Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- MegaZorD_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 11/09/2023
Re: [JORNAL BPG] 14º - PablO_EsCoBaR ex BusterA/LorD CHORA PRA ADMIN
postado em Ter 21 maio 2024, 14:46
Relembrando a primeira mensagem :
cara tu e doente porrr vai dormi sair do bpg porr
cara tu e doente porrr vai dormi sair do bpg porr
- SraGREY_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2022
postado em Ter 21 maio 2024, 19:18
PablO_EsCoBaR157 escreveu:CALA A BOCA LK ANTES DE EU PEGAR VC FALANDO DE MIM PARA O VASCO, VOCE AINDA ESTAVA NA STAFF, ME CHAMANBDO PARA IR PARA O PARADOX KKKKKKKK FICA QUETINHO BBLK_KGB escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras choram demais, slc. Daqui a pouco, chamar alguém de "gay" será ato de homofobia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso acima é divulgação ou estou enganada? Citando nome de outro servidor RPG.
Esse mlk não é um burro, é uma mula kkkkkkkkk sem cabeça ainda!
Parabéns @Lucifer_Morningst4R. Muitos te criticam, te xingam, te odeiam mas não aceita que você está fazendo é uma revolução na org Repórteres.
Super apoio, entretenimento e engajamento puro, fazia tempo que não via algo do tipo tanto in-game quanto no fórum.
Palpitar na vida alheia talvez seja um erro, mas falar bem ou mal nunca será! kkkkk e você faz isso com tanto estilo que incomoda até quem não é ativo no servidor.
#LuciferNaEquipeMarketing
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
postado em Ter 21 maio 2024, 20:04
PablO_EsCoBaR157 escreveu:CALA A BOCA LK ANTES DE EU PEGAR VC FALANDO DE MIM PARA O VASCO, VOCE AINDA ESTAVA NA STAFF, ME CHAMANBDO PARA IR PARA O PARADOX KKKKKKKK FICA QUETINHO BBLK_KGB escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras choram demais, slc. Daqui a pouco, chamar alguém de "gay" será ato de homofobia
Peço ao @Jhonny_Staff, total atenção quanto ao indivíduo, está mencionando servidores opostos do BPG
postado em Ter 21 maio 2024, 20:08
SraGREY_ escreveu:PablO_EsCoBaR157 escreveu:CALA A BOCA LK ANTES DE EU PEGAR VC FALANDO DE MIM PARA O VASCO, VOCE AINDA ESTAVA NA STAFF, ME CHAMANBDO PARA IR PARA O PARADOX KKKKKKKK FICA QUETINHO BBLK_KGB escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras choram demais, slc. Daqui a pouco, chamar alguém de "gay" será ato de homofobiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIsso acima é divulgação ou estou enganada? Citando nome de outro servidor RPG.Esse mlk não é um burro, é uma mula kkkkkkkkk sem cabeça ainda!Parabéns @Lucifer_Morningst4R. Muitos te criticam, te xingam, te odeiam mas não aceita que você está fazendo é uma revolução na org Repórteres.Super apoio, entretenimento e engajamento puro, fazia tempo que não via algo do tipo tanto in-game quanto no fórum.Palpitar na vida alheia talvez seja um erro, mas falar bem ou mal nunca será! kkkkk e você faz isso com tanto estilo que incomoda até quem não é ativo no servidor.#LuciferNaEquipe[size=36]Marketing[/size]
Obrigado minha amiga pelas palavras, sou bastante atacado por minha personalidade forte.
Mas apos eu entrar nos repórteres, isso se tornou maior.
Recebo críticas mas também diversos elogios, em breve sairá uma reportagem com todas as críticas e elogios.
Alguns pedem o cancelamento das notícias, ou pedem para não para com o jornal. Kkkkkkkk
- Vasc0➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2024
postado em Ter 21 maio 2024, 20:10
lord ou pablo ou bustera ja pubilcou um contras provas usando aimbot e agr fala de outro servidor aqui no forum e um meme pronto kkkkkkkkkk
postado em Ter 21 maio 2024, 20:27
Vascao escreveu:lord ou pablo ou bustera ja pubilcou um contras provas usando aimbot e agr fala de outro servidor aqui no forum e um meme pronto kkkkkkkkkk
Literalmente isso, um meme já pronto, é só rir
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- chaves_RealezA➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2022
postado em Ter 21 maio 2024, 20:38
Antigamente eu achava a organização reporter paia d+, mais depois que surgiu esse tal de bustera_Humorista a organização tá sendo a melhor por causa do melhor reporter @Lucifer_Morningst4R.
Eu to amando esse conteúdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém sabe me informar se viu o Lord, pateta, bustera ou ate mesmo pablo apareceu hoje ON? Depois da resenha de ontem ele desapareceu , ai @Lucifer_Morningst4R, vc tem que fazer uma matéria sobre o desaparecimento do humorista ai.
postado em Ter 21 maio 2024, 20:40
xhaves escreveu:Antigamente eu achava a organização reporter paia d+, mais depois que surgiu esse tal de bustera_Humorista a organização tá sendo a melhor por causa do melhor reporter @Lucifer_Morningst4R.Eu to amando esse conteúdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlguém sabe me informar se viu o Lord, pateta, bustera ou ate mesmo pablo apareceu hoje ON? Depois da resenha de ontem ele desapareceu , ai @Lucifer_Morningst4R, vc tem que fazer uma matéria sobre o desaparecimento do humorista ai.
Sumiu não!
Ele ficou nervoso e saiu fazendo DM pela cidade.
Tomou um agradável caranga de 200 minutos.
Ontem ele disse: Se a denuncia ter recusada, eu saio do servidor, estamos esperando a saída dele, eu até anúncio e faço jornal se for o caso.
- chaves_RealezA➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2022
postado em Ter 21 maio 2024, 20:58
Lucifer_Morningst4R escreveu:xhaves escreveu:Antigamente eu achava a organização reporter paia d+, mais depois que surgiu esse tal de bustera_Humorista a organização tá sendo a melhor por causa do melhor reporter @Lucifer_Morningst4R.Eu to amando esse conteúdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlguém sabe me informar se viu o Lord, pateta, bustera ou ate mesmo pablo apareceu hoje ON? Depois da resenha de ontem ele desapareceu , ai @Lucifer_Morningst4R, vc tem que fazer uma matéria sobre o desaparecimento do humorista ai.Sumiu não!Ele ficou nervoso e saiu fazendo DM pela cidade.Tomou um agradável caranga de 200 minutos.Ontem ele disse: Se a denuncia ter recusada, eu saio do servidor, estamos esperando a saída dele, eu até anúncio e faço jornal se for o caso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- PablO_EsCoBaR157➝ Membro do servidor
Registro : 14/05/2024
postado em Ter 21 maio 2024, 22:19
@Lucifer_Morningst4R melhor tomar 1caranga de dm do que 10 de ant rpg, esse loko gosta de pagar 25mv em avisos em ksksksksksksks vc precisa de deus na sua vida mermaoLucifer_Morningst4R escreveu:xhaves escreveu:Antigamente eu achava a organização reporter paia d+, mais depois que surgiu esse tal de bustera_Humorista a organização tá sendo a melhor por causa do melhor reporter @Lucifer_Morningst4R.Eu to amando esse conteúdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlguém sabe me informar se viu o Lord, pateta, bustera ou ate mesmo pablo apareceu hoje ON? Depois da resenha de ontem ele desapareceu , ai @Lucifer_Morningst4R, vc tem que fazer uma matéria sobre o desaparecimento do humorista ai.[size=36]Sumiu não![/size][size=36]Ele ficou nervoso e saiu fazendo DM pela cidade.[/size]Tomou um agradável caranga de 200 minutos.Ontem ele disse: Se a denuncia ter recusada, eu saio do servidor, estamos esperando a saída dele, eu até anúncio e faço jornal se for o caso.
- SraGREY_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2022
postado em Ter 21 maio 2024, 22:37
Obrigado minha amiga pelas palavras, sou bastante atacado por minha personalidade forte.Mas apos eu entrar nos repórteres, isso se tornou maior.Recebo críticas mas também diversos elogios, em breve sairá uma reportagem com todas as críticas e elogios.Alguns pedem o cancelamento das notícias, ou pedem para não para com o jornal. Kkkkkkkk
Sofro esses ataques também!
Mas ligo o "fds" a verdade sempre tem que imperar. Já diz o ditado "doa a quem doer desde que não doa em mim". kkkkkkk
Você está deixando o pabru iscoba/bostera/loid famoso.
Tem que fazer uma reportagem do Sr Israel Oliveira, ele estar muito inativo.
postado em Ter 21 maio 2024, 23:56
SraGREY_ escreveu:Obrigado minha amiga pelas palavras, sou bastante atacado por minha personalidade forte.Mas apos eu entrar nos repórteres, isso se tornou maior.Recebo críticas mas também diversos elogios, em breve sairá uma reportagem com todas as críticas e elogios.Alguns pedem o cancelamento das notícias, ou pedem para não para com o jornal. KkkkkkkkSofro esses ataques também!Mas ligo o "fds" a verdade sempre tem que imperar. Já diz o ditado "doa a quem doer desde que não doa em mim". kkkkkkkVocê está deixando o pabru iscoba/bostera/loid famoso.Tem que fazer uma reportagem do Sr Israel Oliveira, ele estar muito inativo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, verídicas suas palavras.
As reportagens dos outros oliveiras estão no forno, amanha sai uma previa.
As reportagens dos outros oliveiras estão no forno, amanha sai uma previa.
- geefi_druunkS➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2019
postado em Qua 22 maio 2024, 01:49
Parabens, Lucifer Morningstar.
Sei que você já engoliu muita por*a calado, já aguentou muita paulada por trás, já te machucaram muito por dentro, já tentaram te f0der diversas vezes,
Sei que você já engoliu muita por*a calado, já aguentou muita paulada por trás, já te machucaram muito por dentro, já tentaram te f0der diversas vezes,
mas mesmo assim você se mantem forte.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos