comportamento indesejado.
Se ambos ainda estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia, favor me contatar via discord ou procurar-me in'game.
Estou sempre à disposição para explicar os motivos que me levam a chegar nas minhas devidas conclusões.
Tópico fechado.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos